x
Convex Datacenter
Página 5 de 215 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2571
  • #49
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    olha a concorrencia ai na Australia

    http://www.caradvice.com.au/388419/u...agen-amarok-2/

    Comecei lendo o 0-100 já achei ridículo,depois de ler o veredito desisti de ler o resto.Materia paga.
    4X4 Brasil
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #50
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    A minha faz 10,5s,o problema é que as revistas que avaliam e comparam os veículos não são confiáveis,você tem que ver o teste para acreditar,certo?A ranger toma coro da hilux apesar dos 200hp,o problema é que as revistas não revelam isso,influencia nas compras.Nem os donos,pois carro é que nem filho se vc fala mal do carro do outro é que nem chingar a mãe.
    Pois é a minha faz 0 a 100em 10,5seg(fonte canal top speed YouTube) e AT.
    Forte abraço miranda.
    Top Speed nãããããoooo!!! Hahaha...


    (0-100 Km/h em 14'57" no vídeo para quem não tiver paciência de ver tudo - o que realmente é dureza).

    Enfim, considerações:

    - Medição no cronômetro/iPhone: lamentável. O correto na medição de velocidades é a inexistência da interferência humana.

    - 100 Km/h no painel da Hilux são diferentes de 100 Km/h no painel de um Cobalt que são diferentes de 100 Km/h no painel de um Renegade. Cada fabricante tem seu ajuste. Se quiserem mesmo fazer comparações, precisam de um padrão que possa ser utilizado em todos os veículos testados; como um GPS por exemplo. Lamentável também.

    - Falando de idoneidade, como garantir que os meninos são honestos e as revistas especializadas ou outros comparativos não são? Ou basta acreditar que o honesto é o mais conveniente para quem assiste ou é proprietário? Enfim, a 4Patas tem aparelhagem e métodos adequados e manipula os dados em função do dízimo que cada montadora paga? E a CarAdvice foi paga pela Ford e VW e a Toyota se recusou? Teorias da conspiração... Hahaha

    - Ainda relacionado ao item anterior, quem garante que as condições eram as mesmas no caso específico do Top Speed? Algo na caçamba? Tanque cheio? Pneus/rodas originais? Pressão no acelerador? "- Ahhh! Mas dá pra ver na mesma cena o velocímetro e o cronômetro!". Hahaha... Com cinco minutos e um editor de vídeos razoável, a gente acelera o vídeo do velocímetro em 15%... Na verdade, dá pra fazer a Hilux ir de 0-100 Km/h mais rápido que um Bugatti Veyron. Veja, há mais pelo que desconfiar que o contrário, infelizmente.

    Isso tudo aí não é para condenar a Hilux ou outra picape. É só para você perceber que não dá para confiar. Ou, se confiar cegamente, é por inocência ou conveniência.

    No mais, imagino que você, eu e outros foristas estejam pouco preocupados com o 0-100 Km/h de uma picape. Se isso fosse critério, teríamos um Golf GTI no lugar delas em nossas garagens. Os critérios para escolha por uma picape e, dentro dessa categoria, também pela marca são outros e, muitos deles, subjetivos. Exemplo hipotético: precisamos os dois de caçamba para carregar ferramentas pesadas; você não teria uma Ranger porque acha pouco confiável e/ou o custo de manutenção e o pós-vendas são lastimáveis; eu não teria uma Hilux porque ela capota (a eterna brincadeira... hahaha), é cara e porque tem apenas 2 airbags - pouco para mim que carrego minha família nela para todo canto (que venha a Hilux nova!).

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #51
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Top Speed nãããããoooo!!! Hahaha...
    Perfeito Miranda! Concordo em tudo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Recall?fala sério o carro é recem lançado já está cogitando recall?
    Estava me referindo ao mercado externo visto que este modelo foi lançado em maio e as vendas iniciaram em junho. Hoje em dia não é raro sair recall pouco tempo depois de iniciar as vendas. Então faz 5 meses que ela está sendo "testada" lá fora... só não sei como ela vai digerir o nosso diesel...
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #53
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Então faz 5 meses que ela está sendo "testada" lá fora... só não sei como ela vai digerir o nosso diesel...
    Nosso diesel não é ruim, o problema é que não há fiscalização quase nenhuma por parte da ANP depois que sai da distribuidora, e mesmo quando há e são descobertos problemas as consequências para o adulterador são minimas.
    E se não for adulteração e sim problemas no transporte até o posto, armazenagem ou filtragem na bomba, que geram impurezas ou contaminações é quase impossível ser identificado, e se for, alguém ser responsabilizado.

    Como tudo por aqui temos que ter critérios e cuidados a mais para não ser enganado, infelizmente.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nosso diesel não é ruim, o problema é que não há fiscalização quase nenhuma por parte da ANP depois que sai da distribuidora, e mesmo quando há e são descobertos problemas as consequências para o adulterador são minimas.
    E se não for adulteração e sim problemas no transporte até o posto, armazenagem ou filtragem na bomba, que geram impurezas ou contaminações é quase impossível ser identificado, e se for, alguém ser responsabilizado.

    Como tudo por aqui temos que ter critérios e cuidados a mais para não ser enganado, infelizmente.
    Pois é, isso me faz lembrar da época da Triton...a cada 3 tanques colocava um tubo do aditivo para diesel da STP e andava com um filtro de combustível de reserva...graças a Deus nos 4 anos que fiquei com ela nunca deu problema.
    4X4 Brasil
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #55
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    caarapó/MS
    Idade
    43
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Comparar e Comprar caminhonete pelo tempo que faz de 0a100 so pode ser piada!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Suspensão independente nas 4? Onde é que tu viu isso?
    Até onde sei, continuará vindo com eixo rígido na traseira.

    []'s
    Fala jeisonk,

    tirado do link que postei e está melhor detalhado que o video

    The Navara’s five-link rear suspension was praised for still offering very good articulation over bumps despite having a more complex suspension set-up. And its steering, which was more communicative at low speeds than many others, was also an advantage when trying to dodge divots and the like.

    sem dizer que em outras reportagems já falavam isso, mas tambem já li que essa suspa vai vir em uma determinada versão, será que agora podemos dizer que teremos um pickup com conforto? E ainda digo li em algum lugar que poderia ter uma versão 4x4 full time. Mudando de assunto parece que vai ser dificil o pessoal aceitar que o caneco já não está mais nas maos da Hilux que não por isso se torna um veiculo ruim, nunca foi, mas já não é mais o rei! Novo motor, nova suspensão novo tudo, confiabilidade terá que ser reconquistada, facilidade de peças em lugares remotos dependerá de tempo e aceitação. Vejo que em hipotese falam que a mídia está comprada, olha lá é a Austrália, mercado bem diferente do Brasileiro, lá o pessoal não tem esse habito que temos no Brasil (enganar) lá a mentalidade é outra e alem de ser um país com o off road muito arraigado e como dito na reportagem de 10 veículos 4 são veículos com 4x4 e pickups...
    4X4 Brasil

  • #57
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Fala jeisonk,

    tirado do link que postei e está melhor detalhado que o video

    The Navara’s five-link rear suspension was praised for still offering very good articulation over bumps despite having a more complex suspension set-up. And its steering, which was more communicative at low speeds than many others, was also an advantage when trying to dodge divots and the like.

    sem dizer que em outras reportagems já falavam isso, mas tambem já li que essa suspa vai vir em uma determinada versão, será que agora podemos dizer que teremos um pickup com conforto? E ainda digo li em algum lugar que poderia ter uma versão 4x4 full time. ...
    Interessante
    Mas provavelmente não será independente, será então eixo rígido com molas elicoidais, como uma Prado, SW4, etc na traseira. Acho, pelo menos as fotos que estão pela net se nota o eixo sempre presente.
    Deve melhorar bem o conforto sim, bacana, se o uso do cidadão não for trabalho e/ou cargas pode ser uma opção interessante.
    Se não me engano a Dodge RAM americana lançou uma versão assim (ou vai lançar, não lembro)

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #58
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Maguba,

    Não tenho dúvida de que Ford e GM vão se aproveitar dos lançamentos para aumentar o preço. Gostaria de estar errado, mas... Olhando para os modelos top, acho que Ranger e S10 novas vão para as dezenas dos 160-170 e vão acabar mantendo uma diferença de uns 15-20 mil (+ ou -) para a Hilux.

    O que eu faria hoje, se fosse trocar, seria esperar o lançamento da nova Ranger e pegar uma modelo atual Limited na baciada de queima de estoques. Desvaloriza com o modelo novo, claro. Mas pensando em um horizonte de anos, conseguindo uma promoção e lembrando que além do visual não muda tanta coisa em itens de segurança e conjunto de motor e transmissão, seria, para mim, um ótimo negócio. Depoimento de proprietário, claro.

    Finalmente a Hilux virá com um conjunto digno de 5 estrelas no Euro NCAP e isso é excelente; além do bloqueio e outras coisas. Mas estão (incluindo as outras atuais picapes e seus futuros modelos) muito caras. :/

    Abraço,

    Miranda
    Miranda, realmente se bobear a Ford atrasou o lançamento da Ranger 2016 só para aguardar a mordida da Toyota e reposicionar os preços pouco abaixo. Acho o modelo atual muito bonito mas o novo conseguiu ficar melhor ainda!! O que me preocupa mesmo é a possibilidade de problemas como bateria descarregada e DPF (ou FDP como alguns andam chamando). O pós venda da Ford, pelo menos na minha experiência, é fraco (meu carro atual é um Fusion 2014 e minha esposa têm um New Fiesta). Mas ainda considero a Ranger como uma possibilidade. Aguardemos para ver com que preço e conteúdo ela chegará.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #59
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Interessante
    Mas provavelmente não será independente, será então eixo rígido com molas elicoidais, como uma Prado, SW4, etc na traseira. Acho, pelo menos as fotos que estão pela net se nota o eixo sempre presente.
    Deve melhorar bem o conforto sim, bacana, se o uso do cidadão não for trabalho e/ou cargas pode ser uma opção interessante.
    Se não me engano a Dodge RAM americana lançou uma versão assim (ou vai lançar, não lembro)

    Abraços
    Tem muita informação nessa reportagem, achei muito boa lá diz que a Nissan vem com Twin turbo igual a amarok, só que com corrente de comando no motor o que é excelente e melhor que correia. Fico pensando será que os problemas que a amarok dá no Brasil não ocorrem no exterior?
    4X4 Brasil

  • #60
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Top speed nao porque?Desde que me entendo como gente VW e fode quase sempre ganham os comparativos.Confio mais num grupo de 2 pessoas que vao na concessionária dirigem o carro,medem o 0-100 com cronômetro de forma imparcial pra todo mundo ver e poder criticar.Agora vê o vídeo de novo da hilux 2014 vc viu o vídeo errado e vai ver que a Ranger,cujo câmbio pega fogo e tem gente desavisada que compra (isso sim é emocional),toma couro como volto a dizer.Agora essa reportagem dessa revista australiana que da 0-100 em 13,5seg para a Hilux 2016 é ridícula.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade