x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 55
  • #13
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    esqueci de te perguntar, como disse que pesquisou muito sobre o consumo, o que vc descobriu nas suas pesquisas?
    abs,

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Amigo AloxAlox, primeiro, obrigado por responder!

    Eu consegui 7% de desconto como produtor Rural (Realmente sou produtor Rural, porém percebi que não, necessariamente, precisa ser produtor para conseguir o desconto, qualquer coisa me chama no privado). E este desconto varia para mais ou para menos dependendo do estado.

    A diferença é que comprei a 4x4, não porque usarei muito, porém, "esporadicamente", poderei utilizar ao puxar um cavalo, barco... Achei melhor ter, do que precisar e não ter.

    Sobre o consumo:
    Iria fazer um esforço para comprar a Diesel, porém fui convencido por dois colegas que tem ou ja teve a gasolina, um inclusive tem 8 caminhonetes (empresário, utiliza para o trabalho, neste caso ele tem a Diesel).
    E de fato a diferença entre os valores, dependendo do uso, não compensa.

    Mas, nas pesquisas, li sobre os mais diversos comentários... uns falando que fazia 5 a gasolina, outros 7... mas nestes casos eu não consegui identificar a cidade nem a forma de condução destas pessoas.

    Conclusão: Em dois carros que tive e pesquisei sobre o consumo, na minha mão, eles renderam mais do que realmente vi na internet. Também moro em BSB com grandes e largas avenidas, muitas retas, etc.

    Tive um Fusion 3.2 4c que comigo ele fazia 10 km/l, na internet ouvi dizendo que fazia 6, 7... nunca vi ninguém falando que fazia 10, e comigo fez.

    O carro da minha esposa, um New Fiesta 1.6, faz comigo 15.5... na internet so achei pessoas falando que fazia 13,5 ou 14 no máximo.

    Então, baseado na minha experiência e realidade de condução eu acredito que possa fazer 9, talvez chegando a 10.

    Minha maior e grande dúvida é sobre o Modo Eco... não vi ninguém comentando sobre dirigir nesta função. Eu fiz o test drive e achei o carro lento... porém test drive sabe como é... o motor não esta amaciado, dirigimos no máximo um percurso de 5 km... fato que, de test não tem nada.

    E achei o carro bem lento, pesadão, no Modo Eco uma demora para responder... sei la.

    O que tem achado do carro no Modo Eco dirigindo na cidade?

    Abraço

  • #15
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola amigo wcardoso,

    eu também notei o carro do test drive pesadão. E quando eu comprei a minha em dezembro a minha também estava pesadona. Até com o modo Eco desligado. Ate no modo Power estava difícil de andar. Além de estar pulando mais do que um cabrito com raiva. Quanto ao pular descobri que a concessionária havia colocado 44 libras nos pneus quando o manual recomenda 31 se eu não me engano. Coloquei 29 e o carro mudou totalmente. Com aproximadamente 1 mês de uso e uma viagem no Reveillon no currículo da "criança" o motor já estava outro em desempenho e em consumo. Meu primeiro tanque eu fiz 6 km/l. Fiquei preocupado. Depois de amaciar pouca coisa o desempenho foi melhorando, o consumo também, e até a suspensão foi ficando mais macia. Hoje ela está com 6.000 km. O motor mesmo no modo Eco está respondendo muito bem. Tanto que na cidade dificilmente desligo o modo Eco. Atualmente só desligo o modo Eco em estrada quando passo para o modo Sport na alavanca. Já usei o modo Sport com o modo Eco ligado e a marcha fica meio doida. Joga uma marcha pra baixo, logo em seguida uma marcha pra cima, em seguida marcha pra baixo. Chega a ser engraçado. Logo não recomendo modo Eco no modo Sport. O transito no Rio é muito ruim. Ontem foi um dia que rodei o dia todo no anda e para e peguei ruas de ladeira íngreme. O consumo caiu de 8,2 para 7,7 km/l. Hoje por ser sábado devo recuperar alguma coisa do consumo. E isso sempre com o ar ligado.

    abs,

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Cara, muito obrigado pelas informações... Como disse outro amigo, a experiência do dono vale muito.
    Eu estou igual criança esperando o brinquedo novo.. Rsrs
    Já comprei até cera p carro, kkkkk.

    Abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    fala meu amigo,

    parabéns pela aquisição. Eu gostaria de comprar a 4x4 mas a diferença de valor chegava a 11 mil. Para mim já foi difícil chegar na 4x2.
    Sei como é. Fiquei assim também contando os dias. Qual é a cor da nova carreta?
    Já mandou instalar algum acessório?
    Eu até agora não coloquei nada na minha. Veio IPVA e IPTU logo depois da compra. Fiquei literalmente liso kkkkk
    Devo botar a capota daqui a uns meses. Santo antônio vou pensar duas vezes antes de botar. Eu tinha na minha antiga , ano 2012, e acredite em um ano enferrujou todo. Era de marca famosa Keko.
    Muito bom ter um amigo com a viatura flex também. Assim podemos trocar experiências.

    abs e mais uma vez parabéns
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    fala meu amigo wcardoso,

    cheguei em casa agora e resolvi tirar uma foto do computador de bordo para te mostrar. Consumo 8,0 km/l cravado. Só andando na cidade do RJ que o transito nem sempre é bom. No odômetro parcial a km total desse tanque até agora: 524,2 km. Agora que acendeu a lâmpada da reserva e ainda pelo CB tenho 22 km de autonomia. Abasteci o tanque dia 03 de março. Ainda é o mesmo tanque. Vou abastecer de novo amanhã. O carro está com 6.000 km.
    E que venha a nova carreta do forum kkkkkkk

    abs,

    nova hilux flex 4x2 2017-20170313_221521.jpg

  • #19
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, desculpe a ausência, precisei fazer uma viagem rápida!

    O consumo é bom para uma cidade grande e uma viatura como esta. Você esta me animando! rs

    Então, ainda, ainda, ainda vou pegar o carro amanhã dia 16... horas que não passam. rsrs

    Ja combinei com um colega de colocar: Frontbumper, capota marítima e protetor de borda de caçamba.
    também vou colocar: Módulo de subida dos vidros e sensor sonoro de ré.

    A minha será branca e na css eu ganhei: película, parafusos de segurança para as rodas e trava de segurança para o estepe.

    Agora também fiquei liso, porque tem IPVA proporcional, seguro e emplacamento que eu mesmo vou fazer... não quis pagar 900 reais para o despachante da css.

    Grande abraço e obrigado por compartilhar!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola meu amigo,

    depois se não for incomodo poderia me passar os valores dos acessórios. Se for mais em conta em Brasília peço pelo correio.

    A branca é muito bonita. Quase peguei a branca. Realmente meu amigo vc está com uma bela carreta. Meus parabéns.

    abs,

  • #21
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Consegui estes preços aqui em Brasília, pelo que pesquisei, foram os mais baratos:

    Protetor de borda lateral 130
    Protetor de borda tampa 70
    Capota marítima 450 a top e 400 a intermediária. A simples de 350 tá em falta.
    Overbumper 700 reais dá marca defender a mesma q a concessionária monta...
    O engate tenho três modelos....
    250 reais pra 500 kg.
    330 reais pra 700 kg.
    430 reais pra 1500 kg removível... (O engate não vou instalar agora, so mais para frente)
    Se for avista consigo dá um desconto.
    Modulo de subida de vidro 280,00
    Sensor sonoro de ré 280,00 (Este ainda não consegui na cor cromada, todos são pretos, e pelo jeito, não vou instalar!!!)

    Vou perguntar para ele se ele despacha e devo montar os acessórios no sábado... se realmente forem bons eu posto aqui com umas fotos.

    Abraço.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    19/10/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Instalei a capota marítima e o protetor de borda da tampa traseira.

    Gostei dos produtos!

    O camarada nunca enviou para fora de BSB, porém, dependendo do produto ele teria que enviar por transportadora ou por ônibus... Ai, talvez não compense!

    Hoje vou instalaro Frontbumper na css, consegui por 800,00, achei melhor instalar la porque eles vão furar o parachoque dianteiro para a instalação.

    Abraço amigo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/02/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    fala meu amigo,

    obrigado por enviar os preços. Não estão muito diferentes do que to conseguindo por aqui em loja fisica. E me fale quais suas impressões da viatura?
    Desculpe o sumiço. O trabalho apertou.

    abs,

  • #24
    Pessoal, mais alguma informação?

    O que estao achando do carro com o tempo?

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova TRAILBLAZER 2017
      Por Lopes Fernando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 519
      Última resposta: 15/04/2024, 17:14
    2. S10 2017 2.5 flex
      Por Andersonnilton no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/06/2016, 23:23
    3. Nova Ranger FLEX ou l200 Triton HPE FLEX
      Por Robsonbm no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/11/2014, 01:41
    4. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade