x
Convex Datacenter
  • #2353
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Poise galera, com a Hilux sei que posso sair de Manaus e ir pra Belém pela estrada de chão que não vou ter que me preocupar com nada além de abastecer. Agora ter que ficar me preocupando se o óleo baixou com 5000km ou seis meses? Nunca, Hilux é Hilux pai. O resto é resto.
    Já tive bmw, civic, e to na Hilux agora.
    Civic rodou mil maravilhas comigo, 0 problemas, passei pra bmw com 15.000km luz da injeção acendeu, vendi e comprei uma Hilux. Lógico que a bmw era muito mais confortável, mas confortável e relativo, fiquei sem carro por semanas e tinha que andar de uber pra ir na concessionária buscar constatemente e isso acontece com o Golf gti de uma amiga minha, o stories do insta dela é só na css da volks com aquele carro kkk. Hilux é desconfortável demais, além de ser pickup né, mas nunca me deixou na mão nesses 80.000km.

  • #2354
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Poise galera, com a Hilux sei que posso sair de Manaus e ir pra Belém pela estrada de chão que não vou ter que me preocupar com nada além de abastecer. Agora ter que ficar me preocupando se o óleo baixou com 5000km ou seis meses? Nunca, Hilux é Hilux pai. O resto é resto.
    Já tive bmw, civic, e to na Hilux agora.
    Civic rodou mil maravilhas comigo, 0 problemas, passei pra bmw com 15.000km luz da injeção acendeu, vendi e comprei uma Hilux. Lógico que a bmw era muito mais confortável, mas confortável e relativo, fiquei sem carro por semanas e tinha que andar de uber pra ir na concessionária buscar constatemente e isso acontece com o Golf gti de uma amiga minha, o stories do insta dela é só na css da volks com aquele carro kkk. Hilux é desconfortável demais, além de ser pickup né, mas nunca me deixou na mão nesses 80.000km.
    Só pra lembrar que a hilux 2015 é inquestionavel sobre a durabilidade que ela tinha, agora a nova hilux nao mantem o nome de indestrutivel dela, a durabilidade nao é a mesma.. Quem sabe vc acerta em pegar uma hilux que nao de problemas, igual qualquer outra marca de picape
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2355
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Só pra lembrar que a hilux 2015 é inquestionavel sobre a durabilidade que ela tinha, agora a nova hilux nao mantem o nome de indestrutivel dela, a durabilidade não é a mesma.. Quem sabe vc acerta em pegar uma hilux que nao de problemas, igual qualquer outra marca de picape

    Concordo, a DURABILIDADE da nova geração de Hilux de 2016 pra cá não é a mesma das hilux anteriores, mas muita gente não enxerga isso.

    Então hoje, não temos nenhuma picape boa pra estrada de chão e trabalho pesado ???

    Na minha humilde opinião temos sim .

    A Triton Sport 2.4 2019 é a picape com melhor conjunto( motor, cambio, tração robustez, etc... etc.... ) ou seja faz jus ao "slogan" da marca é a PICAPE MAIS CASCA GROSSA do mercado, hehheheheh

    O design da Triton Sport 2019 é feioso, mas a picape é boa.

    E olha que eu nem tenho triton para ficar fazendo esta propaganda toda, hehhehhe........ tenho uma Ranger 2.2 4x4 2017.

    Mas tenho ser justo, pelo menos é o meu ponto de vista

  • #2356
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Questão de quebrar, todas quebram, mas umas vivem na oficina, outras menos, umas desvalorizam mais, outras menos, umas tem pós vendas razoáveis, outras menos.... e por aí vai.............
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2357
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Somente por curiosidade alguém saberia informar qual a relação caixa de reduzida da Hilux ?

    De algumas picapes eu tenho esta informação, sendo a relação da reduzida como por exemplo:

    - F250 reduzida de 1: 2,72
    - Pajero Dakar reduzida de 1:1,90
    - Nova Triton 2.4 tem reduzida de 1:2,566

    - Ranger tem reduzida de 1: 2,72



    Mas, e a Hilux 2016 em diante ?

  • #2358
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Concordo, a DURABILIDADE da nova geração de Hilux de 2016 pra cá não é a mesma das hilux anteriores, mas muita gente não enxerga isso.

    Então hoje, não temos nenhuma picape boa pra estrada de chão e trabalho pesado ???

    Na minha humilde opinião temos sim .

    A Triton Sport 2.4 2019 é a picape com melhor conjunto( motor, cambio, tração robustez, etc... etc.... ) ou seja faz jus ao "slogan" da marca é a PICAPE MAIS CASCA GROSSA do mercado, hehheheheh

    O design da Triton Sport 2019 é feioso, mas a picape é boa.

    E olha que eu nem tenho triton para ficar fazendo esta propaganda toda, hehhehhe........ tenho uma Ranger 2.2 4x4 2017.

    Mas tenho ser justo, pelo menos é o meu ponto de vista
    Eu ja sou um pouco mais mente aberta em relaçao a PICAPE PRA TRABALHO, geralmente com os preços surreais das picapes cada vez mais os compradores sao mais produtores rurais que usam pra se locomover e nao pra botar na roça, tambem os proprietarios de zona urbana.
    Aqui na minha regiao, os produtores rurais que possui picape de 180k usa apenas pra ir pra cidade, fazer correria do dia-dia, banco, comprar peça, mangueiras, etc.. Na hora do pesado(epoca de plantio/colheita), carregar tambor de 1000L na carroceria, ficar 2 meses sem lavar a camioneta, liberar a chave pra peao tocar a camioneta, o pessoal usa F350, Hilux 3.0 cab. simples, F4000, camionetas que aguentam o arroxo e manutencao barata, sem medo de cair em um barranco e amassar a carroceria, que aguenta ai 10 anos de uso tranquilo..

    Ainda tem alguns conhecidos que tao usando amarok v6, hilux srx, ranger xlt pra carregar tambor de 1000L nessa epoca de colheita, mas geralmente quem faz isso planta 5.000 hectare e quem pilota é o proprio dono ou filho do dono..
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2359
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Acabei de pegar a minha no lava rápido, foi a primeira vez que lavo nesse lugar e esqueci de falar pro lavador não bater o esguicho direto na soleira da porta do motorista, pronto, ficava acusando porta traseira aberta e o carro não trancava mais, se acontecer isso com vocês o reparo é bem simples, tem um monte de conetor branco atras do acabamento de plastico ao lado esquerdo do pedal de freio, só tem um parafuso esse plastico e sai na mão sem ferramenta mesmo, o conector das portas é o maior na parte mais baixa da placa de conectores, só tirar esse conector e assoprar o excesso de umidade e espirrar WD 40, arruma na hora...
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2360
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Saiu o ranking das vendas do mês de agosto de 2018.

    Hilux- 3.542;
    S10 - 2.645;
    Ranger- 2.175;
    Amarok-1.720;
    L200 -1.046 e
    Frontier- 366.

    Os carros mais vendidos em agosto de 2018
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2361
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Belem/PA
    Idade
    27
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, eu ligo pra Toyota pra saber se tem Hilux srx 2019 e não tem, só pedido pra chegar em 1 mês!
    Vendi a minha 14/15 aro 17 com 74.000km por 110.000 reais hoje!

  • #2362
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Alguma novidade da compra da nova Hilux?
    Citação Postado originalmente por Rmilanski Ver Post
    Rapaz, eu ligo pra Toyota pra saber se tem Hilux srx 2019 e não tem, só pedido pra chegar em 1 mês!
    Vendi a minha 14/15 aro 17 com 74.000km por 110.000 reais hoje!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2363
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Alguma novidade da compra da nova Hilux?
    Passei na frente da CSS hoje, não tem nenhuma ainda na vitrine não...

    att,

    Léo
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2364
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Leo, ontem ao meio dia estava de passagem pela cidade vizinha de Caxias do Sul, ao meio dia, e em frente da CSS tinha uma SRV 2019 de test drive, cor prata, só não bati fotos e não falei com ninguém, pois eram 12:30h.
    Pelo que vi achei a frente bem mais bonita que essa atual(bico de pato), tem as rodas da SRX 2018, partida por botão mas o farol é comum, monoparábola. No geral gostei, mas daqui a uns 15 dias vou começar e ver que troca faço, quero fazer um testdrive na nova Hilux, na Amarok V6 e na S10 High Contry, ver os preços de perto, valor de minha camionete na troca e por tudo na balança se vale a pena pegar OKkm ou semi novas.
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Passei na frente da CSS hoje, não tem nenhuma ainda na vitrine não...

    att,

    Léo
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade