x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Jhonathanebani Ver Post
    Thiago, me dá uma moral fazendo um favor... Cara não entendo nada da Hilux, mas meu pai sempre sonhou, agora temos uma oportunidade só que ela é 2011/2012 você disse que é uma péssima ideia, porque? Me dê uma ajuda ai
    É péssima ideia se pagar o valor próximo a tabela, pois a tabela é baseada no ano modelo, ou seja 2012, e a 2011/2012 tem cambio de 4 marchas e motor de 163 cv, já a 2012/2012 tem cambio de 5 marchas e motor de 171 cv.

    Agora se essa 2011/2012 tiver um excelente desconto, nesse caso pode se tornar um bom negocio!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É péssima ideia se pagar o valor próximo a tabela, pois a tabela é baseada no ano modelo, ou seja 2012, e a 2011/2012 tem cambio de 4 marchas e motor de 163 cv, já a 2012/2012 tem cambio de 5 marchas e motor de 171 cv.

    Agora se essa 2011/2012 tiver um excelente desconto, nesse caso pode se tornar um bom negocio!
    Aproveitando o tópico tenho uma Hilux 2010 com motor de 163 cv e fui olhar uma Sw4 com motor de 171 cv e perecebi uma diferença no barulho no motor. O da Sw4 parece um pouco mais alto e menos suave. Isso é normal ou seria algo do motor dessa Sw4?

  • #51
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Aproveitando o tópico tenho uma Hilux 2010 com motor de 163 cv e fui olhar uma Sw4 com motor de 171 cv e perecebi uma diferença no barulho no motor. O da Sw4 parece um pouco mais alto e menos suave. Isso é normal ou seria algo do motor dessa Sw4?
    O layout do escapamento mudou e a EGR passou a ser refrigerada com a entrada do motor de 171 cv, nada que deva provocar uma alteração significativa.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    O layout do escapamento mudou e a EGR passou a ser refrigerada com a entrada do motor de 171 cv, nada que deva provocar uma alteração significativa.
    Thiago estou em dúvida. Essa Sw4 tem 41 mil km, com histórico de revisões na Toyota e o carro está na própria concessionária. Eu e até a minha esposa sentimos um motor com funcionamento mais áspero. Aí é que tá agora não sei se há algo errado com esse motor. O meu tem 227 mil Km e parece zero. O medo é pegar um motor zicado.

  • #53
    Usuário Avatar de Marcelopi
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Interior SP/SP
    Idade
    56
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Aproveitando o tópico tenho uma Hilux 2010 com motor de 163 cv e fui olhar uma Sw4 com motor de 171 cv e perecebi uma diferença no barulho no motor. O da Sw4 parece um pouco mais alto e menos suave. Isso é normal ou seria algo do motor dessa Sw4?
    Sim , há diferença de "barulho" . Minha 2011 o ronco é mais macio que a SW4 2014. Parece que o motor da SW4 tá "batendo"
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #54
    Justo isso Marcelo. Obrigado!

  • #55
    Usuário Avatar de andreneo
    Entrada
    20/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É péssima ideia se pagar o valor próximo a tabela, pois a tabela é baseada no ano modelo, ou seja 2012, e a 2011/2012 tem cambio de 4 marchas e motor de 163 cv, já a 2012/2012 tem cambio de 5 marchas e motor de 171 cv.

    Agora se essa 2011/2012 tiver um excelente desconto, nesse caso pode se tornar um bom negocio!

    Boa noite Thiago Pereira, qual seria o preço justo, de uma hilux 2011/2012? Estou vendo uma aqui na minha Cidade por 105 mil, Diesel automática, porém estou querendo chorar pra baixar mais. Grato pela ajuda.

  • #56
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por andreneo Ver Post
    Boa noite Thiago Pereira, qual seria o preço justo, de uma hilux 2011/2012? Estou vendo uma aqui na minha Cidade por 105 mil, Diesel automática, porém estou querendo chorar pra baixar mais. Grato pela ajuda.
    Estamos falando de um veiculo com cinco anos de uso, então o estado de conservação é o que mais importa, um que foi sempre revisão (e não precisa ser na concessionaria), ou seja, está com a manutenção toda em dia tem que ser valorizado.

    Mas comparando um 11/12 com um 12/12 com as mesma condições, naturalmente nesse caso especifico devido as significativas mudanças, o 11/12 tem que valer menos, diria que o 11/12 tem que ficar entre o valor de um 11/11 e um 12/12.

    Não sei em que região do Brasil está, mas por aqui encontra-se com um pouco de pesquisa bons veículos com valor abaixo da tabela.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #57
    Usuário Avatar de andreneo
    Entrada
    20/02/2012
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Estamos falando de um veiculo com cinco anos de uso, então o estado de conservação é o que mais importa, um que foi sempre revisão (e não precisa ser na concessionaria), ou seja, está com a manutenção toda em dia tem que ser valorizado.

    Mas comparando um 11/12 com um 12/12 com as mesma condições, naturalmente nesse caso especifico devido as significativas mudanças, o 11/12 tem que valer menos, diria que o 11/12 tem que ficar entre o valor de um 11/11 e um 12/12.

    Não sei em que região do Brasil está, mas por aqui encontra-se com um pouco de pesquisa bons veículos com valor abaixo da tabela.
    Boa tarde Thiago,
    Grato pela resposta. Estou em Paranaíba-MS. Achei aqui na minha cidade uma automática 11/12 por 105 mil, com 92 mil km de rodagem. E outra em Três Lagoas-MS, com 83 mil km de estrada por cem mil. Estou vendo para fechar negócio.

  • #58
    Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Andreneo.... blz.... só confirma se a 11/12 tem controle de estabilidade? Gosto mais dela por causa do câmbio com vareta.... o motor 12 pra frente é blindado e para trocar óleo de câmbio e pelo volume .... não curti não.... se tivesse uma 11/12 com controle ia nela.... tenho uma 14 e ora trocar óleo câmbio nunca se sabe se o nível fico correto.... uma pena a falta da vareta....e tem a quinta marcha que faz uma diferença na estrada...

  • #59

    Alguém comentando SW4! Amém.🤦😁

    Citação Postado originalmente por Rarmbrock Ver Post
    Andreneo.... blz.... só confirma se a 11/12 tem controle de estabilidade? Gosto mais dela por causa do câmbio com vareta.... o motor 12 pra frente é blindado e para trocar óleo de câmbio e pelo volume .... não curti não.... se tivesse uma 11/12 com controle ia nela.... tenho uma 14 e ora trocar óleo câmbio nunca se sabe se o nível fico correto.... uma pena a falta da vareta....e tem a quinta marcha que faz uma diferença na estrada...
    OLÁ AMIGOS FORISTAS.
    Aproveitando esse tópico da Ranger/Amarok (🤔🤭&#128513 perguntaria aos mais entendidos em SW4 o seguinte:
    Eu vi uma SW4 10/11 SRV com o botão do controle de estabilidade no painel ali a frente da alavanca do 4x4.
    Alguém sabe ao certo se o modelo 2011 (antes da reestilização), já vinha alguma Sw4 SRV com CONTROLE DE ESTABILIDADE?
    🤔
    Feliz 2020 a todos!
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 30/08/2019, 18:51
    2. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 02/07/2015, 00:47
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade