x
Convex Datacenter
Página 61 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2571
  • #721
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    82
    Agradecimentos: 2



    Valeu Adriano! vou fazer isso. Para concluir, lendo o manual do proprietário identifiquei onde fica a regulagem dos faróis (os parafusos de + ou -) e fiz regulagem subindo um pouco mais, porém quando saio para andar o sistema de regulagem automática o coloca praticamente na mesma posição anterior....rsrs, vou em alguma outra concessionaria ver se consigo.

  • #722
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Fala pessoal. esses dias peguei o manual da hilux pra ver sobre o sistema multimidia pela pergunta do maguba e acabei lendo ele por completo, vi que tem varias programaçoes interessantes qe o proprio proprietario pode fazer, ou ate mesmo levar na concessionaria e pedir para a concessionaria fazer.

    1 dessas programaçoes, que ja foi fruto ate mesmo de reclamaçao no reclame aqui, é o destravamento das portas. Quando desligamos ela, ela nao destrava as portas, nem colocando na posicao P do cambio a/t, pra destravar as portas é necessario apertar o botao no comando do motorista ou caso contrario vc vai sair do carro e caso esqueca algum objeto na porta traseira nao vai conseguir abrir, eu mesmo ja cansei de fazer isso. Quando vou levar o filho na escola desco da camioneta e vou abrir a porta traseira para pegar a mochila e esta trancado, tenho que voltar na porta do motorista e destravar para poder abrir.

    Quem achar isso desconfortante(eu acho seguro), tem como fazer a programaçao, assim quando desligar o carro e o motorista abrir a porta, todas as portas serao destrancadas.

    Ligue a picape em modo ON(apenas acendendo todas as luzes do painel) > Segure por 5 segundos o botao de travar ou destravar as portas e solte apos 5 segundos.

  • #723
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fala pessoal. esses dias peguei o manual da hilux pra ver sobre o sistema multimidia pela pergunta do maguba e acabei lendo ele por completo, vi que tem varias programaçoes interessantes qe o proprio proprietario pode fazer, ou ate mesmo levar na concessionaria e pedir para a concessionaria fazer.

    1 dessas programaçoes, que ja foi fruto ate mesmo de reclamaçao no reclame aqui, é o destravamento das portas. Quando desligamos ela, ela nao destrava as portas, nem colocando na posicao P do cambio a/t, pra destravar as portas é necessario apertar o botao no comando do motorista ou caso contrario vc vai sair do carro e caso esqueca algum objeto na porta traseira nao vai conseguir abrir, eu mesmo ja cansei de fazer isso. Quando vou levar o filho na escola desco da camioneta e vou abrir a porta traseira para pegar a mochila e esta trancado, tenho que voltar na porta do motorista e destravar para poder abrir.

    Quem achar isso desconfortante(eu acho seguro), tem como fazer a programaçao, assim quando desligar o carro e o motorista abrir a porta, todas as portas serao destrancadas.

    Ligue a picape em modo ON(apenas acendendo todas as luzes do painel) > Segure por 5 segundos o botao de travar ou destravar as portas e solte apos 5 segundos.
    Não sabia dessa não, se bem que esses dias só que fui saber que o cambio tinha S5 e S6...KKKKKKKKKK

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #724
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fala pessoal. esses dias peguei o manual da hilux pra ver sobre o sistema multimidia pela pergunta do maguba...
    Fiz uma reclamação no site da Toyota com relação a não ter como trocar as estações de rádio memorizadas pelo volante. No início pensei em colocar como sugestão mas depois vi que é um erro. Procurar pela próxima estação, após ter memorizado as estações preferidas, é uma funcionalidade raramente utilizada pelo proprietário. No fim das contas vc tem os comandos no volante mas precisa desviar a atenção para o rádio para alternar entre as memórias.

    Talvez exista uma configuração oculta que permita mudar este comportamento.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #725
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    82
    Agradecimentos: 2
    Eu também acho que foi uma falha da Toyota não colocar a troca de estações memorizadas no volante, pois no Corolla modelo novo ou antigo tem essa função, sendo item de segurança ao dirigir.

  • #726
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Fiz uma reclamação no site da Toyota com relação a não ter como trocar as estações de rádio memorizadas pelo volante. No início pensei em colocar como sugestão mas depois vi que é um erro. Procurar pela próxima estação, após ter memorizado as estações preferidas, é uma funcionalidade raramente utilizada pelo proprietário. No fim das contas vc tem os comandos no volante mas precisa desviar a atenção para o rádio para alternar entre as memórias.

    Talvez exista uma configuração oculta que permita mudar este comportamento.
    Maguba, estava olhando novamente o manual e aqui diz: Pressione ^ ou (para baixo) para selecionar uma estaçao Pre-sintonizada. O meu nao esta programado dessa forma.
    Vou resetar meu som e vamos ver depois.
    4X4 Brasil

  • #727
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Fala pessoal. esses dias peguei o manual da hilux pra ver sobre o sistema multimidia pela pergunta do maguba e acabei lendo ele por completo, vi que tem varias programaçoes interessantes qe o proprio proprietario pode fazer, ou ate mesmo levar na concessionaria e pedir para a concessionaria fazer.

    1 dessas programaçoes, que ja foi fruto ate mesmo de reclamaçao no reclame aqui, é o destravamento das portas. Quando desligamos ela, ela nao destrava as portas, nem colocando na posicao P do cambio a/t, pra destravar as portas é necessario apertar o botao no comando do motorista ou caso contrario vc vai sair do carro e caso esqueca algum objeto na porta traseira nao vai conseguir abrir, eu mesmo ja cansei de fazer isso. Quando vou levar o filho na escola desco da camioneta e vou abrir a porta traseira para pegar a mochila e esta trancado, tenho que voltar na porta do motorista e destravar para poder abrir.

    Quem achar isso desconfortante(eu acho seguro), tem como fazer a programaçao, assim quando desligar o carro e o motorista abrir a porta, todas as portas serao destrancadas.

    Ligue a picape em modo ON(apenas acendendo todas as luzes do painel) > Segure por 5 segundos o botao de travar ou destravar as portas e solte apos 5 segundos.
    Laramie. Fiz conforme sua orientação e nao funcionou. Continua todo mundo preso na cabine.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #728
    Usuário
    Entrada
    29/06/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tentei fazer o procedimento e não resolveu. Quando levei na concessionária entrei no veículo e o consultor no banco do carona, realizei o processamento e funcionou.

    Segue orientação do manual


    1 Feche todas as portas e janelas, e coloque o botão de partida no modo IGNIÇÃO LIGADA (veículos com sistema inteligente de entrada e partida) ou coloque a chave de ignição na posição “ON” (veículos sem sistema inteligente de entrada e partida).
    (Realize a etapa 2 em
    2 Mude a alavanca mudança de marchas
    uma posição diferente (apenas nos veículos transmissão automática), e pressione e segure o inter- ruptor de travamento da porta do motorista ( ou
    ) por aproximadamente 5 segundos e, depois, solte.
    A alavanca de mudança de mar- chas e a as posições do inter- ruptor correspondente à função a ser ativada estão descritas na tabela abaixo.
    Utilize o mesmo procedimento para cancelar a função.
    20 segundos.)
    de para de P com
    Função
    Posição do interruptor de travamento da porta do motorista
    Função de travamento da porta ligada à velo- cidade
    Função de destravamento da porta vinculada à porta do motorista

    Quando a operação de ativação ou cancelamento for concluída, todas as portas serão travadas e, em seguida, destravadas.

  • #729
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Tentei fazer o procedimento e não resolveu. Quando levei na concessionária entrei no veículo e o consultor no banco do carona, realizei o processamento e funcionou.

    Segue orientação do manual


    1 Feche todas as portas e janelas, e coloque o botão de partida no modo IGNIÇÃO LIGADA (veículos com sistema inteligente de entrada e partida) ou coloque a chave de ignição na posição “ON” (veículos sem sistema inteligente de entrada e partida).
    (Realize a etapa 2 em
    2 Mude a alavanca mudança de marchas
    uma posição diferente (apenas nos veículos transmissão automática), e pressione e segure o inter- ruptor de travamento da porta do motorista ( ou
    ) por aproximadamente 5 segundos e, depois, solte.
    A alavanca de mudança de mar- chas e a as posições do inter- ruptor correspondente à função a ser ativada estão descritas na tabela abaixo.
    Utilize o mesmo procedimento para cancelar a função.
    20 segundos.)
    de para de P com
    Função
    Posição do interruptor de travamento da porta do motorista
    Função de travamento da porta ligada à velo- cidade
    Função de destravamento da porta vinculada à porta do motorista

    Quando a operação de ativação ou cancelamento for concluída, todas as portas serão travadas e, em seguida, destravadas.
    Essa regularem já existia no corolla da minha esposa
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #730
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Tapetes decente pra hilux, muito bom pra quem anda com o pé cheio de barro..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-20160602_085228.jpg   Nova picape Hilux 2016-20160602_085234.jpg  

  • #731
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Eu também acho que foi uma falha da Toyota não colocar a troca de estações memorizadas no volante, pois no Corolla modelo novo ou antigo tem essa função, sendo item de segurança ao dirigir.
    Pois é. E eu ainda costumo deixar sempre na visualização do GPS daí para trocar é necessário (1) acessar a parte de aúdio, (2) solicitar a listagem das memórias e (3) daí escolher outra posição. Se a troca fosse no volante (como no meu veículo anterior) bastava pressionar um botão sem desviar a atenção.

    Já sobre a lentidão do sistema comentada anteriormente eu não senti isso, achei bom o tempo de resposta aos comandos.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #732
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Adrianokiboh Ver Post
    Tentei fazer o procedimento e não resolveu. Quando levei na concessionária entrei no veículo e o consultor no banco do carona, realizei o processamento e funcionou.

    Segue orientação do manual


    1 Feche todas as portas e janelas, e coloque o botão de partida no modo IGNIÇÃO LIGADA (veículos com sistema inteligente de entrada e partida) ou coloque a chave de ignição na posição “ON” (veículos sem sistema inteligente de entrada e partida).
    (Realize a etapa 2 em
    2 Mude a alavanca mudança de marchas
    uma posição diferente (apenas nos veículos transmissão automática), e pressione e segure o inter- ruptor de travamento da porta do motorista ( ou
    ) por aproximadamente 5 segundos e, depois, solte.
    A alavanca de mudança de mar- chas e a as posições do inter- ruptor correspondente à função a ser ativada estão descritas na tabela abaixo.
    Utilize o mesmo procedimento para cancelar a função.
    20 segundos.)
    de para de P com
    Função
    Posição do interruptor de travamento da porta do motorista
    Função de travamento da porta ligada à velo- cidade
    Função de destravamento da porta vinculada à porta do motorista

    Quando a operação de ativação ou cancelamento for concluída, todas as portas serão travadas e, em seguida, destravadas.
    Citação Postado originalmente por chbeckel Ver Post
    Laramie. Fiz conforme sua orientação e nao funcionou. Continua todo mundo preso na cabine.
    Desculpe, eu estava escrevendo pelo celular e fica dificil detalhar como voce detalhou. Quem tem o manual do proprietario pode fazer sem tanta dificuldade ou pedir para um consultor na toyota fazer..
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade