x
Convex Datacenter
Página 52 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2571
  • #613
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3



    DEPRESSÃO!!!!!

    Hoje, fui deixar a Hilux na CCS para a revisão de 30K, e aproveitei para olhar de perto a nova que eu ainda não tinha parado para olhar.

    Muito bonita, muita coisa parecida com a antiga, painel com os botões do Corolla, e ai resolvi fazer o teste do banco traseiro.

    Resultado: Cabeça encostada no teto!!!! TEM MENOS ESPAÇO ATRÁS QUE O MODELO ANTIGO!
    Eu tenho 1,85m, não sou um cara baixo nem alto, meu filho com 6 anos tem 1,30m em com 14 já vai estar por volta de 1,80m.

    Minha pretensão era em 2018 trocar pela nova, equipar TODA, e ficar com ela um bom tempo, agora estou com dúvidas.

    Obs: Na Mit. Triton que eu tive, era possível um cara do meu tamanho viajar atrás com conforto. A Hilux tem menos espaço atrás que a Triton, eu explicava isso pelo fato do projeto Toyota ser mais antigo.
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #614
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Maguba, acho que motor V6 a gasolina em uma camionete pesada e monobloco não creio que vá tirar muitas vendas de camionetes tradicionais, com motores a diesel.

    Pelas fotos ela é como a Fiat Toro, uma ótima camionete p asfalto e alguma estrada de terra um pouco ruim. Pra serviços pesados não dão nem pro começo.

    Pois é, mas acho que uma parte dos compradores da SRX migraria para essa da Honda. Principalmente os que gostam de camionete mas não usam como tal. O grande diferencial é que seria de outra marca com reputação tão boa quanto a Toyota (inédito neste segmento). A Toro parece ser muito boa mas tem um porte um pouco abaixo das médias e a Fiat não é reconhecida como um marca de excelência no pós venda.


    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    sem falar na estetica, meio duvidoso..
    A parte externa achei meio "sem sal"...se vier mesmo pra cá acho que mudariam alguns detalhes. Mas o interior agradou.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #615
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Amigos, boa tarde!

    Alguem sabe se a Hilux 16/16 STD é vendida ao consumidor final ou apenas para frotistas?

    Abraços.


  • #616
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Amigos, boa tarde!

    Alguem sabe se a Hilux 16/16 STD é vendida ao consumidor final ou apenas para frotistas?

    Abraços.
    acho que em todas as versoes sao vendidas pra consumidor final.

  • #617
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Laramie,

    Obrigado.

    Abraços.


  • #618
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O acontece é que a versão STD nao tem para pronta entrega por causa de pouca demanda. Então tem que encomendar e esperar

  • #619
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    ecoperegrino,

    Obrigado pela resposta.

    Para os "malas" iguais a mim (odeio carro automático) o cerco está se fechando... rsrsrs... está cada vêz mais difícil encontrar pickups com câmbio manual...

    Saí de casa hoje todo empolgado e fui a uma ccs Nissan comprar uma Frontier Atack (gosto do visual e se encaixa no meu perfil). A versão Atack possui multimidia com controle de som no volante, câmera de ré, e mais alguns mimos...

    Qual a minha surpresa quando o vendedor disse que ela NÃO é mais fabricada com câmbio manual!!!!

    Ele ficou de procurar em alguma ccs parceira para ver se ainda tem alguma disponível, mas não me deu esperanças...

    Me ofereceu uma Frontier S. Mas, "pé de boi" por "pé de boi", fico com a Toyota STD.

    Para ver como realmente odeio câmbio automático: prefiro comprar uma STD "pelada" do uma SRV que só tem versão automática.... rsrsrs...

    Um vendedor da Toyota disse que a fábrica poderia lançar ao menos a versão SR manual para o segundo semestre de 2016. Mas não creio que vá acontecer...

    Abraços.


  • #620
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    ecoperegrino,

    Obrigado pela resposta.

    Para os "malas" iguais a mim (odeio carro automático) o cerco está se fechando... rsrsrs... está cada vêz mais difícil encontrar pickups com câmbio manual...

    Saí de casa hoje todo empolgado e fui a uma ccs Nissan comprar uma Frontier Atack (gosto do visual e se encaixa no meu perfil). A versão Atack possui multimidia com controle de som no volante, câmera de ré, e mais alguns mimos...

    Qual a minha surpresa quando o vendedor disse que ela NÃO é mais fabricada com câmbio manual!!!!

    Ele ficou de procurar em alguma ccs parceira para ver se ainda tem alguma disponível, mas não me deu esperanças...

    Me ofereceu uma Frontier S. Mas, "pé de boi" por "pé de boi", fico com a Toyota STD.

    Para ver como realmente odeio câmbio automático: prefiro comprar uma STD "pelada" do uma SRV que só tem versão automática.... rsrsrs...

    Um vendedor da Toyota disse que a fábrica poderia lançar ao menos a versão SR manual para o segundo semestre de 2016. Mas não creio que vá acontecer...

    Abraços.
    Somos dois, até que eu conseguir debriar a camionete e trocar de marchas, minhas camionetes serão câmbio manual, só se tirarem todas as manuais de linha e virem 100% com câmbio automático......

  • #621
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    ...tirarem todas as manuais de linha e virem 100% com câmbio automático......
    Sérgio,

    Sou mais radical que você. Quando isso acontecer, paro de comprar pickups. E, como adoro diesel, vou para o Troller... rsrsrs...

    Abraços.


  • #622
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Laramie o que você me diz a respeito da aceleração da nova hilux para uma ultrapassagem quando se está a uns 140km/h e pisa fundo, em comparação com a antiga hilux? Ainda estou em minha saga para trocar minha picape e estou com medo de sentir muito a diferença sobre a frontier...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #623
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Laramie o que você me diz a respeito da aceleração da nova hilux para uma ultrapassagem quando se está a uns 140km/h e pisa fundo, em comparação com a antiga hilux? Ainda estou em minha saga para trocar minha picape e estou com medo de sentir muito a diferença sobre a frontier...
    Já pensou em chipar? A digipower está perto de lançar o chip.

  • #624
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Laramie o que você me diz a respeito da aceleração da nova hilux para uma ultrapassagem quando se está a uns 140km/h e pisa fundo, em comparação com a antiga hilux? Ainda estou em minha saga para trocar minha picape e estou com medo de sentir muito a diferença sobre a frontier...
    Eu fiz um video com a retomada dela, apartir dos 130 da pra considerar aceleraçao maxima.. nesse video ela ainda tinha pneus originais, da pra tirar uns 10% de perda agora com os pneus maiores.. porem temos que considerar a velocidade real com esses pneus, medidos nos dedos no dia da montagem deu 4 dedos mais alto que o original.. qualquer hora pego gps e veremos qq vai dar na velocidade real.

    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade