x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 2

Se ficar como na foto vai tornar o visual mais "americano". Eu gostei.
    HILUX SRX 19

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 117
    Mas do motor e câmbio não fala nada....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    ainda não dá pra saber se é o cambio que limita o motor ou se o motor que não desenvolve bem... Acredito que com uma boa reprogramação em ambos a Toyota conseguiria fazer esse conjunto ter mais energia, agora se a toyota colocar um v6, imaginem o preço pra quanto vai!!!!!!!!! Mas ainda o pós venda ajuda na hora da escolha, estou com a minha desde dezembro 2015, nunca estragou nada, já na concorrencia com menos de 7 meses já fui na css mais de 6 vezes, reclamação de baruhos internos e troca do módulo do ar condicionado que parou e vidros que não deixavam eu trancar o carro, toyota tem os prós e os contras.

abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pelo visto vai ser só facelift visual mesmo

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Pelo visto vai ser só facelift visual mesmo
    Sim, acredito que somente na segunda reestilização vao dar um upgrade no conjunto mecanico..

Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    ainda não dá pra saber se é o cambio que limita o motor ou se o motor que não desenvolve bem... Acredito que com uma boa reprogramação em ambos a Toyota conseguiria fazer esse conjunto ter mais energia, agora se a toyota colocar um v6, imaginem o preço pra quanto vai!!!!!!!!! Mas ainda o pós venda ajuda na hora da escolha, estou com a minha desde dezembro 2015, nunca estragou nada, já na concorrencia com menos de 7 meses já fui na css mais de 6 vezes, reclamação de baruhos internos e troca do módulo do ar condicionado que parou e vidros que não deixavam eu trancar o carro, toyota tem os prós e os contras.

abraço,
    É complicado, eu sai da toyota e entrei na concorrencia e so me aborreci, estou um tanto agoniado pra voltar pra toyota, mas com esse novo facelift sem alteraçao mecanica e com a amarok v6 no mercado to em cima do muro.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Eu sou suspeito em dizer, mas (ainda) confio naquele ditado, Toyota é Toyota hehehe.
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    É complicado, eu sai da toyota e entrei na concorrencia e so me aborreci, estou um tanto agoniado pra voltar pra toyota, mas com esse novo facelift sem alteraçao mecanica e com a amarok v6 no mercado to em cima do muro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Essa Amarok V6 é tentadora mesmo, deve ser um fuguete kkkkkkk

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Agradecimentos: 0

Lightbulb

Nada de novidade ainda. Mas o que eu mais esperava parece que nao vai se cumprir, que seria uma atualizada na potencia/cambio da picape.
    Espero que a amarok v6 dê uma chacoalhada na vida das toyotas, pelo menos nas versoes diesel. Pra quem sabe a toyota acordar e ver o que o consumidor gosta, nem tudo é pos-venda.

Olha, fui olhar a nova amarok v6, fiquei impressionado com desempenho do carro, o vendedor era amigo das antigas, ele me disse que até a css está espantada com os pedidos, vendidas e na fila de espera só aqui na cidade 43 pessoas e subindo, até ele disse que pelo volume normal de venda é a primeira vez. Se eles melhorarem pós venda ai vai ser fumo, pq na revisão já esta praticamente igual no valor, toyota subiu muito.
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Creio que a imensa maioria dos que compram a hilux fazem isso por conta da confiabilidade mecânica e do valor de revenda da picape. É o sujeito que não faz questão de ter a picape mais potente, mais tecnológica, mas faz questão de ter um carro que não o incomode com pequenos ou grandes problemas.

É por isso que a hilux, a sw4 e o corolla - que não são referências tecnológicas e de desempenho - são líderes folgados nas respectivas categorias, mesmo cobrando um preço mais alto do que os seus concorrentes.

Particularmente, não tenho do que reclamar da minha hilux 17. Acho o motor e o câmbio excelentes, a cabine é confortável e silenciosa, o consumo de diesel é baixo, o som é bom e não há grilos internos. Espero que ela continue assim pelos próximos anos...!

abs

ALB
    HILUX

Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    ALB, concordo plenamente.
    Em outras palavras, compram por ser Toyota.
    HILUX SRX 19

Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Dizem que brasileiro compra carro p revender, não p usar, que só pensam em não perder dinheiro. Até concordo em partes, pois moramos no Brasil, e somos esfolados por tudo que é impostos e taxas, o dim dim é difícil de ganhar. Então, na minha opinião, opto por não perder muito dinheiro, mesmo sabendo que não é a melhor da categoria, mas é a que menos dá problemas, menos desvaloriza e quase todo mundo aceita na troca por outras, em terrenos, casas, ap, caminhões etc.

Já tem outras marcas que além da desvalorização e problemas, se precisar vender rápido é um problema e perdem muito dinheiro.

Já nos "steites", os veículos são mais baratos e o pessoal ganha mais, aí eles nem dão bola p marca A,B ou C, se vai desvalorizar, se não aceitam muito quando fica usado e etc.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
    Por enasor no fórum Toyota
    Respostas: 644
    Última resposta: 13/04/2021, 23:04
  2. Nova Ranger 2016
    Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
    Respostas: 4
    Última resposta: 04/12/2015, 07:33
  3. Nova hilux 2016 fotos
    Por laramie no fórum Toyota
    Respostas: 10
    Última resposta: 15/10/2015, 19:12
  4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
    Por marceloagrobr no fórum Toyota
    Respostas: 15
    Última resposta: 16/05/2015, 19:19
  5. Nova Tiguan 2016
    Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
    Respostas: 0
    Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem