x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Agradecimentos: 2

Será a proxima peça a verificar, pois olhando pela roda, achei uma mangueira que sai da bomba do tanque e conecta no bocal de entrada do diesel solta, então acredito que ja mexeram nessa bomba.

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Isso está parecendo defeito na bomba elétrica de combustível.
    Principalmente considerando que o carro ficou parado e pode ter criado borra no tanque, pescador e bomba.

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Colatina/ES
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, problema resolvido. O mecânico trocou o sensor de rotação e não resolveu, depois trocou os bicos injetores e o problema persistiu, por fim descobriu que era um conector com a trava quebrada que estava causando a falha, o conector vai em um sensor da turbina. Fiquei com um baita prejuízo por conta dos bicos, mas acabei deixando os novos pois o carro ficou bem mais econômico e forte. Obrigado a todos que deram dicas para tentar solucionar o problema.

Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Galera estou com um problema na Minha Hilux que já gastei até o que não tenho mais aonde gastar. Ela fria pega rápido boa toda, mas qnd ando com ela que aquece um pouco aí vem a dor de cabeça, o solo dela demora uns 10 ou 15 segundos para começar a pegar e estremecer até pegar. Falei com o mecânico que fiz bico e bomba pensando em ser isso e continuou do mesmo jeito. Ele me disse que eu tinha que trocar o motor de partida que estava cansado ou comprar outro, e agora alguém de vcs já teve isso parecido? Pq qnd o motor esfria ela pega de boa normal. E agora?

Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    Lembrando Hilux 3.0 diesel 2006 Manual.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Hilux 3.0 diesel, fraca e demorando ligar, luz injeção acende.-img_20161128_123813845.jpg
    Da uma olhada, pode ser um dos problemas descritos aí
    4X4 Brasil
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    27/10/2016
    Local
    Pocinhos/PB
    O proll é esse que já fiz isso tudo e muito mais, além da descarbonização fiz também, bicos, bomba e por último agora troquei a central eletrônica. Hj fiz uma manutenção no motor de partida e estava em ordem ficou do mesmo jeito. Amanhã vou levar novamente para o cara que trocou a injeção eletrônica, pois pelo visto deve ser algum sensor, pois só faz depois que ando com ela.

Usuário
    Entrada
    19/08/2019
    Local
    São Gabriel/RS

Toyota Hillux 2002 3.0 turbo acende a luz da injeção e perde as forças

Boa tarde amigos.
    Minha hillux 2001 modelo 2002 3.0 turbo SRV idependente da velocidade que estou as vezes ela acende a luz da injeção eletronica e ela perde as forças.

Exemplos
    Se estou na 4ª marcha e acende eu coloco pra 5 marcha e ela apaga e volta andar novamente e se passo dos 100 km/h acende dai baixo para 70 km/h e ela apaga e volta ao normal.

Alguém sabe já passou por isso?

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 93
    Alguma coisa que está errada no motor ou sensores e faz a ECU ativar o modo de segurança. Tem que passar o scaner e ver qual é o problema.
    Citação Postado originalmente por Bruno Teixeira Ver Post
    Boa tarde amigos.
    Minha hillux 2001 modelo 2002 3.0 turbo SRV idependente da velocidade que estou as vezes ela acende a luz da injeção eletronica e ela perde as forças.

Exemplos
    Se estou na 4ª marcha e acende eu coloco pra 5 marcha e ela apaga e volta andar novamente e se passo dos 100 km/h acende dai baixo para 70 km/h e ela apaga e volta ao normal.

Alguém sabe já passou por isso?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Última resposta: 22/07/2019, 09:59
  2. Frontier SE 2.8 TDI 08/08 acende luz da injeção e fica fraca
    Por Guilherme Filizzola no fórum Nissan
    Respostas: 6
    Última resposta: 23/03/2019, 00:10
  3. S10-97 Luz injeção acende ao ligar o ar
    Por LeandroVaranda no fórum Chevrolet - GM
    Respostas: 2
    Última resposta: 15/02/2016, 00:35
  4. Respostas: 7