x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Com o litro do álcool aqui em Sampa por R$ 1,99 acho que o custo chega a ser menor no que na diesel. Abs.
    realmente concordo com vc amigo. com alcool a 1,99 vai compensar mais que a diesel. nunca rodei com alcool mas acredito que o consumo será na faixa de 6 a 6,5 km/l. Devido a diferença de valor para o diesel vai compensar. Pena que aqui no Rio o alcool esta um absurdo. Vc acredita que a faixa do preço do alcool aqui é 2,99 a 3,05.

    abs,

  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Formosa/GO
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal,


    andei lendo agora esse tópico sobre a flex 4x2, e acabei não postando enquanto tinha a minha.
    Eu peguei a minha no final de 2016, estava fazendo um consumo estrada 7,5l e urbano 7,0, fiquei impressionado quando li que estao fazendo mais de 8,0, isso que ando de 120 a 140 sem atola o pé.

    O que mais me deixou intrigado foi a entrada de poeira, como fui algumas vezes para o campo, notei entrada de poeira, reclamei na cce e eles calafetaram ela pra mim, na hora da compra me falaram que haviam arrumado esse problema. E mesmo após a calafetação ainda tive esse problema.

    Como esta os modelos de quem adquiriu agora? notaram alguma diferença?

    Eu infelizmente tive a fatalidade de sofrer um acidente na qual ela capotou, fui fechado em uma via, acertei o meio fio e ela simplesmente rodou deu um giro e parou em pé, coisa muito rápida, a sorte que eu estava com sinto de segurança, por incrível que pareça nao estragou muito, porém, as colunas amassaram e o seguro deu pt.

    Agora estou na dúvida se adquiro outra hilux 4x2 srv ou pego essa S10 flex nova.

    A unica coisa que tenho a reclamar dela é essa entrada de poeira e o consumo. Gostaria da opiniao de vocês sobre essa entrada de poeira se puderem me ajudar.

    grato.
    Hilux Srv 4X2

  • #39
    Citação Postado originalmente por Becker29 Ver Post
    Boa noite pessoal,


    andei lendo agora esse tópico sobre a flex 4x2, e acabei não postando enquanto tinha a minha.
    Eu peguei a minha no final de 2016, estava fazendo um consumo estrada 7,5l e urbano 7,0, fiquei impressionado quando li que estao fazendo mais de 8,0, isso que ando de 120 a 140 sem atola o pé.

    O que mais me deixou intrigado foi a entrada de poeira, como fui algumas vezes para o campo, notei entrada de poeira, reclamei na cce e eles calafetaram ela pra mim, na hora da compra me falaram que haviam arrumado esse problema. E mesmo após a calafetação ainda tive esse problema.

    Como esta os modelos de quem adquiriu agora? notaram alguma diferença?

    Eu infelizmente tive a fatalidade de sofrer um acidente na qual ela capotou, fui fechado em uma via, acertei o meio fio e ela simplesmente rodou deu um giro e parou em pé, coisa muito rápida, a sorte que eu estava com sinto de segurança, por incrível que pareça nao estragou muito, porém, as colunas amassaram e o seguro deu pt.

    Agora estou na dúvida se adquiro outra hilux 4x2 srv ou pego essa S10 flex nova.

    A unica coisa que tenho a reclamar dela é essa entrada de poeira e o consumo. Gostaria da opiniao de vocês sobre essa entrada de poeira se puderem me ajudar.

    grato.
    Fiz o test drive na hilux e s10 flex novas, a s10 anda mais, e dizem que é mais economica, deve fazer a media de 1 a 1,5km\l a mais que a toyota.

    Se desejar, nessa faixa de preço 0km de 120 a 130mil, vc encontra as diesel; amarok SE manual, l200 triton sport gls manual, hilux std pelada e manual, s10 ls e até lt manual, e a ranger xls automatica que parece ser um bom custo beneficio pelo que dizem..

    Estou numa duvida igual a voce, entre as diesel de entrada ou uma hilux flex "completa"
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, boa noite!
    Tenho uma hilux srv flex 4x2 e estou pensando em trocar o conjunto optico dianteiro (conjunto de faróis dianteiros) pelos da versão srx (que vem com led diurno).

    Verifiquei no Mercado Livre algumas ofertas do conjunto óptico da srx e dizem que não é somente trocar os faróis, é preciso também fazer algumas adaptações, justamente porque o conjunto optico da versão srv não apresenta os leds diurnos.

    Alguém já fez esta substituição? É tranquilo de fazer? Fica bom?

    Obrigado,

  • #41
    Citação Postado originalmente por RBC2017 Ver Post
    Olá pessoal, boa noite!
    Tenho uma hilux srv flex 4x2 e estou pensando em trocar o conjunto optico dianteiro ...
    Uma opniao pessoal; nao troque por esses farois "paralelos" do mercado livre, tem uma chance mto grande com o passar dos anos, ficar aqueles farois embaçados de carro velho..

    Mas ja que tem uma hilux flex, aproveite e deixe sua opniao sobre o carro, consumo e etc..

    Abraço

  • #42
    Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Idade
    41
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    E ae pessoal tranquilidade! Atualmente tenho uma hilux srv 4x4 flex 15/15 muito top! Mas estou pensando em vender, Pois estou interessado na compra de uma 2017 SRV porém estou cogitando uma 4x2 pelo melhor preço, e também porque quase não usei a tração 4x4 da minha atual, nesses dois anos, acho que não necessito mesmo. Sobre o preço, quem comprou recentemente quanto conseguiu? Hoje tive em uma css em goiania, eles não tinham o carro em estoque, então fica dificil falar em descontos, mas o vendedor me disse que até 117.000.00 ele consegue. Acham um preço bom?
    Hilux cd SRV 4x4 2.7 flex 16v aut 2015/15 SILVER SKY METALLIC (1D6)

  • #43
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    vviotto me pediu para colocar algumas impressões da minha Hilux Flex, neste tópico mesmo sendo do modelo antigo.

    Tive duas caminhonetes a diesel anteriormente, uma Frontier e uma Triton. Comprei a Hilux por conta do furto da Triton e o valor pago pelo seguro só me permitia comprar uma Flex ou uma diesel usada. Preferi a flex vou explicar porque.

    Eu rodo pouco, coisa de 10~12.000Km por ano, quando tiro a caminhonete da garagem é para rodar no mínimo 500Km. Faço muitas viagens off-road, então nem passo perto de 4X2, uso o 4X4 mesmo.

    Vantagens da Flex em relação a diesel:
    No meu caso a vantagem é financeira, a diferença de custos de aquisição, seguro e IPVA, paga o custo maior do combustível com vantagem.

    Desvantagens da Flex em relação a diesel:
    Autonomia reduzida 640Km X 880Km
    A diesel anda mais, em ultrapassagens isso faz diferença.
    A flex pede mais uma marcha - na 2017 isso foi corrigido.

    Minha opinião final.
    A Hilux Flex tem me atendido de maneira excelente, como normalmente nas minhas viagens sempre tem um Defender, ele dita o ritmo então a menor potência não faz tanta diferença, tive que me adaptar a nova autonomia, mas 500 km é suficiente para uma parada para esticar as pernas e ir ao banheiro então eu abasteço. Como falei não precisei mexer no banco para comprar a caminhonete após o furto da anterior então o dinheiro continua rendendo no banco o que paga o custo da gasolina com tranquilidade.
    Muito confrontável e fora os péssimos pneus nunca tive defeitos com ela.

    Minha 2014 hoje está com 44.000 Km, sendo que a metade foi feita em 5 viagens, funciona igulazinha como no dia que tirei da CCS.

    Abraço
    Caro amigo Oliver,

    Vii que antes de sua Hillux flex teve uma Triton 12, eu estou querendo fazer uma troca parecida, saindo de uma triton 13 doses para uma Sw4 flex 15, tenho algumas dúvidas sobre consumo e dirigibilidade no 4x2 se é eficiente em asfalto molhado que no caso da minha sempre uso tracionada.

    Se tiver algumas informações para compartilhar lhe agradeço.

    Grato

  • #44
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Mattana,

    Em nenhuma delas usei o 4X4 em asfalto, mesmo com os horríveis Bridgestone da Hilux.

    Não vou falar em termos de motor, só sobre direção, a Triton é mais esperta e tem um raio de curva menor.

    A maneira de dirigir as duas é diferente, até por conta do entre eixos mais curto da Triton. Em linha reta a Hilux te dá uma sensação mais agradável e em viagens longas (800km/dia) sai melhor da Hilux, talves mais por conta dos bancos do que a direção.

    Nunca senti problemas na Hilux em relação a perda de estabilidade por causa da suspensão, porem aquaplanei algumas vezes por conta dos pneus, hoje eles estão com quase 50.000Km e já estão bem ruins não vejo a hora de troca-los.

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #45
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Mattana,

    Em nenhuma delas usei o 4X4 em asfalto, mesmo com os horríveis Bridgestone da Hilux.

    Não vou falar em termos de motor, só sobre direção, a Triton é mais esperta e tem um raio de curva menor.

    A maneira de dirigir as duas é diferente, até por conta do entre eixos mais curto da Triton. Em linha reta a Hilux te dá uma sensação mais agradável e em viagens longas (800km/dia) sai melhor da Hilux, talves mais por conta dos bancos do que a direção.

    Nunca senti problemas na Hilux em relação a perda de estabilidade por causa da suspensão, porem aquaplanei algumas vezes por conta dos pneus, hoje eles estão com quase 50.000Km e já estão bem ruins não vejo a hora de troca-los.

    Abraço
    Buenas amigão, valeu pelas dicas, qdo mencionei 4x4 x asfalto, quis dizer na chuva...hehe

    Já que tu vais trocar de pneu deixo a dica, vai no BF que é o que existe de melhor sem dúvidas e a longo prazo vale a pena.

    A minha está com 04 ko2 novos, se o aro fosse o mesmo da SW4 trocaria na hora.hehe

    Essa dos bancos foi uma das coisas que sempre me incomodaram na Triton, que banquinho ruim, te digo...

    Está usando Gasolina? Será que faz 6.5 na cidade e 10 no asfalto?

    Gde abço amigão

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/09/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Qual consumo vc consegue na cidade e na estrada?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Sim, entendi que tinha dito na chuva, mas nem na chuva eu uso, reduzo a velocidade mesmo.
    A minha é 4 marchas e ando a 120Km/h na estrada, na cidade, RJ, depende do transito.

    Minhas médias:
    Gasolina: Estrada - 8 Km/l Cidade (Rio de Janeiro) 6 Km/l
    Álcool: Estrada - 7 Km/l Cidade (Rio de Janeiro) 5 Km/l

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #48
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    OLINDA/PE
    Idade
    65
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas, adquiri uma hilux flex 2017 - srv, uma joia, mas o consumo está muito alto. Com o tempo ela melhora? Tive uma 2015 - sr que o consumo era melhor desde o começo. Abraços, paulo irineu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade