x
Convex Datacenter
  • #2293
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1



    Pra quem queria um teste de picapes subindo morro. taí... mas somente a S10 ( que não tem bloqueio traseiro) e a Ranger.

    Na minha opinião deveria ser teste mais técnico e mais completo no caso da subida do morro, deveria por exemplo ser feito com passagens das picapes em 4x4 high, depois em 4x4 low depois em 4x4 low mais bloqueio do difer. traseiro ( no caso da Ranger, pois a S10 não tem Bloqueio traseiro).

    mas já é um começo de testes neste sentido, o que realmente importa numa picape 4x4.



  • #2294
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Pra quem queria um teste de picapes subindo morro. taí... mas somente a S10 ( que não tem bloqueio traseiro) e a Ranger.

    Na minha opinião deveria ser teste mais técnico e mais completo no caso da subida do morro, deveria por exemplo ser feito com passagens das picapes em 4x4 high, depois em 4x4 low depois em 4x4 low mais bloqueio do difer. traseiro ( no caso da Ranger, pois a S10 não tem Bloqueio traseiro).

    mas já é um começo de testes neste sentido, o que realmente importa numa picape 4x4.


    Esses testes da fullpower são patrocinados pela ford, não teremos um comparativo da ranger com a l200 no off road e muito menos comparar o desempenho com a s10 diesel ou amarok v6

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #2295
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    É eu sei, realmente é um marketing da Ford, infelizmente não teremos um teste de verdade, que não seja tendencioso.

    A não ser que nós consumidores, façamos um teste realmente imparcial, reunir 2, 3 ou mas amigos com picapes diferentes e fazer uns "testezinhos" subindo um morro, passado num atoleiro, areia , " caixa de ovos" etc ....... pra postar no youtube rsrsrsr... seria uma boa.

  • #2296
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Ford Serie F lidera vendas mundiais; veja lista dos 50 | Best Cars



    A Ford Serie F lidera as vendas mundiais, não só de picapes mas vende mais até mesmo que carro de passeio.





    Incrível !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-50-mais-vendidos-mundo.jpg  

  • #2297
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    É eu sei, realmente é um marketing da Ford, infelizmente não teremos um teste de verdade, que não seja tendencioso.

    A não ser que nós consumidores, façamos um teste realmente imparcial, reunir 2, 3 ou mas amigos com picapes diferentes e fazer uns "testezinhos" subindo um morro, passado num atoleiro, areia , " caixa de ovos" etc ....... pra postar no youtube rsrsrsr... seria uma boa.
    Isso é verdade, domingo tava vendo no youtube o pessoal do acelerados fazendo arrancada de amarok vs toro kkkk

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #2298
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Esses testes, sem serem acompanhados e homologados pelos engenheiros das montadoras é praticamente igual ao que ocorre com um cantor desconhecido. Se der um "jabá" ele tem suas músicas tocadas no rádio e talvez alguma gravadora olhe p ele. Se não der "o por fora" esquece, vai continuar tocando a vida toda no botequim da esquina cheio de bebuns em roda heheheheheh.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Isso é verdade, domingo tava vendo no youtube o pessoal do acelerados fazendo arrancada de amarok vs toro kkkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2299
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Esses testes, sem serem acompanhados e homologados pelos engenheiros das montadoras é praticamente igual ao que ocorre com um cantor desconhecido. Se der um "jabá" ele tem suas músicas tocadas no rádio e talvez alguma gravadora olhe p ele. Se não der "o por fora" esquece, vai continuar tocando a vida toda no botequim da esquina cheio de bebuns em roda heheheheheh.
    Sem contar que a minoria das 4x4 vendidas hoje passarão por uma situação dessas na vida real desses testes aí de estica, puxa, torce e aperta, cabo de guerra, etc, alem disso tem os motoristas que já vimos videos onde o uno mile sobe e uma 4x4 moderna não subiu (nada contra o uno), mas na mão desses caras nada irá bem kkkkkkkkkk... temos pickup na famila desde que me conheço por gente, meu pai teve C-10 e andava com saco de correntes na caçamba, esses testes aí no meu ponto de vista não são referencia...

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2300
    Acho que desde a criaçao desse topico ja foi discutido esses testes umas 12x, haha
    Realmente esses testes nao condizem com a realidade, pista totalmente apropriada pra picape ultrapassar sem dificuldades, marcas pagando pra sair em 1o lugar nos testes, sem falar nos motoristas da capital que se quer sujou o sapato em estradas precarias que nos produtores andamos..
    Ja saiu foto da amarok v6 com a frente enterrada em um teste que a vrum fez, o cara acostumado com a pista pre-montada, nao sabe diferenciar entre um varjao e uma terra seca, socou a frente da camioneta em um varjao

    Coitado do pessoal que compra carro olhando video de teste em youtube, eu nunca comprei carro vendo essas avaliaçoes, ate pq a toyota é uma excelente picape e eles jogam ela sempre em ultimo lugar. Outra coisa que eu nao faço mais é pedir opiniao pra proprietario, escondem problemas por fanatismo acredito eu, dai gente compra e se decepciona, nao era tudo o que diziam..
    4X4 Brasil
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2301
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    168
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Acho que desde a criaçao desse topico ja foi discutido esses testes umas 12x, haha
    Realmente esses testes nao condizem com a realidade, pista totalmente apropriada pra picape ultrapassar sem dificuldades, marcas pagando pra sair em 1o lugar nos testes, sem falar nos motoristas da capital que se quer sujou o sapato em estradas precarias que nos produtores andamos..
    Ja saiu foto da amarok v6 com a frente enterrada em um teste que a vrum fez, o cara acostumado com a pista pre-montada, nao sabe diferenciar entre um varjao e uma terra seca, socou a frente da camioneta em um varjao

    Coitado do pessoal que compra carro olhando video de teste em youtube, eu nunca comprei carro vendo essas avaliaçoes, ate pq a toyota é uma excelente picape e eles jogam ela sempre em ultimo lugar. Outra coisa que eu nao faço mais é pedir opiniao pra proprietario, escondem problemas por fanatismo acredito eu, dai gente compra e se decepciona, nao era tudo o que diziam..

    Vc disse tudo, também já passei por essa situação de pedir opinião pra proprietários de picapes e estes disserem que as suas picapes são muito boa, aguentam muito serviço sem dar problemas etc, etc, etc ... que tal montadora já resolveram os problemas crônicos da picape blá, blá blá..... é o velho discurso:

    ""Minha picape eu só troco óleo do motor e filtros.... o resto e só alegria."""

    Rapaz, vai saber quais problemas essa picape já teve e o proprietário fica escondendo os defeitos que já teve.

    rsrsrssrssrsrsrsr

    Mas é assim mesmo, tem gente que é Fanático ROXO, como já foi dito aqui, acha que marca de Picape é igual Time de Futebol......

    o melhor é adquirir o modelo que agente "ACHA" que mis confiável e nos atende bem e seguir em frente.

  • #2302
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2303
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Novidades sem muitas novidades...

    Exceto pela SRV que ficou mais equipada (e mais cara) em comparacao com a SRX...
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #2304
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui que tenha o modelo SRV, já colocou os faróis da SRX nela (paralelos do mercado livre, etc)? Se sim, precisou fazer adaptações?
    Ex-Nissan Frontier SV Attack 4X4 10 Anos- 13/13
    Ex-Hilux SRV 2.8 Diesel 4x4 17/17 - Preto Atitude
    Hilux SRX 2.8 Diesel 4x4 21/21- Prata Névoa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade