Caros amigos, a luz do óleo em marcha lenta da minha hylux 98 está acendendo. Gostaria de saber o seguinte: 1- Tirando o Carter do motor, tenho acesso à bomba de óleo? 2- Posso recuperar a bomba de óleo? Existe reparo?
Lacosta, informar como está o funcionamento: o carro perdeu força, tá esfumaçando, marcha lenta, etc. Tive problema na bomba da SW4 e o carro praticamente parou. Consegui recuperar reformando a bomba que estava com alguns componentes enferrujados devido qualidade do diesel e pouco uso. Tive que mandar para Goiânia. Examine com cuidado antes pois a recuperação da bomba é uma nota preta. Boa sorte. Abilio
Caro Abílio, muito obrigado pela atenção e desculpa se não me expressei direito. Na realidade a bomba a que me refiro é a bomba de óleo lubrificante que fica interna ao motor e acho que vc está se referindo a bomba injetora de diesel. Em relação a lâmpada do óleo acender, ela na realidade demora a apagar nas primeiras partidas do dia. Mais uma vez muito obrigado, Lacosta...
Lacosta na pressa não li atentamente. Desculpe mas espero que vc encontre solução adequada aqui no forum. Lamento mas não tenho nada sobre bomba de óleo. Abraço