x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2



    Continuo querendo ter uma...
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #14
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Continuo querendo ter uma...
    X2

    Para relembrar


    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #15
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Entendo.

    Mas será que a revista está de "implicância" com a Toyota desde 2007? Além disso, existem outros relatos:





    Não estou aqui defendendo nem criticando, mas que tem alguma coisa estranha tem.

    []s!
    Só para constar que a sw4 e hilux sao completamente diferente a suspensao traseira, ja tive sw4 temporariamente e digo que ela é muito mais perigosa que a Hilux, tem uma cabine alta e direção muito sensivel, faz ela balançar muito nas curvas e com ventos fortes. E essas sw4 dos policiais nao tem sistema algum de segurança. Mas que a Toyota deveria se manifestar e arrumar uma soluçao, sim deveria. Nao estamos mais na epoca das camionetes excencialmente para serviço, iguais a epoca de f1000 e D20 que o importante era ter motor. Hoje o pessoal esta comprando para lazer e praticidade.

  • #16
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Só para constar que a sw4 e hilux sao completamente diferente a suspensao traseira, ja tive sw4 temporariamente e digo que ela é muito mais perigosa que a Hilux, tem uma cabine alta e direção muito sensivel, faz ela balançar muito nas curvas e com ventos fortes. E essas sw4 dos policiais nao tem sistema algum de segurança. Mas que a Toyota deveria se manifestar e arrumar uma soluçao, sim deveria. Nao estamos mais na epoca das camionetes excencialmente para serviço, iguais a epoca de f1000 e D20 que o importante era ter motor. Hoje o pessoal esta comprando para lazer e praticidade.
    Pois eu tenho uma opinião diversa da sua. Tenho uma SW4 2009 sem os controles de estabilidade e tração, mas com tração integral (diferencial central) que é de série em todas SW4 da versão anterior, e na minha opinião é mais segura que a pickup.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #17
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    É complicado né, eu sempre digo que essas camionetes matam as pessoas pela velocidade, aí quando você precisa de uma manobra perde o controle, mas esse teste em baixa velocidade me assustou. Vamos ver o desenrolar da história.

  • #18
    Não é por nada não... Mas a sw 14 do coroa faz curva avontsssss, nem chance para as cabine dupla

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Na Australia a Hilux é lider de vendas e como não podia deixar de ser essa noticia tambem causou impacto por lá. A caradvice entrou em contato com a Toyota australiana que respondeu dizendo que a seguranca é prioridade bla bla bla MAS tambem disse que a Toyota está em contato com a revista sueca em busca de mais detalhes sobre o teste. Aguardemos...

    Toyota HiLux fails emergency swerve test – UPDATE
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #20
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Na Australia a Hilux é lider de vendas e como não podia deixar de ser essa noticia tambem causou impacto por lá. A caradvice entrou em contato com a Toyota australiana que respondeu dizendo que a seguranca é prioridade bla bla bla MAS tambem disse que a Toyota está em contato com a revista sueca em busca de mais detalhes sobre o teste. Aguardemos...

    Toyota HiLux fails emergency swerve test – UPDATE
    Como a Toyota disse, há varios fatores para se chegar a esse resultado, pelo visto a toyota esta atras de detalhes e a revista sueca esta se esquivando pois nao deu nenhuma contra-resposta a toyota ate agora. Mas enfim, no teste todas passaram menos a Hilux, caso nao tenha artemanha nenhuma, a toyota tem sim que tomar providencias, mesmo que o teste nao gere pontuação e nem seja referencia.

  • #21
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Na Australia a Hilux é lider de vendas e como não podia deixar de ser essa noticia tambem causou impacto por lá. A caradvice entrou em contato com a Toyota australiana que respondeu dizendo que a seguranca é prioridade bla bla bla MAS tambem disse que a Toyota está em contato com a revista sueca em busca de mais detalhes sobre o teste. Aguardemos...

    Toyota HiLux fails emergency swerve test – UPDATE
    Não precisa de dados da revista sueca não, tenho uma frontier e um hilux, após o filme andei nas duas fazendo umas curvas e fiquei assustado com o resultado. Estávamos um uma fazenda esse final de semana e tinha um colega com uma ranger, dei umas curvadas com a bicha e posso afirmar com toda propriedade do mundo que o teste não é tendencioso e a hilux veio com o mesmo problema de capotamento das antigas.
    Uma pena, uma picape muito boa, gostosa de dirigir e passa uma sensação de segurança muito grande pois o carro é macio, absorve bem as irregularidades, não sai fácil de traseira em costelas de vaca mas se precisar fazer um movimento de curva forte o risco é grande de capotamento
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Entendo.

    Mas será que a revista está de "implicância" com a Toyota desde 2007? Além disso, existem outros relatos:







    Não estou aqui defendendo nem criticando, mas que tem alguma coisa estranha tem.

    []s!
    Aqui no Ceará o governador achou por bem equipar a frota da PM com várias SW4. O problema é que entregaram tais viaturas nas mãos de policiais recém-formados e recém-habilitados e que não tinham a mínima experiência de condução de veículos com centro de gravidade mais elevado. RESULTADO: Vários e vários acidentes como tombamentos, capotamentos e colisões.
    EX-MMC/Pajero FULL 3.2 HPE - 2005 - SÓ ALEGRIAS.
    EX-Ford/Ranger XLT 3.0 -2009 - A MELOSA.
    ATUAL-Hilux SW4 3.0 - 2011 - BURRONA.

  • #23
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Realmente uma pena, vendo os relatos de proprietarios que ja tiveram ou tem outra picape e sentiu a diferença, nao tem nem o que discutir. Acho que pouco fará a toyota, é só ir em uma concessionaria e questionar um vendedor ele vai estar preparado para falar de que é mentira e que toyota é superior a tudo.. Acho que a toyota esta merecendo uma bela caída de ranking nas vendas para ver se tem alguma reaçao deles..

  • #24
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Múcio Luiz Ver Post
    Apesar de não achar a Amarok a melhor picape, neste teste creio que ela foi quem se saiu melhor. Seguida da RAM.
    Amarok é um carro de passeio...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Teste Do Alce
      Por J3ferson no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/03/2009, 21:24
    2. Hilux reprovada no teste do Alce
      Por wdoc no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/09/2008, 19:55
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2006, 23:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade