x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimento: 1



    Olá , boa tarde .

    Pois bem , minha Rav4 2002 vem apresentando o seguinte problema :

    Quando sai da segunda para a terceira o RPM passa de 3 mil , e a aceleração continua a subir e logo em seguida a proxima marcha entra , é isso que está acontecendo com seu carro ?

    Obrigado .

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    5
    Agradecimento: 1
    Olá ,Na verdade a Toyota foi omissa aqui no Brasil , vou entrar com processo e fazer eles trocarem o modulo , a final de contas eles deveriam ter a mesma atitude no Brasil , como fizeram nos EUA .

  • #15
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Alex, vá postando a evolução do seu problema, para outros poderem seguir o,mesmo caminho.
    Carregando...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa noite a todos, sofro do meso problema, fiz contato com a toyota e um dos Engenheiros me mandou leva o carro até um autorizada, pois bem, levei, me cobraram para analisar o carro o valor de R$ 24.232,00 alegando que o motor estava dando super aquecimento, quando na verdade o conector da ventuinha estava solto.
    indaguei sobre o modulo e mantiveram o orçamento, alegando que para ver qual o defeito deveriam mexer no motor e na transmissão e ainda trocar o chicote do carro!
    Reclamam na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, ai vai ser feita uma investigação, talvez ai podemos conseguir!
    caso queiram tirar duvida existe um parecer técnico da APPTA Brasil, eles respondem e ratificam que o defeito é o modulo!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Juntei varias notas técnicas para comprovar e a Toyota foi taxativa!! Fiz a reclamação no Reclama Aqui e nada a adiantou!!
    Me parece que isso é um caso de recall e para isso não se perde garantia, estou reunindo provas para entrar com uma ção, pois nos EUA a garantia foi estendida para 10 anos ou 150.000km.
    Aqui eles alegam que a garantia ja se perdeu, mas se provarmos que isso é caso de recall eles vão ter que consertar as RAV's4 com esse problema.
    Para isso precisamos de 03 laudos técnicos provando que isso é defeito de fabrica, se alguém poder fazer isso seria bom, pois estou tentando reunir provas e fatos, quando da entrada da ação tem que ser pedir pericia, para isso precisamos ter os laudos para desmascarar a toyota do Brasil!

    Conto com vcs!!
    boa noite

  • #18
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Como se consegue uma perícia? Quem faz esse serviço?l
    Carregando...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A pericia vai ser designada pelo Juiz!
    Quanto ao parecer técnico, basta procurar o site apttabrasi!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Santana do livramento/RS
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma rav4"2004 de manhã ela parece q não engata ou como se estivesse patinando praticamente não sai do lugar mas aos poucou começa a funcionar é sempre na primeira ligada do dia leva uns 20 minutos rodando com giro altissimo e quase sem sair do lugar depois começa trocar as marchas normalmente

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/12/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal, infelizmente essa semana, foi minha vez de ser premiado com o problema da ECU na RAV 2001, pelo menos é o que eu acho, vou levar o carro no mecânico na terça-feira. alguém já conseguiu resolver o problema da ECU aqui no brasil? agradeço a atenção de todos

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/12/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marcelo, por gentileza, você conseguiu resolver o problema do módulo aqui no Brasil? agradeço a atenção. abs

  • #23
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por DANIELGARCIA Ver Post
    Tenho uma rav4"2004 de manhã ela parece q não engata ou como se estivesse patinando praticamente não sai do lugar mas aos poucou começa a funcionar é sempre na primeira ligada do dia leva uns 20 minutos rodando com giro altissimo e quase sem sair do lugar depois começa trocar as marchas normalmente
    Ja trocou o óleo do câmbio automático? Pode estar vencido ou acima do nível recomendado.
    Carregando...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    é isso que acontece!
    a marcha inferior não engata!
    mandei emails para revista 4*4 e reclamam junto a toyota e secretaria do consumidor do ministério da justiça para ver se vamso conseguir resultado, pois parece que isso deve ser feito um recall!
    a toyota diz que não existe mais garantia, mas o recall não se perde garantia!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPRA USADO 5 anos- Suzuki Grand Vitara g3 2.0 2011 -ou- Toyota Rav4 2.4 2010?
      Por viniciuslow no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 19/08/2019, 11:30
    2. Diesel Comum em Fortaleza-CE
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/12/2014, 03:45
    3. Pajero TR4 comum ou GLS ?
      Por LucasH2O no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/04/2013, 19:08
    4. Direção (comum)
      Por gbranca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/10/2008, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade