x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 143 de 143
  • #133
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1



    Falando em Hilux, como não vejo muito proprietários falando de suas condições off-road, neste último feriado fui a Brotas/SP e peguei umas estradas em canavial. Com havia chovido tinha bastante barro. Estranhei um pouco o câmbio automático na lama. Sem tração, pra dar aquelas derrapadas em curvas, fiquei um pouco assutado. A picape fica difícil de controlar. Quase porrei no barranco. Credito isso mais à minha falta de experiência. Mas se fosse uma mecânica eu teria melhor controle (pensarei nisso qdo for trocar). A picape se comporta legal. É firme traçada. Passa segurança ao dirigir. Dei uns saltos (tem tipo umas rampas que eu acho que é pra segurar os nutrientes quando chove), ficando com as rodas livres do solo. A suspensão dianteira é legal. A traseira é durona´. Transmite quaisquer pancadas, mas é firme. Achei que a tração demora um pouco pra entrar (prefiro o sistema da ranger, por mais que critiquem). OS BF são foda. Muito bons. Aparentemente até agora não vi problemas pelo uso severo. Só uns nhek nhek na traseira (mas a ranger ficava assim também). Não sei se é barro que ressecou. Como ainda não consegui lavar espero que seja só por isso.

    A propósito, alguém aqui de São Paulo capital recomendaria alguma oficina pra fazer manutenção?

    Abraços.
    4X4 Brasil
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #134
    Walter, valeu pela foto. Vou estudar o assunto.

    Marcos, ainda não precisei usar a concessionária Toyota desde que tirei a pkp. Ela está com 7 mil km e ainda não apresentou nenhum problema. Se continuar assim, ela irá somente na revisão dos 10k. Irei usar a própria concessionária que me vendeu o carro.
    Quanto ao câmbio AT no barro, eu prefiro em relação ao MT. E vc pode trocar as marchas do AT como se fosse o MT e então pode fazer tudo o que faria com um câmbio manual.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #135
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pesquisando na net encontrei este kit australiano de 3,5"

    Será que dá pra montar uma reprodução dele aqui no Br?

    http://www.ultimatesuspension.com.au...lift_hilux.php
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #136
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pesquisando na net encontrei este kit australiano de 3,5"

    Será que dá pra montar uma reprodução dele aqui no Br?

    http://www.ultimatesuspension.com.au...lift_hilux.php
    Esse sim é um Kit decente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #137
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pesquisando na net encontrei este kit australiano de 3,5"

    Será que dá pra montar uma reprodução dele aqui no Br?

    http://www.ultimatesuspension.com.au...lift_hilux.php
    esse kit fico muito bom mesmo a frente bem alta.... o carro ta reto não embicado como o original

    tipo não vi fotos do da Arctictrucks mais axo que deve ser muito bom tbm....


    sonhos de consumo

  • #138
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=5rOGmGXcR7M[/ame]

  • #139
    Usuário
    Entrada
    14/02/2006
    Local
    S/SC
    Idade
    41
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Oi, só vi o tópico agora..
    Nao uso mais pneus 33 porque aros 15x10 e 15x8 ficam muito pra fora, e no 15x7 fica muito instável. Estou usando 285/75/16 em aros 16x8, fica melhor pra dirigir, mas os 33 sao mais largos, ficam mais bonitos. andei uns 100.000 km com ela levantada e tive que trocar um pivo ou sei la q peça q era. Custou 250 reais se nao me engano. É isso ai... ainda procurando aro 15x9ou10 com offset correto e pensando em por bodylift.

  • #140

    Levantando A Hilux E Relação 4.56

    Oi, amigos do forum, agradeso a todos pelos conhecimentos compartilhados neste topico, que ten me guiado muito na desição de como levantar a minha Hilux, uma SRV AT 2007.
    Planejo trocar a suspenção diantera e levantar 4 polegadas, na traseira por encuanto só colocarei calços.
    Colocarei pneu 315/70/17 (quase 35"), e sei que sofrirei con a perda de potença, então decidi que devo trocar tamben as relações de diferencial, pelas minhas contas deverei passar de 3,73 (original) para 4,56. Gostaria a ajuda de voces para encontrar esta relação para a traseira.
    Quando tiver as peças estarei postando fotos. Saludos Igor.

  • #141
    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi, amigos do forum, agradeso a todos pelos conhecimentos compartilhados neste topico, que ten me guiado muito na desição de como levantar a minha Hilux, uma SRV AT 2007.
    Planejo trocar a suspenção diantera e levantar 4 polegadas, na traseira por encuanto só colocarei calços.
    Colocarei pneu 315/70/17 (quase 35"), e sei que sofrirei con a perda de potença, então decidi que devo trocar tamben as relações de diferencial, pelas minhas contas deverei passar de 3,73 (original) para 4,56. Gostaria a ajuda de voces para encontrar esta relação para a traseira.
    Quando tiver as peças estarei postando fotos. Saludos Igor.
    Qual é o modelo de diferencial da Hilux? Dana? se for é fácil achar 4,56.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #142
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Qual é o modelo de diferencial da Hilux? Dana? se for é fácil achar 4,56.
    Gouveia

    Pelo que sei, o diferencial da Toyota é fabricado por ela mesma.

    Mas nos EUA existem relações diferentes para alguns modelos de eixos fabricados pela Toyota. Resta descobrir se a Hilux brasileira usa ou nao esses eixos, pois em caso afirmativo, existem conjuntos coroa e pinhao com relações semelhantes a 4.56

    Um abraço.

  • #143
    Citação Postado originalmente por JCassio Ver Post
    Gouveia

    Pelo que sei, o diferencial da Toyota é fabricado por ela mesma.

    Mas nos EUA existem relações diferentes para alguns modelos de eixos fabricados pela Toyota. Resta descobrir se a Hilux brasileira usa ou nao esses eixos, pois em caso afirmativo, existem conjuntos coroa e pinhao com relações semelhantes a 4.56

    Um abraço.
    Amigos JCassio e Gouveia, na carcaça do diferencial ten a inscrição dana, mas na toyota me diseram que é só a carcaça, e que o nucleo seria da toyota mesmo, mas é diferente ao das toyotas que tem nos EUA, justamente a minha duvida é por causa diso.
    Espero que alguem aqui no forum possa tirar a duvida.
    Obrigado Igor Rodas
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade