x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)




    Amigos eu estou pensando em colocar um bagageiro para carregar bicicletas de criança, adulto e outras tranqueiras. Prefiro um bagageiro multi uso do que aqueles que as bikes vão em pé, próprios só para bike.

    Para a SW sem trilho no teto, sem furar o teto a unica opção é rack que prende nas portas certo? Estes racks iriam ficar bem para a frente considerando o teto todo, meio perto um do outro. Dá para por um bagageiro neles que caiba bicicleta? Fica bom? Alguém já fez esta montagem?

    A outra opção é furar o teto. Da para por aquelas barras tipo a da palio wekeend e ali acoplar um bagageiro. Talvez um bagageiro que de até para usar na SW e na palio wekeend já que tenho uma tb. Será que da certo?

    Ou se for para furar o teto mesmo, partir logo para um daqueles bagageiros que ocupam o teto todo, ai da até para colocar uns faróis. Alguém tem um destes na SW sem trilho? Sabe indicar onde comprar este bagageiros grandes? Fica bom?

    Enfim, gostaria de opiniões sobre estas opções ou outras idéias.
    Valeu!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Amigos eu estou pensando em colocar um bagageiro para carregar bicicletas de criança, adulto e outras tranqueiras. Prefiro um bagageiro multi uso do que aqueles que as bikes vão em pé, próprios só para bike.

    Para a SW sem trilho no teto, sem furar o teto a unica opção é rack que prende nas portas certo? Estes racks iriam ficar bem para a frente considerando o teto todo, meio perto um do outro. Dá para por um bagageiro neles que caiba bicicleta? Fica bom? Alguém já fez esta montagem?

    A outra opção é furar o teto. Da para por aquelas barras tipo a da palio wekeend e ali acoplar um bagageiro. Talvez um bagageiro que de até para usar na SW e na palio wekeend já que tenho uma tb. Será que da certo?

    Ou se for para furar o teto mesmo, partir logo para um daqueles bagageiros que ocupam o teto todo, ai da até para colocar uns faróis. Alguém tem um destes na SW sem trilho? Sabe indicar onde comprar este bagageiros grandes? Fica bom?

    Enfim, gostaria de opiniões sobre estas opções ou outras idéias.
    Valeu!!
    EZAHN

    Minha SW4 já comprei com bagageiro , não sei se é de fábrica , mas tem um tópico aqui que fala só de bagageiro para SW4 .

    Eu não teria coragem de furar o teto , alem do que o teto que não é projetado para ter bagageiro , não suporta peso , caso vc opte por furar o teto , , este teto não tem reforço por baixo para aguentar peso e pode afundar caso vc exceda no peso colocado , , É MEIO COMPLICADO ESTE NEGÓCIO vc fazer uma traquinana desta e depois afundar o teto , ISOLA , NÃO GOSTO NEM DE PENSAR NISTO .

    Eu sugeriria a vc colocar um daqueles suportes de levar bicicletas lá na traseira do carro , fácil de instalar e retirar .

  • #3
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post

    Eu sugeriria a vc colocar um daqueles suportes de levar bicicletas lá na traseira do carro , fácil de instalar e retirar .
    Guilherme, pensei neste tipo de suporte traseiro, mas mara a minha só se for daqueles que vão no engate, pois aqueles de pendurar na porta não dá. Não tem porta!!
    Estes de colocar no engate sera que prestam? Estorva muito o acesso ao porta malas?
    Talvez o melhor seja um rack! Sera???
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Guilherme, pensei neste tipo de suporte traseiro, mas mara a minha só se for daqueles que vão no engate, pois aqueles de pendurar na porta não dá. Não tem porta!!
    Estes de colocar no engate sera que prestam? Estorva muito o acesso ao porta malas?
    Talvez o melhor seja um rack! Sera???
    AMIGO EZAHN

    A sua é igual a minha , só que a minha é grafite e tive sorte de ter vindo com bagageiro , sinceramente de coração , eu não teria coragem de furar o teto para colocar bagageiro , tentaria no caso rack como vc falou de prender pelas portas ou este bagageiro de bicicletas fixados no engate , mesmo ficando com este estorvo , o uso será muito raro e não danificaria sua BONEQUINHA como eu chamo a minha .

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ezahn, tenho uma SW4 japa e acabei de colocar um bagageiro muito interessante, fiquei uns 3 meses procurando e comprei numa loja aqui no Rio de Janeiro, tem todo cromado com as astes pretas e todo preto...(Acessórios para carros é na Bariloche!), ligue e fale com o Carlos... Vou postar fotos para vc dar uma olhada. Abraços.

  • #6
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    lcalonso

    Entrei no site da bariloche mas não consegui achar o tal bagageiro. Não tem foto no site né? Qual a marca, fabricante modelo? Como prende? qual o tamanho? Posta as fotos que eu fiquei curioso!!!!
    Porra, perguntei muito né!!!kkkkk
    Valeu
    Edu
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #7
    Ezahn,

    liguei para a Bariloche... o bagageiro é do tipo universal (tem preto e cromado), mas precisa furar o teto... assim eu acho que nao vale a pena...

    Abs!

    Ney - SW4 - japa 93

  • #8
    Meus dois cents...

    Apesar de vc ter falado que nao quer furar o teto, talvez uma reflexão poderia fazer com que mude de ideia, pelos seguintes motivos:

    Eu tenho uma sw4 tb, e nela há racks de "nissan", salvo engano, mais grossas e bonitas que as da toyota. Foram colocadas no teto onde nao havia o trilho e rack de fábrica, e o resultado foi muito melhor que o original, esteticamente. É da Keko, portanto, nao vem escrito Nissan.

    Com elas, pude colocar um bagageiro aberto, muito bom para viagens e expedições, que é facilmente retirado do teto do carro (com as mãos, nao precisa de ferramenta para tirar as braçadeiras). O modelo a que me refiro é esse:

    Thule*-*Thule Xperience 828

    O preço deste bagageiro está, em média, 850 reais.

    Nele é possível prender os racks de bicicleta que quer colocar, ou seja, vc tem o bagageiro e nele ainda pode transportar as bikes. Essa informação vem no manual do produto.

    Entretanto...

    Devido a altura, eu desaconselho. Eu mesmo transporto bicicletas, mas para isso coloquei um engate e comprei o rack de bike próprio para o pino bola (tb da Thule). O para duas bicicletas custa 280 reais, e é plug and play.

    Se a sua SW nao tiver engate, o único fabricante que conheço que ainda faz para esses modelos antigos é o pessoal da newtrack:

    ACESSÓRIOS | Toyota

    O acesso ao bagageiro é tranquilo, pela porta traseira e depois pisando nos pneus. Dá bastante firmeza.

    Se quiser, depois tiro fotos da minha e posto aqui.

    Abr

    Frank

  • #9
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Ezahn,

    Agora que eu tô com o "trovão Azul", fico pensando em fazer umas gambiarras, hehehe

    A minha já veio com o rack mas quero colocar um apoio mais a frente, eu fiquei imaginando um sistema como daqueles antigos fuscas, tipo ventosas, bom, é dificil de explicar! Mas assim que der eu faço um desenho!

    Pra transportar as bikes, acho que vou aproveitar o engate de reboque e deixar dois tubos como espera do rack pra bike.

    Antigamente tinha uma fabricante, acho que em Porto Alegre, que vendeu esse modelos, mas acho que só desenhando! hehehe

    Abraço

    Sandro Gaúcho
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #10
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Amigos,

    Tô querendo achar alguém ou alguma empresa que possa me copiar esse modelo de bagageiro da Gobi (USA), das fotos abaixo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-96-4runner-ranger-rear1.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro-gobi-1.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro-gobi-5.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro-gobi-2.jpg   Bagageiro para SW4 93 (sem trilho)-bagageiro-gobi-4.jpg  

  • #11
    Grande Delfim,
    Muito boa essa dica do bagageiro. Eu nao o conhecia. E ele fixa direto no trilho do rack original do carro, muito bacana.

    Entrei no site deles e há outras fotos:

    Gobi Toyota 96-02 4 Runner

    E a idéia que eles utilizaram para a escada foi muito boa, pois ela fixa direto na dobradiça esquerda da porta, ou seja, a escada sobe junto.

    Acho que nao seria necessário vc achar alguem que copie, seria melhor adquirir direto com eles. Há empresas em Miami que prestam o serviço de postagem, e a forma é bem simples: vc se cadastra numa delas e passa a ter um endereço fixo nos EUA para o recebimento de qualquer produto que comprar (ebay, amazon, etc). Obviamente só vale a pena quando são pesados e grandes. No seu cadastro, vc recebe um número, uma espécie de caixa postal exclusivamente sua, que deve ser informada ao vendedor junto com o endereço, para, quando eles receberem, saberem que é seu.

    Eles te mandam um email informando que chegou, com fotos da embalagem. Eles cobram pela postagem, um valor calculado entre peso ou volume (o que for maior), e vc declara o valor do produto (o que é bom para evitar o pagamento do imposto ou reduzi-lo).

    Temos nos valido disso para trazer acessórios para jipes, entre suspensões completas, diferenciais reduzidos, peças, etc. Nao falhou nenhuma vez.

    Se quiser, te informo o nome desta empresa em Miami.

    Agora fiquei animado! Vou ver se eles vendem apenas a escada, já que eu coloquei um bagageiro. E o modelo que eles vendem que dá para colocar o estepe é show, já vem pronto para prender as rodas com as respectivas porcas!

    abr

    Frank

  • #12
    Frank,

    Como é feita a fixação deste rack da Nissan?? pode mandar fotos? onde vc comprou?

    Abraços!
    Ney

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilho de banco com regulagem de altura
      Por sinval no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2010, 03:30
    2. Trilho Do Vidro Dianteiro
      Por tresspo no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/05/2008, 11:10
    3. Compro par de trilho para banco San Marino
      Por DJunior no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/03/2007, 21:28
    4. Trilho para banco San marino (ba-50)
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/04/2004, 17:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade