x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Post Melhor forma de uso da minha primeira - hilux sw4




    Amigos,

    Sou marinheiro da primeira HILUX - SW4, sempre fui apaixonado por esse carro, sou de Maracanaú-Ce, até que há duas semanas atrás conseguir fazer um negocio com uma 97 a Diesel, está toda em cima, de cor preta, bancos em couro com tudo funcionando, tem alguns acessorios que vou ter que troca pq esta gasto por ser plastico, mais estou satisfeito. Gente que carro fantastico, linda toda original. gostaria de saber qual a melhor forma de uso deste carro, pois não tenho costume com carros deste porte e sei que a manutenção pode sair caro se não tiver o cuidado que preciso ter, então procurei um forum com pessoas com experiências, já que esse carro fantastico só utilizarei para minha condução ao trabalho e alguns passeio. Obrigado!! pessoal!!

  • #2
    ola amigo, parabens pela aquisiçao, excelente escolha, tenho uma sw4 98 preta igual a sua, esta comigo a 2 anos, com 170 mil km , rodei uns 40 mil km sem nenhum custo alem de pastilhas, filtros etc . As atençoes que tenho sao : Filtro de ar cada 10 mil km sem falta , filtro diesel idem , filtro oleo eu troco cada 5 mil junto com oleo, combustivel sempre do melhor ( BR aditivado ou Podium ) minha barca nao passo dos 120 km/hora ...consumo entre 10 e 12 km/litro. espero ter ajudado . abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Parabens pelo carro, é muito bom.
    Faça a revisão da correia dentada + esticador ( na duvida troque) , e do sistema de refrigeração do motor (liquido do radiador)
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #4
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Emilio, parabéns pela aquisição. Tem um tópico com bastante coisa sobre isto. Item indispensável é , se não tiver o histórico da correia dentada, troque-a juntamente com o esticador dela pois isto trava o motor se quebrar. Segue link:
    Boa sorte.
    Ainda em tempo, peças de acabamento desgastadas mas funcionando são 1000 vezes melhor que paralelas novas!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...evis%E3o+hilux

  • #5
    Citação Postado originalmente por ezahn Ver Post
    emilio, parabéns pela aquisição. Tem um tópico com bastante coisa sobre isto. Item indispensável é , se não tiver o histórico da correia dentada, troque-a juntamente com o esticador dela pois isto trava o motor se quebrar. Segue link:
    Boa sorte.
    Ainda em tempo, peças de acabamento desgastadas mas funcionando são 1000 vezes melhor que paralelas novas!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...evis%e3o+hilux
    orbigado pessoal, estou bastante satifeito pelo pronto atendimento de você!!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Emilio, parabéns pela escolha da viatura! Meu pai recentemente adquiriu uma SW4 3.0 TD 2000 Branca,porém tem algumas coisas a fazer,nada de mais só detalhes,eu estou precisando do terceiro banco e do motor do limpador do porta-malas,vc sabe onde posso conseguir por ai, eu sou de Russas-Ce,aguardo resposta valeu!

  • #7
    Por acaso, vou comprar a minha vatura agora em dezembro, e esta tem um banco no porta malas, imagino que seja o terceiro banco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade