x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    40
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PAULO IRINEU Ver Post
    Caros colegas, adquiri uma hilux flex 2017 - srv, uma joia, mas o consumo está muito alto. Com o tempo ela melhora? Tive uma 2015 - sr que o consumo era melhor desde o começo. Abraços, paulo irineu
    Certeza que o consumo vai melhorar com tempo, a minha 2015 depois dos 15000 km parece outro carro em consumo. Amigo se importa em dizer quanto pagou pela 2017? Ela é 4x2? Obrigado!
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala moçada, comprei uma, consumo é alto, mas não chega a ser uma beberrona, o modo eco ajuda, estou propicio a colocar um chip e tirar o lag do pedal, acredito que com isso eu melhore o consumo por sobrar motor e ter respostas mais rapidas.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    23/06/2018
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa noite, vc conseguiu tirar o lag do pedal. Eu tenho uma flex 2017.


    Citação Postado originalmente por rogeriodark Ver Post
    Fala moçada, comprei uma, consumo é alto, mas não chega a ser uma beberrona, o modo eco ajuda, estou propicio a colocar um chip e tirar o lag do pedal, acredito que com isso eu melhore o consumo por sobrar motor e ter respostas mais rapidas.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/05/2018
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera;

    Vou reviver o tópico para não abrir um novo.
    Estou querendo trocar a triton diesel, por uma hilux 18 ou s10 18, ambas flex, 4x4.
    A questão é: dizem que a revenda da flex é ruim, vcs tiveram dificuldade (sim, nem comprei já estou pensando na venda).
    Outra coisa, vou ter dificuldade em trilhas mais pesadas
    Rodo muito em estrada

    Desde já, obrigado.
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Eder Siqueira Ver Post
    Bom dia Galera;

    Vou reviver o tópico para não abrir um novo.
    Estou querendo trocar a triton diesel, por uma hilux 18 ou s10 18, ambas flex, 4x4.
    A questão é: dizem que a revenda da flex é ruim, vcs tiveram dificuldade (sim, nem comprei já estou pensando na venda).
    Outra coisa, vou ter dificuldade em trilhas mais pesadas
    Rodo muito em estrada

    Desde já, obrigado.
    Eder,

    Revenda é uma questão local, aqui no RJ não acho que Flex tem problemas.

    Sou mais Toyota que Chevrolet, principalmente se quiser fazer passeios e trilhas.

    As diferenças da Hilux Flex em relação a Diesel são praticamente na estrada, a Flex acelera menos e tem menor autonomia. Na trilha com reduzida ligada, não há diferença nenhuma, obviamente tem que ter pneu adequado e outras coisas.

    Comprei minha Hilux flex em 2014, por conta do roubo da Triton diesel que tinha antes, era para ser um veiculo provisório enquanto a nova Hilux não era lançada, o que aconteceu em 2016. Hoje continuo com a caminhonete e ficarei com ela até fazer 100.000Km (hoje tem 60.000), o que me dá raiva nela é que não consigo desgostar de nada nela, continua perfeita como nova e nunca me deu desgosto, inclusive na trilha.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #54
    Usuário
    Entrada
    18/05/2018
    Local
    Bertioga/SP
    Idade
    40
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Eder,

    Revenda é uma questão local, aqui no RJ não acho que Flex tem problemas.

    Sou mais Toyota que Chevrolet, principalmente se quiser fazer passeios e trilhas.

    As diferenças da Hilux Flex em relação a Diesel são praticamente na estrada, a Flex acelera menos e tem menor autonomia. Na trilha com reduzida ligada, não há diferença nenhuma, obviamente tem que ter pneu adequado e outras coisas.

    Comprei minha Hilux flex em 2014, por conta do roubo da Triton diesel que tinha antes, era para ser um veiculo provisório enquanto a nova Hilux não era lançada, o que aconteceu em 2016. Hoje continuo com a caminhonete e ficarei com ela até fazer 100.000Km (hoje tem 60.000), o que me dá raiva nela é que não consigo desgostar de nada nela, continua perfeita como nova e nunca me deu desgosto, inclusive na trilha.

    Abraço


    Meu caro Oliver, grato pela resposta.

    Analisando friamente, vejo com bons olhos essa troca.
    Fiz as contas, seguro, ipva, fora que deixarei de ter uma básica à diesel, para ter uma completassa flex.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tentei pesquisar mais sobre o Toyota Hilux flex (+2017) e nao achei muitos relatos, quem puder ajudar,agradeço,referente o CONSUMO e a veelha discussão de custo e beneficio flex x diesel.

    Pois bem,em 2017 compramos a Triton V6 flex(2016),para o meu gosto,achei a direção péssima(será pelo pneu muito largo)?
    O consumo ficou em 3,5 ~4,00km/l (Achei absurdo, fora que não me acostumei com o banco(posição de dirigir,inclinação do banco horrível).

    Em 2017 mesmo, achei anúncio de ums Hilux Sw4 diesel (2012),com 79mil km, fui até a concessionária e saiu negócio, apesar do propósito da carroceria ser diferente, mas que veiculo(macia...super ecônomica), adorei e acabamos vendendo para comprar outro veiculo(oportunidade).

    Hoje, no ano de 2020, fiquei na vontade de adquirir um hilux sr ou srx flex (+2018), no google e no youtube(não achei relato de proprietários), Eu gostaria de saber o real consumo (se for o mesmo da triton de 3,5~4km/l)nao vou cogitar na aquisição.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 518
      Última resposta: 21/02/2024, 09:21
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade