x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    Esperantina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Motor refeito mas a hilux 3.0 não anda!!




    Boa Tarde,

    Estou com um problema sério na minha hilux 2006 3.0, tive um problema no motor e mandei ajeitar,foi colocada tdas as peças novas, o motor foi montado e funcionou, mas qnd engata a marcha o carro não sai do lugar, o que pode ter acontecido??? Alguém tem alguma idéia??

  • #2
    Usuário Avatar de AngelSteckel
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Goianésia/GO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    embreagem... ou é automática(se for. conexão do modulocambio ou algum cabo do fio do chicote do cambio da uma olhada na fiação) ? acelera normal tah acionando a turbina? pode ser algo na tração, diferencial, traseiro engata o 4x4 e testa....
    ANGELO STECKEL BALDICERA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    Esperantina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O carro ta acelerando normal, quando eu o levei p oficina ele estava andando, só estva com uma barulho no motor, aí agora que foi tdo montado o motor ta funcionando normal, mas o carro nao sai do lugar, ja estou nervoso com isso, gastei um absurdo e nada.

  • #4
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Se não responder ao menos a pergunta do Angel, ninguém poderá te ajudar sem saber se o carro é auto ou manual.
    O que exatamente foi feito nesse motor?
    Ele foi retirado do carro?
    Quem fez a retirada?
    Quem fez a reinstalação?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Boa noite, se tá acelerando normal então é problema de câmbio ou transmissão, pode ser também a caixa de transferência.

  • #6
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por José Quaresma Ver Post
    Boa Tarde,

    Estou com um problema sério na minha hilux 2006 3.0, tive um problema no motor e mandei ajeitar,foi colocada tdas as peças novas, o motor foi montado e funcionou, mas qnd engata a marcha o carro não sai do lugar, o que pode ter acontecido??? Alguém tem alguma idéia??
    Uma dica besta e obvia, mas nao custa tentar..

    Verifique se o cambio(manopla) da traçao nao esta em N(Neutro), caso esteja, a picape nao vai sair do lugar mesmo..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    Esperantina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    O carro é automático. Foi trocado praticamente tdo no carro, cabeçote, pistão, camisas.....na verdade, o que aconteceu foi o seguinte, eu comprei esse carro recentemente, antes eu tinha uma hilux mais antiga (98), qnd eu andei neste carro pela primeira vez logo eu gostei (nunca tinha andado em um autmatico), aí eu comprei, depois eu comecei a perceber que esse carro forçava um pouco, era como se ele nao desenvolvesse, mas eu falava com pessoas que tinham mais experiencia em autmaticos do que eu e diziam q era normal, aí eu deixei quieto, so q meus filhos foram a uma viagem no carro, de repente o ar condicionado parou, mas msmo assim eles continuaram andando no carro, so pararam qnd cmeçou a feder a queimado....qnd abriram o capô uma correia tiinha caido, aí ja tva tdo lascado....o carro ainda andava, so que tvaa fazendo um barulho horrivel, aí qnd levei na oficina o cara condenou tdoo..e agora que eu ja vou gastando mais de 10 mil ele ta qrendo condenar a caixa de marcha...mas creeio que nao é isso, pq o carro tava andando. O que vcs acham?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/04/2016
    Local
    Esperantina/PI
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar isso do manopla amanha .

    Deus me ajude.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    amigão, quando resolver, posta aqui o que aconteceu e a solução.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São Gabriel/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Conseguiu ajeitar?
    Citação Postado originalmente por José Quaresma Ver Post
    O carro ta acelerando normal, quando eu o levei p oficina ele estava andando, só estva com uma barulho no motor, aí agora que foi tdo montado o motor ta funcionando normal, mas o carro nao sai do lugar, ja estou nervoso com isso, gastei um absurdo e nada.

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Marcio F Nogueira Ver Post
    Conseguiu ajeitar?
    O dono do tópico sumiu há três anos, sem dar retorno.
    Fato bem comum aqui no fórum.

  • #12
    Usuário Avatar de athos
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    50
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estava lendo esse post a procura de uma solução pro problema que aconteceu comigo.
    Minha Hilux 2008 auto, também fundiu o motor. Depois de ficar 8 meses parada, motor no lugar funcionando perfeito apareceu um problema parecido. Quando o desliga o motor de um dia para o outro, ou quando fica uma meia hora parado desligado, quando volto ligar e coloco D ou R o carro não anda. Parece que o cambio fica em Neutro. Passando uns 30 segundos, dando umas aceleradinhas, o cambio "engata". É como se demorasse para encher o conversor de torque. Depois fica tudo normal, o cambio trabalha direitinho. Foi trocado o óleo e o filtro do cambio na esperança de voltar ao normal, contudo não resolveu.
    O mecanico disse que tem q abrir para conferir se não tem pistão, valvulas trancadas,... Disse q na parte eletrica está tudo ok. To pensando em levar na autorizada para ver o que dizem...
    Alguém já teve que mexer num cambio desse? o que trocou? quando gastou?... desde já agradeço a ajuda dos colegas.
    Athos
    Athos
    Ex - Samurai 98 // Ex - XJ 00 // Ex - T4 02 // T4 10 // Hilux 3.0 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 30/08/2015, 18:13
    2. Respostas: 39
      Última resposta: 31/10/2014, 10:47
    3. Amaciamento de Motor Refeito/Retificado/Remontado/Consertado
      Por ToribioMalagodi no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2013, 14:02
    4. L200 98 com motor refeito vale a pena??
      Por wladir no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/05/2011, 23:00
    5. Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?
      Por nfsleo no fórum Toyota
      Respostas: 57
      Última resposta: 28/08/2005, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade