x
Convex Datacenter
Página 93 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2571
  • #1105
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fiz a instalaçao do chip da digipower e do speed booster ontem, o que era bom ficou melhor ainda, a pegada dela chega gruda a gente no banco.
    E o cambio, ficou como o esperado??? kkkkkkk

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1106
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    E o cambio, ficou como o esperado??? kkkkkkk

    Abraço,
    Léo, o cambio melhorou bastante, o problema com as marchas longas como a 4a esta resolvido, porem eu esperava mais nas trocas, ela ainda tem um pouco de "delay" nas trocas de marcha. Mas realmente como voce tinha dito, muda bastante a camioneta!

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Em viagem ontem me aconteceu uma situação no mínimo inusitada. Policial rodoviário me fazendo sinal para parar no acostamento. Excesso de velocidade? Não, estava andando tranquilo a 80km/h (é um trecho que sei que a polícia está todos os dias fiscalizando, então não tem muito o que fazer, é colocar no piloto automático e "curtir"). Então o policial se aproxima e diz: "Bom dia, o Sr. está trafegando com os faróis desligados!" Mesmo antes do advento da lei dos faróis, SEMPRE viajei com o farol baixo ligado, e era assim que eles estavam no momento. Como vcs obviamente imaginam, sendo minha caminhonete um modelo SRX, veio com os faróis em LED. Pensei: será que esta droga queimou? impossível! Eis que saio do veículo para confirmar e não, os faróis em perfeito funcionamento, ligadinhos da silva. De fato, como era um dia muito ensolarado, próximo do meio dia, a visibilidade do cordão de LED estava um pouco prejudicada. Liguei e desliguei o equipamento diversas vezes e expliquei pro policial que aquele é um acessório original da picape, item de série, etc. Ele me pareceu muito incomodado com a pretensa "falta de visibilidade" do farol baixo, e assim que eu acionei a luz alta por acaso, ele exclamou: "Isso, agora sim! Vou pedir então para que o Sr. ande com o farol ligado desta maneira pois como estava antes não dá pra enxergar direito e o Sr. pode vir a ser multado pelas costas depois se algum colega não quiser parar para lhe alertar! Muito bem, vou lhe dar apenas advertência desta vez mas lembre-se que esta é uma infração passível de multa!"
    Saí dali e andei mais uns km com a luz alta ligada feito um bobo, desligando em seguida. Confesso que ainda estou digerindo esta conversa "surreal" que tive com o policial heheh....mas gostaria de deixar aqui o relato pra alertar a todos. Particularmente, acho o farol um dos pontos altos do modelo, à noite ilumina muito bem! Mais alguém do fórum já teve problema com o LED devido às suas características?

  • #1108
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    82
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=tonymanero;2


    Então, realmente quando observado a distância o farol de LED durante o dia praticamente não é visualizado, onde somente se vê com clareza o brilho forte quando se passa por lombadas ou alguma saliência na pista e a situação piora mais ainda porque a fita de led diurna sob o farol não emite bom brilho durante o dia ficando praticamente invisível sob o sol forte (fato que não ocorre no novo Corolla Altis ou na nova SW4 pois os leds diurnos brilham com boa intensidade, substituindo de forma correta a falta de brilho do farol durante o dia) estou realmente preocupado com isso, pois se o policial rodoviario não conseguir ver o farol irá multar, e para ganhar em recurso será praticamente impossível. Será que na autorizada é possivel melhorar o brilho do LED diurno para que fique realmente visivel?

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Pois é, na viagem de volta observei justamente um corolla com o farol de led aceso (ótima visibilidade) e pensei na hora que a Toyota provavelmente deveria ter utilizado o mesmo modelo de leds nos dois faróis. Bom, "deveria" pelo menos, não?

  • #1110
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    O farol de LED foi uma das coisas que eu não fazia muita questão mas que acabou me impressionando. Muito bom mesmo durante a noite. Mas depois desses relatos acho que vou passar a usar o farol alto durante viagens.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Pois é, na viagem de volta observei justamente um corolla com o farol de led aceso (ótima visibilidade) e pensei na hora que a Toyota provavelmente deveria ter utilizado o mesmo modelo de leds nos dois faróis. Bom, "deveria" pelo menos, não?
    Pessoal, desculpem a intromissão, pois nem Hilux tenho mais (a coragem só deu para uma S10), mas apenas para relaxar. Se serve de consolo, aqui em Brasília tem um monte de avenida que na verdade é rodovia, daí quem não tem DRL tem que acender farol o dia todo, pois raramente vai andar somente em avenidas urbanas !!!! Em suma, a treta aqui é muito pior, pois afeta o dia a dia e não apenas quando está numa rodovia que liga cidades.
    Abraço

  • #1112
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    O farol de LED foi uma das coisas que eu não fazia muita questão mas que acabou me impressionando. Muito bom mesmo durante a noite. Mas depois desses relatos acho que vou passar a usar o farol alto durante viagens.
    Voce quer dizer farol alto, alto mesmo e nao farol baixo? Que o alto é de halogeneo e o baixo é de LED certo? Eu por meio de duvidas ando sempre com o baixo ligado(nao a fita de led diurna), sinceramente se ele me pedir pra andar com a luz alta ligada eu posso tomar uma multa mas vou discordar dele, ate mesmo durante o dia o farol alto atrapalha e a lei é clara, farol baixo aceso, de repente voce esta andando com farol alto e outra policia te para e te multa, porque a lei é farol baixo e o farol alto atrapalha quem vem de contra. Heheh cada policial com suas encomodaçoes.

  • #1113
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Voce quer dizer farol alto, alto mesmo e nao farol baixo? Que o alto é de halogeneo e o baixo é de LED certo? Eu por meio de duvidas ando sempre com o baixo ligado(nao a fita de led diurna), sinceramente se ele me pedir pra andar com a luz alta ligada eu posso tomar uma multa mas vou discordar dele, ate mesmo durante o dia o farol alto atrapalha e a lei é clara, farol baixo aceso, de repente voce esta andando com farol alto e outra policia te para e te multa, porque a lei é farol baixo e o farol alto atrapalha quem vem de contra. Heheh cada policial com suas encomodaçoes.

    Pois é mas o problema é não ser parado e levar a multa porque o policial achou que não tava ligado! Daí vai ser praticamente impossível reverter. Ou então o melhor seja andar com o farol baixo + farol de neblina ligado. Talvez tenha menos chance de se incomodar.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    04/06/2015
    Local
    boituva/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    até um tempo atras esse problema nao me encomodava, mas acho que temos que dar um ponto negativo a toyota pelo fato de nao ter resolvido ate hoje o problema desde a linha de produçao, o problema começou em 15/16, disseram que as 16/16 ja teriam resolvido 100%, porem ja esta saindo 16/17 e ainda nao colocaram a soluçao na linha de fabricaçao, ate hoje quem esta fazendo a calafetaçao sao as concessionarias. Eu recebi umas fotos de um companheiro que fez a calafetaçao e é de envergonhar o material utilizado, com certeza se voce entrar com uma açao contra a toyota eu te envio as fotos para complementar. Acho que o grande problema é esse, gente como eu, que nao se encomoda com o problema e aceita qualquer soluçao que a toyota da, mas se tivesse gente como voce que tem a atitude de entrar com açao contra a toyota, isso ja estaria resolvido.

    A ordem da fabrica para calafetaçao é de que vedem 100% a camioneta e nao apenas onde entra poeira, esse negocio de andar na poeira para encontrar o local é preguiça da concessionaria de fazer todo o procedimento. Eu fiz uma reclamaçao no reclameaqui e o gerente de pos venda me ligou e combinou de marcar um dia para pegar minha camioneta e disse que faria o procedimento completo, nao interessa se ela esta limpa ou suja, eles ja sabem o local onde esta entrando a poeira e ja sabem como resolver.

    Agora depois das fotos que eu vi, nao sei se eu faço ou nao, porque realmente é amador demais e a minha nem esta entrando tanta poeira. Tanto que a minha é branca e eu uso frequentemente na fazenda ela encarde rapidinho se nao lavar, eu tive uma 2014 que vendi depois de 8 meses ela parecia que tinha 3 anos de uso pesado na fazenda, toda encardida e chupiscada de pedra, entao toda semana eu procuro lavar.
    caro laramie.....acho que deveria colocar as fotos para todos verem os procedimentos...para ajudar se devemos ou nao fazer.....
    E obrigado pelo apoio.....de me enviar as fotos, se realmente eu entrar com uma ação...mas na verdade não quero briga com ninguem.
    So quero uma boa solução para esse fato.
    E as fotos seriam muito uteis penso eu, a todos deste forum e em particular que estão com esse problema, e dai refletirem sobre o que realmente fazer.
    Valeu abraço.....

  • #1115
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Quanto as luzes durante o dia na rodovia eu já andava com a luz baixa acesa e continuo usando, prefiro não correr risco por conta da interpretação do guarda quanto ao led, agora já fui parado duas vezes na rodovia anoite por conta de ter trocado os faróis auxiliares por led, ambos os guardas me pararam questionando se era xênon e fizeram eu acender e apagar algumas vezes pra provar que não era, que segundo eles quando apaga e acende rápido a lâmpada não responde rapidamente ao comando se for xenon, sei lá se é isso que ele quis me explicar, mas depois me liberaram sem problemas...

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Pra deixar claro, eu estava com o farol baixo ligado quando o policial me parou, e não somente a luz diurna (lanterna).
    Mesmo assim, pro oficial mentecapto, a luminosidade "não era adequada"!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade