Powered by vBulletin

O Futuro da Japonesas? Acesso a reposição de peças

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2015, 17:44
    SandroGaúcho
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Exato Sandro, eu não pago mais IPVA. E digo mais, pelo preço que estão as diesel desse modelo é A COMPRA pra quem quer um 4x4 confiável, pouca eletrônica, espaçosa e com luxo básico (A/C, DH, vidros e travas elétricos), robusta sem ser dura como um jipe etc...
    Eu não vendo, não empresto e tenho ciúme até de mandar lavar. :evil:

Então pagas somente o documento e seguro DPVAT? Qual o valor total?
  • 09/11/2015, 18:48
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por SandroGaúcho Ver Post
    Então pagas somente o documento e seguro DPVAT? Qual o valor total?

105 do seguro e mais uns 65 da expedição do documento, não lembro exato mas é por aí.
  • 09/11/2015, 18:54
    Clandio
    Sandro.

A pergunta não foi pra mim, mas eu também sou do RS e tenho uma SW4 93 que não paga IPVAT.

Se me permite, vou responder:

Valor do Seguro Obrigatório + Taxa de expedição do Documento = R$ 154,46

Paguei isso em maio deste ano.
  • 09/11/2015, 18:55
    Clandio
    105,65 + 48,81 = 154,46
  • 09/11/2015, 20:14
    dpab
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Exato Sandro, eu não pago mais IPVA. E digo mais, pelo preço que estão as diesel desse modelo é A COMPRA pra quem quer um 4x4 confiável, pouca eletrônica, espaçosa e com luxo básico (A/C, DH, vidros e travas elétricos), robusta sem ser dura como um jipe etc...
    Eu não vendo, não empresto e tenho ciúme até de mandar lavar. :evil:

KKKKKKKK.... Tô no mesmo barco... tenho um ciúme danado da minha Neguinha !
    E aqui no RJ eu tb não pago mais IPVA, pois a viatura já tem mais de 15 anos (1999, só pago a chamada "Taxa de Lixo", que é o nome que a rapaziada daqui dá para os caraminguás cobrados pela vistoria anual e seguro obrigatório. Não troco, não vendo e não empresto.
    Pago em torno de R$ 1.900,00 anuais de seguro total (Sul América Seguros, divididos em 4 parcelas sem juros). Que outro carro me ofereceria esse conforto e robustez por esse custo anual???
    Ahhhh... alguns dirão: "Mas é um carro com mais de 15 anos e de vez em quando vc tem que gastar uma grana com mão-de-obra,troca de peças e tal... OK, façamos então uma conta simples: Suponhamos que eu resolvesse, para não gastar essa grana eventual com manutenção, comprar uma Toyota Hilux SW4 "0km"... Entregaria a minha Neguinha por uns R$ 40.000,00 na troca e desembolsaria mais uns R$ 150.000,00 !!!
    Xiiii.... agora eu tenho um seguro de R$10.000,00 e um IPVA de uns R$ 8.000,00 para pagar todos os anos... E isso para ter quase o mesmo nível de espaço e conforto que já tenho com a minha Neguinha, mas com parachoques de plástico !!! Hummmm... quero não. Um abraço, Delfim.
  • 09/11/2015, 22:05
    Clandio
    Perfeito Delfim. Se for considerar a desvalorização que teria na compra da nova, pode gastar muito em manutenção que não chega ao valor "perdido" na compra da zero.
  • 09/11/2015, 22:17
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Perfeito Delfim. Se for considerar a desvalorização que teria na compra da nova, pode gastar muito em manutenção que não chega ao valor "perdido" na compra da zero.

Se comprar uma zero hoje, com o valor perdido em um ano dá pra comprar a minha kkkkk
  • 10/11/2015, 06:31
    Clandio
    Dá pra comprar a nossa.
  • 10/11/2015, 14:35
    SandroGaúcho
    Pessoal

Agradeço a todos pelas opiniões, percebo que não sou somente eu que tenho essas preocupações. Realmente não podemos deixar nos levar pelo markting do ramo de automóveis pois se considerarmos a qualidade do veículo que temos acaba compensando mesmo a nossa percistência.

Na minha tenho que resolver algumas coisas que estão aparecendo:

a)Bomba injetora vazando (o funcionamento está perfeito)
    b)Pontos de ferrugem na lataria
    c)Ponteiro do velocimetro tá louco
    d)Marcador de nível de combustível parou de funcionar nesta segunda-feira
    e)Radiador com um pequeno vazamento
    f)Pivô e terminal de direção precisando serem trocados

Percebi lendo aqui no forum que praticamente esse problemas tem aparecido nas viaturas quase que na mesma época o que me faz pensar na validade das peças originais são de 20 anos.

Att,
  • 10/11/2015, 18:22
    Clandio
    Sandro

A minha tá com 453 mil km e não baixa nada de óleo. Motor perfeito. Essas manutenções que estão aparecendo na tua VTR considero normal pela idade do carro.

A minha apresentou um vazamento na BI em uma peça que fica no meio das saídas das tubulações de diesel pros bicos. Foi só trocar um anel de cobre e resolveu.

Esse carro é fenomenal.
  • 11/11/2015, 09:03
    SandroGaúcho
    Clandio

Quanto tu pagou nesse serviço da bomba?

Abraço
  • 11/11/2015, 15:30
    Clandio
    Foi só a troca do anel de vedação. Não me cobraram nada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:50.