x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Ajuda na compra de uma rav4




    Olá pessoal preciso de ajuda. Estou querendo comprar uma RAV4 para minha esposa, nao sei nada sobre este carro. Quero saber sobre o consumo e durabilidade desse veículo, pois ela quer uma VITARA, mas quero dar a ela uma RAV4 2004/2005 será que vocês podem opinar sobre esta escolha?
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clayton augusto Ver Post
    Olá pessoal preciso de ajuda. Estou querendo comprar uma RAV4 para minha esposa, nao sei nada sobre este carro. Quero saber sobre o consumo e durabilidade desse veículo, pois ela quer uma VITARA, mas quero dar a ela uma RAV4 2004/2005 será que vocês podem opinar sobre esta escolha?
    Obrigado.
    Foi um dos carros que pesquisei há um tempo atrás, quando pensei trocar minha SW4 97 por algo mais moderno.

    Pelo que me lembro, é um veículo robusto, confortável, tem um motor eficiente e economico, é esteticamente atraente e principalmente seu preço é muito tentador.

    Porém.... E aí é que está. Como todo toyota tem baixa manutenção, mas quando é preciso comprar as peças...

    Direfentemente das SW4/4Runner que foram produzidas aos milhares, a baixa escala de produção desse veículo tornou o preço das peças (100% niponica) um grande incômodo.

    Veja esse trecho da publicação de 4 rodas de Julho de 2009:

    Usado do Mês - Toyota RAV4

    Pelo preço de um EcoSport básico, você pode ter um utilitário esportivo compacto de verdade, com tração nas quatro rodas, status de importado e até câmbio automático. A dica é o Toyota RAV4, que vem de série com um benefício extra: sua alta robustez e baixa manutenção, digna de um autêntico modelo japonês. Com apenas 35 000 reais, não é difícil achar um RAV4 2000 completinho. Mas, se ele ganha de um EcoSport em imagem, acabamento, durabilidade e equipamentos, perde em preço de peças. Enquanto um par de amortecedores dianteiros custa 1 662 reais, os do Eco saem por 254 reais (reportagem publicada na edição de julho de 2009).

    Usado do*mês: Toyota RAV4 | QUATRO RODAS

    Se você der sorte de pegar um carro com a manutenção bem feita e em dia acho que ta valendo, mas se pegar uma precisando de uma geral... Pode se arrepender.

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Meu mecânico disse que o carro que mais gastou na oficina dele foi uma RAV4. R$ 27.000,00. E faz tempo...
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    De RAV4

    Olá a todos. Essa é minha primeira postagem aqui. Acompanho o fórum à algum tempo, pesquisei muito aqui antes de comprar meu primeiro 4x4, e como nem tudo é do "jeito" que nós queremos, acabei de RAV4. Como assim de RAV4? Explico: Queria "algo" só pra brincar( acabei de sair de um buggy) e queria algo de manutenção fácil e barata como eu tinha. Pesquisei muito os vitaras e estava me engraçando com um 4 portas, pois meus companheiros de aventuras sempre me acompanham(minha esposa, meu filho de 9 anos e minha mãe), quando apareceu a oportunidade de ficar alguns dias com uma RAV4. Resultado: amor a primeira volta. Não sei se vou ter dores de cabeça no futuro, mas até agora estou gostando da viatura. Ela é 2001, automática, muito espaçosa, com toda a revisão em dia. Enfim, estou satisfeito com ela. No decorrer das aventuras, descreverei o máximo possível para a troca de informações. No mais, boa trilha a todos.
    EX BUGGY HAPPY 1990; ATUAL RAV4 2001

  • #5

    Rav4'

    Amigo, tenho uma Rav4 2008, com motor 2.4 automática, 4wd, o carro é maravilhoso, muito espaçoso, estável, bonito e confortável, a média de consumo é 10.5 km/l na estrada (média de 110km/h com ar ligado) e 6.5 km/l na cidade (sempre com ar). A minha está com quase 70 mil km, e até agora praticamente nada de manutenção só uma bateria e pastilhas dianteiras. Só pra ter idéia hoje de manhã fiz a revisão de 70mil na concessionária e custou R$225,00 com troca de óleo e filtro. Hoje só troco a minha por outra nova, o carro é nota 10.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Agradeço pelo seu comentário e seja bem vindo. Vc ja sabe quantos Km ela faz com um litro? Att

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Amigo, tenho uma Rav4 2008, com motor 2.4 automática, 4wd, o carro é maravilhoso, muito espaçoso, estável, bonito e confortável, a média de consumo é 10.5 km/l na estrada (média de 110km/h com ar ligado) e 6.5 km/l na cidade (sempre com ar). A minha está com quase 70 mil km, e até agora praticamente nada de manutenção só uma bateria e pastilhas dianteiras. Só pra ter idéia hoje de manhã fiz a revisão de 70mil na concessionária e custou R$225,00 com troca de óleo e filtro. Hoje só troco a minha por outra nova, o carro é nota 10.
    Olá Gilson! Obrigado pela sua resposta, mas estou com uma grande dúvida. Um amigo citou acima, que o custo de manuntençao é muito caro, você concorda com essa afirmação dele? Att.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilsonm012 Ver Post
    Amigo, tenho uma Rav4 2008, com motor 2.4 automática, 4wd, o carro é maravilhoso, muito espaçoso, estável, bonito e confortável, a média de consumo é 10.5 km/l na estrada (média de 110km/h com ar ligado) e 6.5 km/l na cidade (sempre com ar). A minha está com quase 70 mil km, e até agora praticamente nada de manutenção só uma bateria e pastilhas dianteiras. Só pra ter idéia hoje de manhã fiz a revisão de 70mil na concessionária e custou R$225,00 com troca de óleo e filtro. Hoje só troco a minha por outra nova, o carro é nota 10.

    Obrigado pela resposta. Vc me ajudou muito!
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Meu mecânico disse que o carro que mais gastou na oficina dele foi uma RAV4. R$ 27.000,00. E faz tempo...

    Mas o que houve? foi o motor que fundiu?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amadeus123 Ver Post
    Foi um dos carros que pesquisei há um tempo atrás, quando pensei trocar minha SW4 97 por algo mais moderno.

    Pelo que me lembro, é um veículo robusto, confortável, tem um motor eficiente e economico, é esteticamente atraente e principalmente seu preço é muito tentador.

    Porém.... E aí é que está. Como todo toyota tem baixa manutenção, mas quando é preciso comprar as peças...

    Direfentemente das SW4/4Runner que foram produzidas aos milhares, a baixa escala de produção desse veículo tornou o preço das peças (100% niponica) um grande incômodo.

    Veja esse trecho da publicação de 4 rodas de Julho de 2009:

    Usado do Mês - Toyota RAV4

    Pelo preço de um EcoSport básico, você pode ter um utilitário esportivo compacto de verdade, com tração nas quatro rodas, status de importado e até câmbio automático. A dica é o Toyota RAV4, que vem de série com um benefício extra: sua alta robustez e baixa manutenção, digna de um autêntico modelo japonês. Com apenas 35 000 reais, não é difícil achar um RAV4 2000 completinho. Mas, se ele ganha de um EcoSport em imagem, acabamento, durabilidade e equipamentos, perde em preço de peças. Enquanto um par de amortecedores dianteiros custa 1 662 reais, os do Eco saem por 254 reais (reportagem publicada na edição de julho de 2009).

    Usado do*mês: Toyota RAV4 | QUATRO RODAS

    Se você der sorte de pegar um carro com a manutenção bem feita e em dia acho que ta valendo, mas se pegar uma precisando de uma geral... Pode se arrepender.

    Muito obrigado pela sua resposta. já estou pesquisando sobre as peças. E se souber de mais alguma coisa por gentileza me deixa ciente. Att.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    46
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alhadef Ver Post
    Olá a todos. Essa é minha primeira postagem aqui. Acompanho o fórum à algum tempo, pesquisei muito aqui antes de comprar meu primeiro 4x4, e como nem tudo é do "jeito" que nós queremos, acabei de RAV4. Como assim de RAV4? Explico: Queria "algo" só pra brincar( acabei de sair de um buggy) e queria algo de manutenção fácil e barata como eu tinha. Pesquisei muito os vitaras e estava me engraçando com um 4 portas, pois meus companheiros de aventuras sempre me acompanham(minha esposa, meu filho de 9 anos e minha mãe), quando apareceu a oportunidade de ficar alguns dias com uma RAV4. Resultado: amor a primeira volta. Não sei se vou ter dores de cabeça no futuro, mas até agora estou gostando da viatura. Ela é 2001, automática, muito espaçosa, com toda a revisão em dia. Enfim, estou satisfeito com ela. No decorrer das aventuras, descreverei o máximo possível para a troca de informações. No mais, boa trilha a todos.
    Obrigado pela resposta. Vc tem algum site que posso saber mais sobre esse carro? E ja tem um noção de quantos km a sua esta fazendo com um litro? sabe me dizer se as peças é muito cara? e facil de encontrar. E seja bem vindo!! Att.

  • #12
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por clayton augusto Ver Post
    Mas o que houve? foi o motor que fundiu?
    Sim, Clayton. Fora o gasto com amortecedores e molas. As peças são MUITO caras mesmo e não se encontra paralela de qualidade (e isso quando se acha paralela).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RAV4 ou Outlander? msm preço! Ajuda pls...
      Por JoRBA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/06/2011, 14:27
    2. Ajuda - Compra de SW4
      Por dtloco no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/07/2010, 13:30
    3. Ajuda na compra
      Por Eduardo Gomes no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2009, 15:37
    4. Ajuda na compra
      Por suski no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2007, 09:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade