Vc conseguiu resolver o problema das marchas?. Pode compartilhar como fez?
Quanto gastou?
Versão Imprimível
Vc conseguiu resolver o problema das marchas?. Pode compartilhar como fez?
Quanto gastou?
Olá Taivan,
Ainda não parei para resolver, quando o fizer posto aqui. Fui num mecânico mais especializado em câmbio para ver se ele tinha alguma previsão do que poderia ser. A priori gostei da sinseridade, pediu 350 reais para dar um diagnóstico correto do que seria o problema e se o conserto fosse feito com ele descontaria esse valor. Tenho que deixar o carro lá por 1 ou 2 dias... Ainda não consegui tempo para isso.
Abs
Oká Broadcast33,
Antes de fazer um diagnóstico preciso, fui orientado por um mecânico com boa experiência que antes de tudo deveria trocar o óleo. Fiz isso, troquei o óleo (tirando a tampa, trocando o filtro/peneira, e circulando até sair o oleo velho do sistema), porém o problema persistiu. O carro está com 230mil, não sei se os donos antigos já trocaram alguma vez, mas quase certeza que não. Antes de abrir novamente, procurei por outra mecânico por indicação que disse que poderia fazer um diagnóstico preciso, cfme disse no topico anterior. Estou bem inclinado a pagar os 350 para ver o que ele vai dizer. Me pareceu bem técnico, sobre questões de nivel, temperatura de funcionamento, e mais algumas questões. Se tiver alguma dica, ficarei grato. Abs,