x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16

    Bicos de engraxar nas hilux?




    bom dia pessoal, queria tirar uma informaçao, eu tinha uma dodge ram que troquei 100% da suspensao dela pra rally, marca americana, como tudo la nos gringos eh a base de graxa pra peças de alta performance, veio ate mesmo junto com a suspensao 1 tubo de graxa marca REDLINE, parece ser bem famosa no ramo automotivo ate mesmo em formula 1 e tambem muito boa por experiencia pois sempre utilizei na picape e realmente na hora de re-engraxar a graxa usada ainda tem textura. eu utilizava nos tirantes do diferencial, nos pivos da picape, nas outras barras com embuxamento no geral, é realmente boa mesmo, estou com 4 tubos aqui no meu escritorio parado pois vendi essa minha dorje.

    alguem ai sabe onde fica os bicos de engraxar da suspensao traseira? eu sei que existe porem nao sei onde, pois todas as revisoes eles engraxam pra parar o nhec-nhec na suspensao, e infelizmente essa nova hilux continua a mesma coisa, porem acho que demorou mais pra começar o nhec-nhec..

    queria experimentar essa graxa de alta performance pra ver se obtem algum resultado mais satisfatorio.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    bom dia pessoal, queria tirar uma informaçao, eu tinha uma dodge ram que troquei 100% da suspensao dela pra rally, marca americana, como tudo la nos gringos eh a base de graxa pra peças de alta performance, veio ate mesmo junto com a suspensao 1 tubo de graxa marca REDLINE, parece ser bem famosa no ramo automotivo ate mesmo em formula 1 e tambem muito boa por experiencia pois sempre utilizei na picape e realmente na hora de re-engraxar a graxa usada ainda tem textura. eu utilizava nos tirantes do diferencial, nos pivos da picape, nas outras barras com embuxamento no geral, é realmente boa mesmo, estou com 4 tubos aqui no meu escritorio parado pois vendi essa minha dorje.

    alguem ai sabe onde fica os bicos de engraxar da suspensao traseira? eu sei que existe porem nao sei onde, pois todas as revisoes eles engraxam pra parar o nhec-nhec na suspensao, e infelizmente essa nova hilux continua a mesma coisa, porem acho que demorou mais pra começar o nhec-nhec..

    queria experimentar essa graxa de alta performance pra ver se obtem algum resultado mais satisfatorio.
    Se vc tem uma Hilux Srv e faz este barulho, vc tem que trocar os 8 calços dos feixes de mola e não colocar graxa pq não tem tem graxeira na suspensão da Hilux. Somente tem graxeira no cardan.

  • #3
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Se vc tem uma Hilux Srv e faz este barulho, vc tem que trocar os 8 calços dos feixes de mola e não colocar graxa pq não tem tem graxeira na suspensão da Hilux. Somente tem graxeira no cardan.
    Entao, nas revisoes eu nao sei que procedimento eles fazem mas esses nhec nhec para por um tempo, quando roda uns 6mil km depois ele comeca a voltar..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peças TOYOTA, hilux, band, pivos, rodas, bicos injetores...
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/11/2014, 15:14
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 16/09/2014, 01:56
    3. bomba injetora+bicos hilux 2.8- 3.0
      Por Rquintale no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/03/2010, 22:58
    4. Bicos injetores originais x Bicos similares
      Por Alberto.Oliveira no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2009, 22:44
    5. Bicos Injetores Hilux 2.4D
      Por pierre090 no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/02/2009, 09:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade