x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Agora é pesar na balança, analisar seu uso e ver qual a melhor para você, ou talvez a menos pior. Rs

    Mas confesso que apesar de gostar muito da Ranger, achar ela a melhor nessa faixa de anos/modelos e ser a compra mais inteligente, me sinto muito tranquilo na Hilux quando estou a milhares de quilômetros de qualquer assistência.
    Caro Thiago,

    Ontem fui ver uma Ranger 2013 Limited branca com 67.000 km. A pickup está linda, levei meu mecânico e um amigo que tem estacionamento para ver e os dois aprovaram, além de minha esposa..hehehe
    O mecânico disse que ouviu um barulhinho bem discreto e disse que talvez possa ser um tensor que atua sob pressão de óleo e como já estava quase na hora de trocar o óleo, disse que talvez com isso o barulhinho suma. Eu não identifiquei o tal barulho, mas... Ele é o mecênico. Vamos com ela em uma css na quarta-feira pare pedir para alguém da oficina ouvir e comentar. Vou ver se consigo que passem o scanner nela para ver ser ha algum erro gravado.
    A 110km/h notei uma vibraçãozinha na direção, mas pode ser devido aos pneus estarem com 2/3 da vida comprometida. Vou levar ela em uma loja e pedir para balancearem para ver se é problema de pneu, roda ou mesmo suspensão. Os amigos que foram comigo disseram que da forma que dirijo os pneus devem durar entre 8.000 e 10.000 km mais, mas ai vou ver se coloco os BFG. Trei de pesquisar e aprender sobre isso também.
    Detalhando ela, parece que nunca viu terra na vida.

    Abração e ótima semana.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post
    Caro Thiago,

    Ontem fui ver uma Ranger 2013 Limited branca com 67.000 km. A pickup está linda, levei meu mecânico e um amigo que tem estacionamento para ver e os dois aprovaram, além de minha esposa..hehehe
    O mecânico disse que ouviu um barulhinho bem discreto e disse que talvez possa ser um tensor que atua sob pressão de óleo e como já estava quase na hora de trocar o óleo, disse que talvez com isso o barulhinho suma. Eu não identifiquei o tal barulho, mas... Ele é o mecênico. Vamos com ela em uma css na quarta-feira pare pedir para alguém da oficina ouvir e comentar. Vou ver se consigo que passem o scanner nela para ver ser ha algum erro gravado.
    A 110km/h notei uma vibraçãozinha na direção, mas pode ser devido aos pneus estarem com 2/3 da vida comprometida. Vou levar ela em uma loja e pedir para balancearem para ver se é problema de pneu, roda ou mesmo suspensão. Os amigos que foram comigo disseram que da forma que dirijo os pneus devem durar entre 8.000 e 10.000 km mais, mas ai vou ver se coloco os BFG. Trei de pesquisar e aprender sobre isso também.
    Detalhando ela, parece que nunca viu terra na vida.

    Abração e ótima semana.
    Apenas como complemento ao citado, desisti dessa compra.

    Após analisarmos melhor, havíamos notado que os parafusos do capô haviam sido retirados e juntando isso com o barulhinho no motor e a última revisão mesmo ainda estando em garantia ter sido feita fora de ccs, achamos melhor por cautela cancelar a compra.

  • #39
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post
    Apenas como complemento ao citado, desisti dessa compra.

    Após analisarmos melhor, havíamos notado que os parafusos do capô haviam sido retirados e juntando isso com o barulhinho no motor e a última revisão mesmo ainda estando em garantia ter sido feita fora de ccs, achamos melhor por cautela cancelar a compra.
    É assim mesmo, comprar carro usado dá trabalho, e quem tem esse trabalho dificilmente faz mau negocio.

    P.S. Não estou recebendo os e-mails do fórum avisando de resposta nos tópicos, isso deixa um pouco complicado acompanhar.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #40
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É assim mesmo, comprar carro usado dá trabalho, e quem tem esse trabalho dificilmente faz mau negocio.

    P.S. Não estou recebendo os e-mails do fórum avisando de resposta nos tópicos, isso deixa um pouco complicado acompanhar.
    Concordo, mas continuemos a luta.

    Eu também não estou recebendo os e-mails e fico a toda hora acessando para ver de atualizou algo...rs...
    Se descobrir a solução, me avise, por gentileza.

    Abraço.

  • #41
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    É assim mesmo, comprar carro usado dá trabalho, e quem tem esse trabalho dificilmente faz mau negocio.

    P.S. Não estou recebendo os e-mails do fórum avisando de resposta nos tópicos, isso deixa um pouco complicado acompanhar.
    Caro Thiago, NEGÓCIO FECHADO!!!!

    Uma Ranger 2014 Limited Diesel com 20.000km. Absolutamente sem detalhes e usada para levar e buscar crianças na escola, fazer supermercado e coisas assim, não sabe o que é terra, cheirando a novo. Pickup ZERADAAAA!!!! Não levou 15 minutos a negociação.

    Caro AMIGO, venho aqui publicamente agradecer a você pelo tempo, atenção, paciência e a tantas linhas escritas para me ajudar em minha decisão.

    Coloco-me a sua disposição para o que for de meu alcance.

    Forte abraço e espero no futuro ainda poder contar com sua amizade e atenção.

    LoganBR


  • #42
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post

    Caro Thiago, NEGÓCIO FECHADO!!!!

    Uma Ranger 2014 Limited Diesel com 20.000km. Absolutamente sem detalhes e usada para levar e buscar crianças na escola, fazer supermercado e coisas assim, não sabe o que é terra, cheirando a novo. Pickup ZERADAAAA!!!! Não levou 15 minutos a negociação.

    Caro AMIGO, venho aqui publicamente agradecer a você pelo tempo, atenção, paciência e a tantas linhas escritas para me ajudar em minha decisão.

    Coloco-me a sua disposição para o que for de meu alcance.

    Forte abraço e espero no futuro ainda poder contar com sua amizade e atenção.

    LoganBR

    Bom dia! Desculpe a demora, estive ausente da internet nesse fim de semana!

    Parabéns pela Ranger! É um excelente veiculo, tenho certeza que irá aproveitar muito.

    Acredito que ainda está na garantia então aproveite para passar na concessionaria e checar se existe algum serviço de atualização de software ao algum recall pendente, solicite para verificarem as mangueiras de refrigeração do tanque se já são a do modelo mais resistente.

    Se for fazer alguma revisão, a Ford pede 6 meses ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro, se informe bem sobre os itens que são obrigatórios substituir e o preço, pois sem querer generalizar, mas já generalizando, as concessionarias gostam de dar uma aumentada, a tal empurroterapia.

    Não sei qual a sua experiencia no off-road, se for principiante e quiser fazer um curso, agora a Mitsubishi liberou a inscrição para qualquer marca, e o curso é ai pertinho de você em Mogi Guaçu, você vai se surpreender com o que a Ranger é capaz. mitsubishi4x4experience.com.br. Estou por lá em quase todas as turmas.

    Surgindo duvidas, tem o tópico da ranger, o pessoal ajuda muito também. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html

    No que puder ajudar estou a disposição... Se for para os lados de Atibaia, é só avisar!
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post

    Caro Thiago, NEGÓCIO FECHADO!!!!

    Uma Ranger 2014 Limited Diesel com 20.000km. Absolutamente sem detalhes e usada para levar e buscar crianças na escola, fazer supermercado e coisas assim, não sabe o que é terra, cheirando a novo. Pickup ZERADAAAA!!!! Não levou 15 minutos a negociação.

    Caro AMIGO, venho aqui publicamente agradecer a você pelo tempo, atenção, paciência e a tantas linhas escritas para me ajudar em minha decisão.

    Coloco-me a sua disposição para o que for de meu alcance.

    Forte abraço e espero no futuro ainda poder contar com sua amizade e atenção.

    LoganBR

    Muito bacana ver isso ... parabéns ao autor do tópico ... são gestos elegantes e gratificantes assim que motivam o Thiago e outros colegas a continuarem colaborando no forum ...

    Que fique registrado este belo exemplo da virtude do reconhecimento ... muitos vem aqui, pedem ajuda e opiniões, e não são capazes de proferirem uma mísera palavra de agradecimento ... alguns abrem até tópicos e, depois, simplesmente, somem sem darem qualquer "feedback" ...

    Forte abraço e boa sorte com a sua nova viatura, meu caro Logan ...

    E.T.:

    Ah, sim ... belo "avatar" que escolhestes, viu???!!!!!
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #44
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Muito bacana ver isso ... parabéns ao autor do tópico ... são gestos elegantes e gratificantes assim que motivam o Thiago e outros colegas a continuarem colaborando no forum ...

    Que fique registrado este belo exemplo da virtude do reconhecimento ... muitos vem aqui, pedem ajuda e opiniões, e não são capazes de proferirem uma mísera palavra de agradecimento ... alguns abrem até tópicos e, depois, simplesmente, somem sem darem qualquer "feedback" ...

    Forte abraço e boa sorte com a sua nova viatura, meu caro Logan ...

    E.T.:

    Ah, sim ... belo "avatar" que escolhestes, viu???!!!!!
    Com certeza! É isso que faz termos cada vez mais vontade de ajudar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #45
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Muito bacana ver isso ... parabéns ao autor do tópico ... são gestos elegantes e gratificantes assim que motivam o Thiago e outros colegas a continuarem colaborando no forum ...

    Que fique registrado este belo exemplo da virtude do reconhecimento ... muitos vem aqui, pedem ajuda e opiniões, e não são capazes de proferirem uma mísera palavra de agradecimento ... alguns abrem até tópicos e, depois, simplesmente, somem sem darem qualquer "feedback" ...

    Forte abraço e boa sorte com a sua nova viatura, meu caro Logan ...

    E.T.:

    Ah, sim ... belo "avatar" que escolhestes, viu???!!!!!
    Caro Enasor, reconhecimento e gratidão pela atenção de um amigo é o minimo que podemos demonstrar.

    Nunca vi o Thiago na vida, não conhecia ele até ele se manifestar nesse tópico e me esclarecer várias dúvidas. Inclusive com a frase na sua assinatura " Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa". Como notou, iniciei o tópico tentando esclarecer dúvidas sobre a Hilux e acabei comprando uma Ranger.
    Sei que é cedo para comentar, mas estou muito contente com a escolha, a Ranger até o momento conseguiu superar minhas expectativas.

    Quanto ao avatar, sou da época que se cantava o Hino Nacional com a mão no peito, na escola toda quarta-feira no hasteamento do Pavilhão Nacional. Mas infelizmente, pelo visto, ando meio "fora de moda".

    Forte abraço ao amigo.

    Logan.

  • #46
    Usuário Avatar de LoganBR
    Entrada
    21/02/2016
    Local
    Int. São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Bom dia! Desculpe a demora, estive ausente da internet nesse fim de semana!

    Parabéns pela Ranger! É um excelente veiculo, tenho certeza que irá aproveitar muito.

    Acredito que ainda está na garantia então aproveite para passar na concessionaria e checar se existe algum serviço de atualização de software ao algum recall pendente, solicite para verificarem as mangueiras de refrigeração do tanque se já são a do modelo mais resistente.

    Se for fazer alguma revisão, a Ford pede 6 meses ou 10.000 km, o que ocorrer primeiro, se informe bem sobre os itens que são obrigatórios substituir e o preço, pois sem querer generalizar, mas já generalizando, as concessionarias gostam de dar uma aumentada, a tal empurroterapia.

    Não sei qual a sua experiencia no off-road, se for principiante e quiser fazer um curso, agora a Mitsubishi liberou a inscrição para qualquer marca, e o curso é ai pertinho de você em Mogi Guaçu, você vai se surpreender com o que a Ranger é capaz. mitsubishi4x4experience.com.br. Estou por lá em quase todas as turmas.

    Surgindo duvidas, tem o tópico da ranger, o pessoal ajuda muito também. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html

    No que puder ajudar estou a disposição... Se for para os lados de Atibaia, é só avisar!
    Caro Thiago,

    Já agendei uma "consulta" semana que vem para a moça. Vou pedir para darem uma geral nela, inclusive com enfase nas mangueiras e atualizações no software. Lembro de ter lido no tópico da Ranger sobre os códigos das mangueiras, lá falavam sobre a que tem problema, sobre a que a substituiria e inclusive sobre o código de uma terceira remessa mais reforçada, porém não consigo mais encontrar.
    Vou aproveitar e pedir a relação dos itens de substituição obrigatória na próxima revisão. Boa ideia!

    Bem, como comentei, minha experiência com veículos off-road 4x4 no fora de estrada, mesmo que leve é zero. Nunca tive nada desse seguimento. No máximo fazia trilha de moto, onde inclusive cheguei a desmanchar uma em um acidente em uma pedreira...rs... Mas isso quando era moço.

    Dei uma olhada no curso da MIT e achei interessante, vamos ver quando será o próximo e se vai dar certo com meus compromissos. Até lá vou me acostumando com o tamanho, peso, altura, comportamento, etc, da nova viatura, que é beeeemmm diferente das anteriores.

    Achei até um vídeo da pista da MIT em Mogi Guaçu.



    Vamos mantendo contato, afinal Atibaia não é tão longe que não possamos combinar uma volta por alguma trilha que você conheça por ai, em um final de semana.

    Forte abraço.

    LoganBR,

    "in love" com a bruta...rs..

  • #47
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por LoganBR Ver Post
    Caro Thiago,

    Já agendei uma "consulta" semana que vem para a moça. Vou pedir para darem uma geral nela, inclusive com enfase nas mangueiras e atualizações no software. Lembro de ter lido no tópico da Ranger sobre os códigos das mangueiras, lá falavam sobre a que tem problema, sobre a que a substituiria e inclusive sobre o código de uma terceira remessa mais reforçada, porém não consigo mais encontrar.
    Vou aproveitar e pedir a relação dos itens de substituição obrigatória na próxima revisão. Boa ideia!

    Bem, como comentei, minha experiência com veículos off-road 4x4 no fora de estrada, mesmo que leve é zero. Nunca tive nada desse seguimento. No máximo fazia trilha de moto, onde inclusive cheguei a desmanchar uma em um acidente em uma pedreira...rs... Mas isso quando era moço.

    Dei uma olhada no curso da MIT e achei interessante, vamos ver quando será o próximo e se vai dar certo com meus compromissos. Até lá vou me acostumando com o tamanho, peso, altura, comportamento, etc, da nova viatura, que é beeeemmm diferente das anteriores.

    Achei até um vídeo da pista da MIT em Mogi Guaçu.



    Vamos mantendo contato, afinal Atibaia não é tão longe que não possamos combinar uma volta por alguma trilha que você conheça por ai, em um final de semana.

    Forte abraço.

    LoganBR,

    "in love" com a bruta...rs..
    Realmente lembro de um terceiro código das mangueiras, mas também não encontrei.
    O que encontrei foi apenas isso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2179928

    O curso é interessante para aprender a usar os recursos do carro como a tração, reduzida, bloqueio do diferencial traseiro, controle de descida, etc. de forma correta e segura.

    Outra grande ajuda é o manual do proprietário, uma lida completa ajuda muito, eu costumo deixar ele no banheiro nos primeiros dias ap;os a compra! Rs

    Qual coisa é só falar!
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/03/2016
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Thiago, me dá uma moral fazendo um favor... Cara não entendo nada da Hilux, mas meu pai sempre sonhou, agora temos uma oportunidade só que ela é 2011/2012 você disse que é uma péssima ideia, porque? Me dê uma ajuda ai

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 12
      Última resposta: 30/08/2019, 18:51
    2. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 02/07/2015, 00:47
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade