x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    03/01/2021
    Local
    Gurupi/TO
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Vc conseguiu resolver o problema das marchas?. Pode compartilhar como fez?
    Quanto gastou?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por athos Ver Post
    Amigos, estava lendo esse post a procura de uma solução pro problema que aconteceu comigo.
    Minha Hilux 2008 auto, também fundiu o motor. Depois de ficar 8 meses parada, motor no lugar funcionando perfeito apareceu um problema parecido. Quando o desliga o motor de um dia para o outro, ou quando fica uma meia hora parado desligado, quando volto ligar e coloco D ou R o carro não anda. Parece que o cambio fica em Neutro. Passando uns 30 segundos, dando umas aceleradinhas, o cambio "engata". É como se demorasse para encher o conversor de torque. Depois fica tudo normal, o cambio trabalha direitinho. Foi trocado o óleo e o filtro do cambio na esperança de voltar ao normal, contudo não resolveu.
    O mecanico disse que tem q abrir para conferir se não tem pistão, valvulas trancadas,... Disse q na parte eletrica está tudo ok. To pensando em levar na autorizada para ver o que dizem...
    Alguém já teve que mexer num cambio desse? o que trocou? quando gastou?... desde já agradeço a ajuda dos colegas.
    Athos
    Seu problema é câmbio mesmo. Quantos km rodados? Já trocou óleo de câmbio alguma vez? Não que isso vá resolver, mas dá ideia do uso.

  • #15
    Usuário Avatar de athos
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    50
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taivan Ver Post
    Vc conseguiu resolver o problema das marchas?. Pode compartilhar como fez?
    Quanto gastou?
    Olá Taivan,
    Ainda não parei para resolver, quando o fizer posto aqui. Fui num mecânico mais especializado em câmbio para ver se ele tinha alguma previsão do que poderia ser. A priori gostei da sinseridade, pediu 350 reais para dar um diagnóstico correto do que seria o problema e se o conserto fosse feito com ele descontaria esse valor. Tenho que deixar o carro lá por 1 ou 2 dias... Ainda não consegui tempo para isso.
    Abs
    Athos
    Ex - Samurai 98 // Ex - XJ 00 // Ex - T4 02 // T4 10 // Hilux 3.0 08

  • #16
    Usuário Avatar de athos
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    50
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por broadcast33 Ver Post
    Seu problema é câmbio mesmo. Quantos km rodados? Já trocou óleo de câmbio alguma vez? Não que isso vá resolver, mas dá ideia do uso.
    Oká Broadcast33,
    Antes de fazer um diagnóstico preciso, fui orientado por um mecânico com boa experiência que antes de tudo deveria trocar o óleo. Fiz isso, troquei o óleo (tirando a tampa, trocando o filtro/peneira, e circulando até sair o oleo velho do sistema), porém o problema persistiu. O carro está com 230mil, não sei se os donos antigos já trocaram alguma vez, mas quase certeza que não. Antes de abrir novamente, procurei por outra mecânico por indicação que disse que poderia fazer um diagnóstico preciso, cfme disse no topico anterior. Estou bem inclinado a pagar os 350 para ver o que ele vai dizer. Me pareceu bem técnico, sobre questões de nivel, temperatura de funcionamento, e mais algumas questões. Se tiver alguma dica, ficarei grato. Abs,
    Athos
    Ex - Samurai 98 // Ex - XJ 00 // Ex - T4 02 // T4 10 // Hilux 3.0 08

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 14
      Última resposta: 30/08/2015, 18:13
    2. Respostas: 39
      Última resposta: 31/10/2014, 10:47
    3. Amaciamento de Motor Refeito/Retificado/Remontado/Consertado
      Por ToribioMalagodi no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2013, 14:02
    4. L200 98 com motor refeito vale a pena??
      Por wladir no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/05/2011, 23:00
    5. Nova Hilux, aonde anda a dita cuja?
      Por nfsleo no fórum Toyota
      Respostas: 57
      Última resposta: 28/08/2005, 21:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade