x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal, vou estar pensando seriamente em pegar uma japonesa 94 pra minha casa, hoje temos uma Scenic que preciso passar pra frente, lá em casa somos eu minha mulher e meu pequeno de 4 anos. seria o único carro da família no dia a dia nos deslocamos em media 20 km somente e nos finais de semana fizemos passeios pelo interior. Tenho o sonho de um 4x4 a anos no mínimo uns 20 hehehehe mas sempre temos outra prioridades. Tenho achada aqui na minha cidade (Blumenau)umas 3 boas opções da Sw4 2.8 todas por volta dos R$ 30.000. Mas a situação que o amigo colocou no titulo deste post também me deixava um pouco preocupado. Nós moramos bem localizados e bem servidos de transporte publico então o carro na oficina 3 a 4 dias é tranquilo, pois vai ser o único carro da casa. Estou bem ansioso e sem saber o que fazer direito. Só sei que o carro é ótimo e que manutenção em dia é primordial. Mas me preocupo em gastar uma grana que não tenho desta situação de marcado. Bem desculpem o desabafo mas amigos servem pra isso tambem. heheheh mesmo sendo só virtuais. kkkkkk

  • #26
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Até hoje nunca tive problemas com peças desse carro e sinceramente não tenho essa preocupação. Vou continuar com a minha sem pensar em vender.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    A 2 meses comprei minha japa... e vou falar que por escolha minha eu preferi a 2.4L 4cil, que tem uma proporção de mercado muito inferior a Diesel e tbm a V6, e não tenho preocupação com peças, pois o que não achar ou não tiver aqui vou recorrer para importação. A Zulina é muito show, era o que eu procurava e nem penso em qdo ou se um dia vou vende-la.
    Helber
    Zulina |--
    SW4 1995 2.4L (22RE)

  • #28
    Usuário Avatar de SandroGaúcho
    Entrada
    22/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    52
    Posts
    286
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edu_photos Ver Post
    Olá pessoal, vou estar pensando seriamente em pegar uma japonesa 94 pra minha casa, hoje temos uma Scenic que preciso passar pra frente, lá em casa somos eu minha mulher e meu pequeno de 4 anos. seria o único carro da família no dia a dia nos deslocamos em media 20 km somente e nos finais de semana fizemos passeios pelo interior. Tenho o sonho de um 4x4 a anos no mínimo uns 20 hehehehe mas sempre temos outra prioridades. Tenho achada aqui na minha cidade (Blumenau)umas 3 boas opções da Sw4 2.8 todas por volta dos R$ 30.000. Mas a situação que o amigo colocou no titulo deste post também me deixava um pouco preocupado. Nós moramos bem localizados e bem servidos de transporte publico então o carro na oficina 3 a 4 dias é tranquilo, pois vai ser o único carro da casa. Estou bem ansioso e sem saber o que fazer direito. Só sei que o carro é ótimo e que manutenção em dia é primordial. Mas me preocupo em gastar uma grana que não tenho desta situação de marcado. Bem desculpem o desabafo mas amigos servem pra isso tambem. heheheh mesmo sendo só virtuais. kkkkkk
    Edu_photos

    Minha idéia desse tópico é exatamente para se ter essa troca de experiências referente a esse carro e eu realizei meu sonho em ter uma caminhonete robusta, com muito conforto, muito espaço interno e curtir a adrenalina de passar pelos atoleiros é incrível.

    Eu a uso diariamente para levar minha filha para escola, ir ao trabalho e levar minha esposa nos compromissos dela, mas também para levar minha tralha de pescasubmarina, peixes, etc... e chegar em locais de difícil acesso inclusive rebocando uma lancha de 16" e sem falar dos dias de surfe que levo brinquedo de criança, cadeiras, guardasol e ainda sobra espaço kkkkkk.

    O que está me encomodando é morar num apartamento e não poder mexer e arrumar alguns pequenos detalhes que vão surgindo, entende?

    Até mais...
    Hilux SW4 2.8 D 93/94 - Whatsapp (48)9.9900.1590

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/08/2015
    Local
    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    - Por acaso acabei me tornando proprietário de Japa 95 dupla.
    Gostaria de agradecer pois somente com estes comentários já aprendi muito.
    A minha está na oficina terei de fazer o motor todo.
    E por aqui já descobri que em Ponta Porã terei boas oportunidades de compra

  • #30
    Usuário
    Entrada
    15/06/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu moro no Japão.
    Então consigo fácil as peças para minha pajero tdi 2.8 1996

    Eu não tenho problemas em conseguir peças porque é um carro fabricado para exportação.

    Já os nacionais daqui deixam de produzir peças com 13 anos existência.
    Por isso optei por um modelo de exportação.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    65
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Titanium, poderia me passar teu telefone ou e-mail pois preciso conversar contigo por indicação do Dr. Guilherme Abreu.
    Meu contato 67 99118440, 67 32115806, e-mail franciscovet@hotmail.com.
    Desde já obrigado.
    Francisco Camargo

  • #32
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edu_photos Ver Post
    Olá pessoal, vou estar pensando seriamente em pegar uma japonesa 94 pra minha casa, hoje temos uma Scenic que preciso passar pra frente, lá em casa somos eu minha mulher e meu pequeno de 4 anos. seria o único carro da família no dia a dia nos deslocamos em media 20 km somente e nos finais de semana fizemos passeios pelo interior. Tenho o sonho de um 4x4 a anos no mínimo uns 20 hehehehe mas sempre temos outra prioridades. Tenho achada aqui na minha cidade (Blumenau)umas 3 boas opções da Sw4 2.8 todas por volta dos R$ 30.000. Mas a situação que o amigo colocou no titulo deste post também me deixava um pouco preocupado. Nós moramos bem localizados e bem servidos de transporte publico então o carro na oficina 3 a 4 dias é tranquilo, pois vai ser o único carro da casa. Estou bem ansioso e sem saber o que fazer direito. Só sei que o carro é ótimo e que manutenção em dia é primordial. Mas me preocupo em gastar uma grana que não tenho desta situação de marcado. Bem desculpem o desabafo mas amigos servem pra isso tambem. heheheh mesmo sendo só virtuais. kkkkkk
    Edu, seguinte..

    Não sou pai, mas normalmente oq os "pais" fazem antes do filho nascer? Vão se consultar num médico q passa a acomapanhar da gestação até uma certa idade..

    Oq eu recomendo é que vc vá na TOJOCAR (R. das Missões, 1445 - Ponta Aguda) e converse a respeito da sua intenção com o Sr. José, dono e por uns 300 anos mecanico da Tarpan..(não ganho nada na divulgação, eu apenas conversei mtoo com ele ..qd tinha um corolla... antes d comprar uma hilux). Pode ser até q indique alguém q esteja querendo vender mas ainda não tomou coragem p anunciar...

    Compre sem medo, peças não faltam... seja na concessionaria (verdadeiros estrupradores em alguns orçamentos) seja nas lojas de Ponta Pora...e até outras lojas com preços bem em conta. Oq pode ter uma certa dificuldade, são em itens d acabamento... tem q procurar maiss e ser paciente, tempo atrás comprei um parabrisa da sw4, 1992/1993 e tinha a pronta entrega no Auto Vale Parabrisas....em torno de 500 reais com a mao d obra...

    Manutenção, ainda que preventiva do diesel (no meu caso), sempre foi mais cara q carros a gasolina.... por razões obvias, é um veículo muitoooo robusto...mas muitoooo robusto... Duas coisas só, o motor é meio amarrado... o 2.8 aspirado...e a altura do banco em relação ao piso do veiculo bem como o espaço p adultos q vai no banco traseiro... Mas se incorporar a filosofia do carro, isso não é nada... é um verdadeiro guerreiro.

    Eu me preocuparia com peças e tudo mais se tivesse um xing ling... jac motors....e demais porcarias que desovam por aqui... mas de Toyota... vá tranquilo.. compre e seja feliz..

    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Sandro e Thiago, estou analisando as situações do meu carro e a grana disponível para investimento na Toyota e depois convencer a esposa que já é meio caminho andado. Mas com certeza a opinião da galera é importantíssima. Obrigado pela atenção dispensada.

  • #34
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edu_photos Ver Post
    Sandro e Thiago, estou analisando as situações do meu carro e a grana disponível para investimento na Toyota e depois convencer a esposa que já é meio caminho andado. Mas com certeza a opinião da galera é importantíssima. Obrigado pela atenção dispensada.
    Blza, às ordens.
    Sobre a patroa, coloca ela na carona e da uma volta nesse transito caótico numa SW4 2.8 q ela não vai mais querer saber d andar com a bunda no chão...
    abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #35
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Também não vejo problema em relação as peças das japonesas. Aqui em casa, desde 98, temos duas hilux ambas 95. Uma pick up e uma SW4. Nunca tivemos problemas com peças. Alias tenho a impressão que a fabrica sempre terá peças disponíveis, apesar de alguns itens, como acabamento muito específicos não ter em estoque. Peças mecânicas são muito fáceis de encontrar na autorizada ou até mesmo na indicações aqui do fórum em Ponta Porã. Quanto a isso não se preocupe. O maior problema ao meu ver e encontrar uma em bom estado. Eu vendi meu Polo 2013 para ficar utilizando esses carros após o falecimento do meu pai. Fiz uma grande revisão agora trocando embreagem, amortecedores, coxim do cambio, concertando vazamento no diferencial e trocando rolamentos do mesmo, radiador, válvula termostática etc, ou seja, muitas peças as quais não tive nenhuma dificuldade em encontra-las.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Olá, thiago não te achei na Face, me procura lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Xterra - Peças De Reposição
      Por Castelan no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/03/2017, 00:03
    2. freelander peças de reposiçao
      Por jorg_bade no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/03/2015, 14:44
    3. Peças de reposição SKF
      Por Mathias no fórum Toyota
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2012, 12:52
    4. Peças de reposição
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2009, 23:40
    5. Peças de reposição
      Por necesio neto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 01/01/2009, 18:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade