x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    13/01/2016
    Local
    Varzea Grande/MT
    Agradecimentos: 0

Gerador hidrogenio Hilux Flex 2013

boa noite pessoal sou novo aqui, tenho uma hilux srv 4x4 flex 2013 e gostaria de saber se alguem ja roda com esse kit gerador de hidrogenio nesse modelo de pkp?

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Amigo, pesquiso sobre hidrogenio a muito tempo...e posso te dizer...sai fora.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Eu não sabia que estavam testando em veículos a gasolina....

Usuário
    Entrada
    20/01/2016
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Amigo, pesquiso sobre hidrogenio a muito tempo...e posso te dizer...sai fora.
    Bom dia, sou novo aqui no forum tbm, e estou pesquisando sobre esse tal kit.
    Comprei uma s10 flex 2009 recentemente, e estava fazendo uma média de 9-10 km/l na estrada e 6-7 na cidade no álcool com pneus 245/70/16 pirelli scorpion andando sempre com o pé leve.
    Recentemente levantei a caranga e instalei uns bf mud 265/75/16. Andando sempre na mesma condição que citei acima. Não fiz a média na estrada ainda, mas na cidade ela ta fazendo entre 4 e 5 no máximo. Só abasteço no álcool. Será que esse kit de hidrogênio não melhoraria o consumo dela? Trabalho com locação de brinquedos para festas e a camionete é o meu único meio de transporte.
    Fala ai sandro_ventania, porque vc não aconselha?

Renato Bruno.

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por renatobruno Ver Post
    Bom dia, sou novo aqui no forum tbm, e estou pesquisando sobre esse tal kit.
    Comprei uma s10 flex 2009 recentemente, e estava fazendo uma média de 9-10 km/l na estrada e 6-7 na cidade no álcool com pneus 245/70/16 pirelli scorpion andando sempre com o pé leve.
    Recentemente levantei a caranga e instalei uns bf mud 265/75/16. Andando sempre na mesma condição que citei acima. Não fiz a média na estrada ainda, mas na cidade ela ta fazendo entre 4 e 5 no máximo. Só abasteço no álcool. Será que esse kit de hidrogênio não melhoraria o consumo dela? Trabalho com locação de brinquedos para festas e a camionete é o meu único meio de transporte.
    Fala ai sandro_ventania, porque vc não aconselha?

Renato Bruno.
    O hidrogênio é um elemento muito abundante no nosso planeta. Mas quase sempre se encontra associado a outro elemento, formando uma molécula. A àgua (H2O) tem na sua molécula 2 partes de hidrogênio para uma de oxigênio, e é uma das substâncias de onde se obtém o hidrogênio. O problema é que a molécula de água é difícil de quebrar, e o gasto de energia que se tem para quebrar a molécula é maior que a energia que o hidrogênio retirado daquela molécula vai te proporcionar.
    respondendo a grosso modo, a energia para se obter o hidrogênio é maior do que a energia que o hidrogênio vai te dar.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    Complementando, e a tecnologia ainda tem que evoluir pra valer a pena, algo como obter o hidrogênio usando alguma energia que é desperdiçada pelo motor ou algo assim, sem precisar fornecimento de altas correntes eletricas.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Pelo que li até hoje, acho que é ilusão igual a carro flex e urna eletrônica brasileira.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    [/QUOTE]ilusão igual a carro flex [QUOTE]

Pra mim o carro flex é a pior bomba que empurraram nos carros brasileiros, não serve p nada, a não ser p gastar mais combustível.

Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, concordo com o Sandro ventania. Sai fora. O que o pessoal desconhece é que não existe rendimento igual a 100% e em uma máquina, qualquer que seja, vai haver perdas (perdas + trabalho)=100%, para se ter 100% não pode haver perdas. Portanto, um motor jamais gerará energia para abastecer a si mesmo, o máximo que vai acontecer é utilizar a energia ociosa do alternador (com tempo ele desgasta muito mais rápido), ou reaproveitar a energia das frenagens (que seria uma ótima ideia) . Lembrem-se que as máquinas são regidas pelas leis Newtonianas. O únicos motores que seriam viáveis, se existisse tecnologia, seriam a fissão nuclear e magnético ou gravitacional.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gerador de hidrogenio
      Por Nava no fórum Kia Sportage
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/02/2017, 16:55
    2. Kit Gerador Hidrogenio
      Por TLYRA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2016, 14:36
    3. Gerador hidrogenio
      Por tudoemminusculo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2