x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1

    Ajuda (opinião) na compra de uma SW4.




    Oi Pessoal,

    Sou novato no mundo do 4x4, e ja tive um forester 2009. O carro era muito bom, mas não tava usando muito e não queria pagar 6 mil todo ano de Seguro + ipva, então vendi. Atualmente tenho um UP que é maravilhoso pra cidade, porem pra viajar é sempre mais compliacado. Há muito tempo que estou querendo um verdadeiro 4x4, pra pegar uns caminhos mais dificeis. Eu costumo fazer passeios e trilhas na natureza, e com o UP fica mais complicado, apesar que já fui com ele para os parques de ibitipoca, itatiaia, bocaina, etc, mas o carrinho sofre um pouco e se pegar uma lama ele fica no caminho. Sempre vejo os 4x4 e fico doido pra pegar um tambem. Acho as Defender incriveis, mas tirei da minha cabeça devido a mecanica mais complexa e pelo valor alto do carro.
    Nas ultimas semanas venho pesquisando aqui e em varios foruns, e já pensei em pegar um TR4, Xterra, Defender, Discovery 1, Jimny, Forester, Prado, Hilux...
    Mas todos sempre tem algum "incoveniente", e cheguei a conclusão de que pegar uma Hilux SW4 Antiga pode ser melhor opção.

    Meu objetivo é um carro que não tenha uma mecanica muito complexa/cara (adeus Land...), que tenha um bom espaço dentro, seja confortavel de dirigir, confiável para o trânsito pesado do Rio de janeiro no dia a dia, que eu não precise ficar garimpando peças, que tenha ABS e Air Bag. Rodo de 15 a 20mil km por ano.

    Dentro desses requisitos estou achando que o melhor é pegar uma Hilux SW4 2000 a 2002 3.0 turbo diesel.

    O que vocês acham??