x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    nova hilux flex 4x2 2017




    prezados,
    acabei de me cadastrar pois adquiri a nova hilux srv flex 4x2 2017.
    uso o carro na cidade e em viagens em estrada de asfalto, mas gostaria de ter informacões se mesmo 4x2 posso fazer uma trilha leve. em breve pretendo postar fotos.
    parabéns pelo site 4x4.
    abs,
    Alex - AloxAlox

  • #2
    ola amigo

    é sua primeira picape?
    ja teve alguma a diesel? oq esta achando dessa flex?
    qual o consumo?

    abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola Vviotto,

    tudo bem?
    ja tive uma Hilux flex 4x2 2012. Vendi e fiquei uma ano e meio sem picape e voltei pra Hilux e flex novamente. Nunca tive picape diesel. Rodo só pela cidade e viajo uma vez por mês mas pode dentro do estado do Rio. A minha 2012 na cidade com ar ligado fazia 8 a 8,5 km/l na gasolina. A nova ainda esta amaciando mas está fazendo uma média de 8,5 km/l na cidade com ar ligado. Já consegui fazer 9,2 km/l com um tanque. O último tanque está fazendo 7,4 km/l por enquanto pois só peguei engarrafamento e ar ligado. Essa nova Hilux é outra carro. Sem comparação com o modelo anterior. Muito boa. Qualquer coisa é só perguntar.

    abs,

  • #4
    entendi, pelo consumo que vc fez, achei interessante, mas claro, varia de pé para pé.. entre outros fatores..
    estou pensando entre essa hilux flex e a s10 flex, ambas 0km.. chegou a cogitar a s10 flex?

    tenho uma frontier 2.5 diesel, estou com medo de sair do diesel a partir para a flex, e me arrepender..
    teste drive de 5 a 10 minutos nao da para tirar muito a conclusao, por isso estou aqui no forum pesquisando bastante a opniao do pessoal..
    quanto pagou na sua? algum brinde junto?

    abs

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola meu amigo,
    eu gostaria muito de uma diesel, mas diesel zero é muito cara. só daria para comprar uma Toro Diesel. Acho a Toro bonita mas não sei se vai emplacar. A Diesel usada geralmente está com alta km. Sei que isso pra diesel não representa muita coisa mas a questão que eu também vou andar e aí a km do carro ficará muito alta daqui a uns 4 anos. Cheguei a pensar na S10 flex mas a Hilux é a única flex automática. Por isso acabei pegando a Hilux. Não consegui brinde pois peguei o carro na promoção com preço de nota fiscal por 110 mil. Modelo SRV que é o mais completo. Já vem de fábrica com estribo e protetor de caçamba. Vou por a capota e pensar se coloco o Santo Antônio. Qual o consumo da sua Frontier?
    abs,

  • #6
    hmm..
    pagou um preço muito bom mesmo

    tb nao gosto muito de carro usado, prefiro 0km, e no meu orçamento tb nao cabe uma diesel..

    minha frontier é manual 4x2, 2.5cc e 144cv, faz media de 8.5 na cidade e 9.5 estrada, tenho pé um pouco pesado, por isso o receio da flex, ja ouvi o pessoal dizendo que esta nova faz 6,5 na gasolina na cidade e 8.5 na estrada andando bem na maciota.

    O problema é se nao fizer isso (oq vc ja disse q a sua faz ate mais), e não ter desempenho muito bom (oq a s10 flex tem, porem cambio manual)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola meu amigo,
    desde que eu comprei ela e afundando o pé de vez em quando pra testar o pior caso foi 7,5 km/l na cidade com ar ligado. Andando na maciota to fazendo 8,5 km/l e já cheguei a fazer 9,2 km/l. A sua pode ser um pouco melhor no desempenho mas não acredito que vc vai se decepcionar. A Toyota colocou um cambio de 6 marchas com troca manual no modo sport além de um botão "power" que modifica o ajuste do motor para ele ficar mais ágil. Viajei no reveillon e na estrada em momentos que queria correr em trechos de subida usei esses artifícios e colei na traseira de um Honda CRV. Depois de muito insistência ele abriu e eu fui embora. Fiz uma viagem antes do carnaval. E apenas uma Amarok no trecho de reta conseguiu me ultrapassar, mas estava na faixa de uns 160 km/h a 170 km/h. A Amarok me ultrapassou mas eu nem fiz questão de tentar seguir pois o motorista estava fazendo muita besteira na estrada.
    Se eu fosse vc faria o test drive nas duas. Apesar do trajeto pequeno serve pra vc comparar as duas crianças.
    abs,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    vc já comparou as características do motor da sua Frontier com a Hilux e S10 Flex? Pelo menos em potência a Hilux ganha e a S10 então dá uma lavada rs....Qual o torque da sua Frontier?
    abs,

  • #9
    hmm, parece q atendeu bem suas necessidades esta hilux..

    entao, a diferença das diesel pras flex fica por conta do torque msm, pois é ele que usamos em baixas rotacoes (a potencia declarada em CV, usamos mais em alta rotacoes, tipo uma ultrapassagem por exemplo), a minha tem 35kgfm, não é dos maiores para um diesel, mas tem uma boa força..

    farei o teste antes de comprar sim, mas é sempre bom opniao de donos neh..

    obrigado pelo esclarecimento, e qd der, posta umas fotos ai

    abraço

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    valeu meu amigo. fique a vontade para perguntar. vou ver se posto umas fotos. me avise quando trocar.

    abs,

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia meu amigo AloxAlox




    Acabei de comprar uma Hilux 2017 Flex, porém ainda não chegou porque comprei na compra direta, dai vem da fábrica.

    Me tira uma dúvida sobre o consumo, que por sinal, pesquisei muito antes de fechar o negócio... qual modo costuma dirigir para chegar a estes números? Eco, Power ou Normal?

    Abraço e obrigado.

    Wescley Cardoso

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    olá wcardoso,

    eu dirijo sempre no modo Eco. Como no computador de bordo tem um Econômetro, dá pra vc perceber quando afundou muito o pé no acelerador. Estou com meio tanque no momento e estou fazendo 8,2 km/l. Se vc precisar correr é só afundar o pé que o carro responde. Só uso o modo Power em estrada e mesmo assim quando estou em subida.
    Me desculpe ser indiscreto, mas qual o desconto pra venda direta?
    abs e parabéns pela compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: Ontem, 17:14
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade