x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5

    Alteração de caracteristicas no documento do carro




    Boa noite galera...

    Após perder o documento em assis "policia rodoviária" do veiculo estou providenciando toda a documentação para regularizar o veiculo...

    tenho algumas duvidas se alguém puder ajudar

    preciso de um alargador de para-lama para cobrir os pneus 33x12,5r15 que deve estar para fora do para-lama uns 8 cm alguma ideia de marca e de qual usar?

    levei o veiculo no Inmetro para conversar ver o que preciso fazer, tipo uma pré vistoria dai de cara nota fiscal de td que foi feito rs...

    pneu, roda, mola, jumelo, etc... e tmb nota fiscal da instalação terei de conseguir uma nota de serviço vou ver com um amigo que é mecânico ja que fui eu que fiz td serviço no veiculo e eles não aceita...

    outra duvida posso colocar no veiculo atura do farol ate o solo ou do diferencial ate o solo

    ele me recomendou colocar do diferencial ate o solo pois se quiser modificar mais a suspensão continua na mesma medida ja que unica forma de alterar esta medida seria se trocasse os pneus por maiores...

    se eu colocar do farol ate o solo teria problemas se colocar pneus maiores e tmb se modificar mais a suspenção ja que qualquer modificação vai alterar a altura do farol ate o solo

    outra duvida....

    vale a pena regularizar o turbo no veiculo? pois as vezes que fui parado sempre disse que era original do carro e que veiculos mais antigos não vem especificado no documento que é turbo e nunca deu nada...

  • #2
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Esqueci de mencionar meu carro uma hilux japa 1996 2.8 cabine dupla

    -hilux-minha.jpg

  • #3
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    Esqueci de mencionar meu carro uma hilux japa 1996 2.8 cabine dupla
    Olá Elias,
    E por sinal tá muito legal a vtr.
    Cara e se tu instalar uns pneus canela fina nela, tipo uns 235/85-16 ou 7-50-16 não precisaria de alargadores. Fica clássica. Tens ainda as rodas originais?
    Eu utilizaria o diferencial como referência, pela facilidade que tu mencionou.
    Mas os policiais implicaram mais com o que? altura ou pneus fora do para-lama?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #4
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Elias,
    E por sinal tá muito legal a vtr.
    Cara e se tu instalar uns pneus canela fina nela, tipo uns 235/85-16 ou 7-50-16 não precisaria de alargadores. Fica clássica. Tens ainda as rodas originais?
    Eu utilizaria o diferencial como referência, pela facilidade que tu mencionou.
    Mas os policiais implicaram mais com o que? altura ou pneus fora do para-lama?

    Um abraço,
    Edu
    Boa noite Edu

    ja vendi as originais, e prefiro andar assim mais bonita

    o policial alegou os pneus para fora do para lama porem eu disse que o carro original tem alargador mas perdi fazendo trilha,

    dai ele disse que as rodas não era original dai argumentei que aro 15 é original do carro que no modelo do carro saio original 15 e 16 que eu ate tinha vontade de colocar as 16 fica mais bonito no carro rs dai passou rs

    Ainda disse que o motor não era original falei so verificar a numeração do motor esta no documento,

    Dai pergunto da turbina falei que modelos de carro mais antigo não saia turbo no documento pois não precisava e que a turbina é original de fabrica,

    mas a suspensão não teve argumento kkkk multa e apreensão do documento


    fazer o que ne.... agora acertar td rs

  • #5
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Eu só tenho uma coisa pra dizer! POVO CHATO!!!! LEI CHATA! Qual o problema de elevar a suspensão??? Qual o problema da roda ser maior ou menor! Esse povo arruma jeito de tomar nosso dinheiro de todos os lados! Ai não basta só a multa ainda tem que pagar pra alterar a documentação!

    De toda forma os alargadores vi esse modelo, tem 9cm de largura: SPORT 4x4 - Acessorios para Off-Road
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. alteração do documento do Jeep
      Por Decio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 31/12/2009, 23:28
    2. Características do Troller
      Por David4wd no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/05/2006, 20:35
    3. Características técnicas do 14b
      Por Vina no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2005, 16:50
    4. CARACTERÍSTICAS DO PERKINS.
      Por Cowboy no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/10/2004, 07:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade