x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Citação Postado originalmente por leosupertramp Ver Post
    olha rs rs eu vi as fotos ... eu tenho uma 98 sou o segundo dono e hj ela tem 133 mil km , posso lhe falar uma coisa , para a minha ter essa km , eu so uso ela nos fins de semana as vezes , isso porque tenho outros carros na familia e carro da empresa , ou seja essa km eu nao acredito ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #14
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Por fotos está bonita, mas a quilometragem, no meu ponto de vista, não é original. As marcas no acento do motorista são incompatíveis com essa km.
    Concordo com vc, a minha tem 133 mil km , o meu motor esta novo em comparacao ao motor da foto, esta faltando itens plasticos perto do coletor , o que pode indicar que nao foi feita a manutencao corretamente ou esqueceram de algo . O banco esta bem surrado , de lata ela nas fotos parece boa , mas a km dificil de acreditar ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #15
    Citação Postado originalmente por rafaelmr Ver Post
    Oi Pessoal,

    Obrigado pelas respostas. Realmente eu me espressei mal, pois 2002 não é antiga, digamos que menos nova, hehehe.

    Tenho devorado os posts do forum, que por sinal é muito colaborativo, e realmente o que me está deixando cabreiro é a questão do super aquecimento.
    Engraçado porque primeiro vi que era um problema do motor KZT das 97/99 que veio com o radiador subdimencionado de 7 litros e a partir da 2000 KZT-E colocaram o radiador de 10 litros e melhoraram a dissipação termica. Mas vi alguns relatos de problemas em vtr 2000 a 2002 tambem, então acredito que esteja mais associado a falta de manutenção mesmo. O que pode ocorrer com qualquer carro. Mas que devido a fama de Inquebrável das toyotas, em gente que acaba relaxando na manutenção e depois tem um problema grave e aí acaba condenando o carro.

    Eu atualmente tenho 40k pra essa brincadeira, que é o valor do meu carro, e gostaria de pagar 35 e ter uma folga de 5k pra revisão inicial pois sempre aparece algo que não foi visto. Mas realmente pegar uma boa com historico vai ficar na casa de 4-/45 ou mais...

    Hoje estou estudando 3 opções de VTR:
    1ª - Hilux 2000 a 2002
    2ª - Pajero Sport 2004/2005 - 2.8 TD HPE
    3ª - Nissan Xterra 2.8 TD

    Um amigo tem uma Pajero Sport 2004 2.8 TD HPE, e não troca por nada. Ontem ficou 1hora me contando os detalhes da vtr, e que só faz a manutenção preventiva e tal. Comprou com 100k e atualmente está com 180k, e não faz nenhum barulho de nada, e super confiavel. Mas falou que as peças são um pouco mais caras que a da toyota... Gostei muito do interior do carro, pois achei muito confortável e relativamente moderno, e tem cambio automático, que é uma boa para a cidade, mas eu prefiro manual pra estrada. Vou pesquisar mais sobre esse carro, pois achei uma boa opção.
    Xterra parece que é muito boa tambem, mas é a mais cara de todas.

    Vou ver com a minha corretora, mas acho que o seguro para qualquer uma dessas deve ficar inviável. Uma opção é um seguro só de roubo ou só para cobrir terceiros...
    opniao por opniao , todos os carros citados sao excelentes ... porem fica uma pergunta , porque uma toyota teoricamente 4 anos mais velha que uma Mtt pajero custa a mesma coisa, se quando elas sairam elas tinham o mesmo preco ...
    tive oportunidade de andar numa pajero da empresa, carro excelente , mas o plano de manutencao de 6 meses era ridiculo e cada entrada na oficina eram outros absurdos.A nissan espero que tenha mudado , mas o atendimento parecia uma renault da vida , " pague e fique feliz ou saia daqui " eu estou namorando um nissam , mas e o medo de cair no atendimento frances
    Na minha opniao ( posso estar errado ) se uma pessoa quer um carro , e nao quer gastar muito em manutencao e quer liquidez iria de toyota , se objetivo for avanco tecnologico , comodidade e conforto ...nao olhe para as despesas siga o seu coracao .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimento: 1
    já vi 3 SW4 com menos de 200mil km, mas estão com o interior muito surrado. 2 fazendo muitos barulhos estranhos e uma aparentemente com mecanica melhor. Infelizmente o povo acha q o carro é indestrutivel e relaxa...

    Sou um cara chato com carro, e sempre que vejo algum problema no carro eu não sossego enquanto não resolvo. Então a vtr que eu pegar vou querer colocar o interior impecável. Em todas que eu vi eu teria que reformar o interior todo, com nova forração de couro, trocar o carpete todo, e corrigir detalhes. Nessa brincadeira vai uns 2/3 mil facil.
    Vou procurar com calma pra não fechar na empolgação e depois morrer numa grana pesada.

    Tudo bem que o principal é a mecanica, mas como vou usar o carro no dia a dia, ele tem que estar com o interior agradavel de se ficar.

    To lendo sobre a Xterra e to gostando bastante, mas é a mais cara de todas... E em relação ao atendimento da Nissan eu não ligo, pois só levo carro em concessionaria quando o carro está na garantia. Depois, nem pensar. Eu só levo em mecanicos de confiança, indicados por conhecidos, e o que é facil de fazer eu mesmo tento resolver.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/03/2017
    Local
    Atalanta/SC
    Idade
    32
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada nessa máquina http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=321864713

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/02/2021
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    ALTA KM mas boa procedência ou BAIXA KM sem comprovação da procedência

    Salve galera, estou prestes a realizar um sonho antigo: adquirir minha primeira SW4. Após muito procurar, achei duas do meu agrado. A primeira se encontra em Petrolina e é de um amigo que tem por profissão uma oficina mecânica especializada em carros Toyota. Logo, está um brinco. Rodou 400 mil km já e é do ano 2002 (bomba de alta eletrônica), custando 50 mil. A outra está em outro município aqui da Bahia e é do ano 1998. Já rodou, segundo o proprietário, 200 mil km e custa 42 mil. Aparentemente está muito bem, porém ainda não fui ver pessoalmente. Minha pergunta é:

    Nessas circunstâncias, em qual vcs apostariam?

    Fico grato por poder participar desse fórum e desde já, agradeço àqueles que porventura me respondam. Boas aventuras a todos!

  • #19
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO CHAGAS Ver Post
    Salve galera, estou prestes a realizar um sonho antigo: adquirir minha primeira SW4. Após muito procurar, achei duas do meu agrado. A primeira se encontra em Petrolina e é de um amigo que tem por profissão uma oficina mecânica especializada em carros Toyota. Logo, está um brinco. Rodou 400 mil km já e é do ano 2002 (bomba de alta eletrônica), custando 50 mil. A outra está em outro município aqui da Bahia e é do ano 1998. Já rodou, segundo o proprietário, 200 mil km e custa 42 mil. Aparentemente está muito bem, porém ainda não fui ver pessoalmente. Minha pergunta é:

    Nessas circunstâncias, em qual vcs apostariam?

    Fico grato por poder participar desse fórum e desde já, agradeço àqueles que porventura me respondam. Boas aventuras a todos!
    Eu apostaria no histórico da viatura. Veria e testaria as duas para uma primeira impressão, depois veria seu antepassado. O primeiro conselho que dou a alguém quando vai trocar ou comprar um veículo, é "NÃO SE EMPOLGUE". Escolhido o modelo, faça um estudo sobre o lado bom e ruim do veículo. Todos tem defeitos que apresentam com o desgaste, seja com 100 ou 500 mil rodados. Cuidado com os chavões "carro de mulher, usado só pra viajar, carro de dono de oficina". O carro é o que importa. Quando vou trocar de carro, levo quase ou mais de uma hora olhando e observando ele, observo até a marca do óleo e os filtros, observo toda a longarina, quando tem, todo alinhamento e cor da pintura, testo o carro em pistas ruins, sempre. Depois de observado, vou à pesquisa. Hoje em dia há até empresas pra te dar o histórico de acidentes e roubo do veículo, vale a pena. Essa viatura aí do meu avatar, comprei com 80 mil km e ainda reclamei dos pneus. Não ia comprar um Duster de concessionária com pneus meia vida, afinal seria dispensado 53 mil reais, dinheiro pra comprar muito zero km por aí. Entre os dois que estão sob sua pretensão meu conselho é: Veja os dois. VEJA mesmo. Com olhar clínico.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    18/02/2021
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Mirão. Fico receoso apenas com a alta km, mas tb não sou ingênuo a ponto de acreditar que muitos que revendem carros antigos adulteram esse ítem. Vou seguir seu conselho e dar uma olhada nas duas. Uma pena que sou muito leigo, mas ando lendo e assistindo vídeos pra começar a me inteirar cada vez mais, pois esse carro pretendo levar pro resto de minha vida.
    Grato.

  • #21
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO CHAGAS Ver Post
    Muito obrigado Mirão. Fico receoso apenas com a alta km, mas tb não sou ingênuo a ponto de acreditar que muitos que revendem carros antigos adulteram esse ítem. Vou seguir seu conselho e dar uma olhada nas duas. Uma pena que sou muito leigo, mas ando lendo e assistindo vídeos pra começar a me inteirar cada vez mais, pois esse carro pretendo levar pro resto de minha vida.
    Grato.
    Está indo no caminho certo Gustavo. É lendo e assistindo vídeos que me ajuda na compra dos meus carros também. Está comprando uma excelente viatura, com o passar do tempo vai deixá-la com sua assinatura. Também tenho planos para adquirir uma SW4, será meu próximo passo. Faço pequenas expedições mas pretendo ser um pouco mais "Overlander" e vejo a SW como a melhor opção pra essa proposta. Boa Sorte, poste imagens e opiniões sobre a viatura que adquirir. Tanto faz se o funcionamento é a Bomba Injetora ou Bomba de alta. Toyota é tradição de confiabilidade, a melhor marca do segmento de forma inquestionável.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/01/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Alguém pderia me ajudar? Namoro a muitos anos as SW4 (1996-2002). Não sei o motivo mas o ela me atrai. Depois de muito tempo apareceu uma oportunidade, mas sinceramente não sei se ainda é viável comprar a viatura.



    alguém pode me ajudar nessas duas questões:

    1- Ainda vale a pena comprar uma viatura com 25 anos?
    2 - A opção abaixo é uma boa escolha?

    Sw4 1999 3.0 Diesel Japonesa - R$ 59.000,00

    -Hilux SW4, 3.0 Turbo Diesel 1999 (japa)
    -295.000 km
    -Média de 10km/litro diesel
    -4X4 funcionando, inclusive a reduzida
    -Ar condicionado funcionando muito bem
    -Vidros e travas elétricas
    -Banco original em couro claro
    -Interior com detalhes em madeira
    -Bomba injetora mecânica
    -7 lugares - com banco do 6° e 7 ° passageiro
    -Vidro traseiro (tampa do porta malas) elétrico
    -Bateria de 90 amp nova
    -Bicos revisados
    -Motor em bom funcionamento.
    -Pintura original
    -Latarias boa, mas com marcas de uso.
    -Amortecedores em bom estado.




    Attention Required! | Cloudflare

    Desde já agradeço

    Andre Martins

  • #23
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por andmaraujo Ver Post
    Olá pessoal.
    Alguém pderia me ajudar? Namoro a muitos anos as SW4 (1996-2002). Não sei o motivo mas o ela me atrai. Depois de muito tempo apareceu uma oportunidade, mas sinceramente não sei se ainda é viável comprar a viatura.



    alguém pode me ajudar nessas duas questões:

    1- Ainda vale a pena comprar uma viatura com 25 anos?
    2 - A opção abaixo é uma boa escolha?

    Sw4 1999 3.0 Diesel Japonesa - R$ 59.000,00

    -Hilux SW4, 3.0 Turbo Diesel 1999 (japa)
    -295.000 km
    -Média de 10km/litro diesel
    -4X4 funcionando, inclusive a reduzida
    -Ar condicionado funcionando muito bem
    -Vidros e travas elétricas
    -Banco original em couro claro
    -Interior com detalhes em madeira
    -Bomba injetora mecânica
    -7 lugares - com banco do 6° e 7 ° passageiro
    -Vidro traseiro (tampa do porta malas) elétrico
    -Bateria de 90 amp nova
    -Bicos revisados
    -Motor em bom funcionamento.
    -Pintura original
    -Latarias boa, mas com marcas de uso.
    -Amortecedores em bom estado.




    Attention Required! | Cloudflare

    Desde já agradeço

    Andre Martins
    Pelo preço que estão pedindo, ele deverá estar em excelentes condições.
    Dizer que os bicos foram "revisados" é muito vago. Igualmente para "motor em bom funcionamento".
    Precisa verificar pontos de ferrugem em toda a lataria.
    Sugiro, ainda, testar embreagem, verificar correias, examinar o radiador, para vêr se tem ferrugem dentro.
    Considerando o ano da viatura, eu compraria se morasse na mesma região do vendedor, para que pudesse levar previamente em uma oficina, e pedir para fazerem uma inspeção detalhada.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/01/2024
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta Glaicon.
    Moro em Brasília e a viatura esta aqui. Vou levar ela no mecânico para uma vistoria.
    Vou pedir um laudo DEKRA onde o avaliador verifica tudo desde de documentação e sinistro até cintode segurança e originalidade de faróis.
    O preço por aqui está nessa faixa.
    Mas se conhecer alguma.por aí que você tenha visto e conheça comsidero a possibilidade de ir buscar. Rsrsrs
    Abraco e obrigado novamente.

    André M.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinião compra Jeep Grand Cherokee 5.2 V8 5 portas
      Por Miguel Hermogenes no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 26
      Última resposta: 15/07/2019, 10:11
    2. L200 gls 2003 , uma boa compra / opinião do dono ?
      Por Brendon Lima no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/05/2016, 13:44
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2015, 15:40
    4. Cherokee Laredo 98 GNV - Opinião sobre compra
      Por Rico Jeep no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/07/2009, 08:12
    5. Opinião Compra de GPS Garmin C76MapCSX
      Por Txsco no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/10/2007, 00:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade