x
Convex Datacenter
  • #2173
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2



    Se ficar como na foto vai tornar o visual mais "americano". Eu gostei.
    HILUX SRX 19

  • #2174
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Mas do motor e câmbio não fala nada....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2175
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas do motor e câmbio não fala nada....
    ainda não dá pra saber se é o cambio que limita o motor ou se o motor que não desenvolve bem... Acredito que com uma boa reprogramação em ambos a Toyota conseguiria fazer esse conjunto ter mais energia, agora se a toyota colocar um v6, imaginem o preço pra quanto vai!!!!!!!!! Mas ainda o pós venda ajuda na hora da escolha, estou com a minha desde dezembro 2015, nunca estragou nada, já na concorrencia com menos de 7 meses já fui na css mais de 6 vezes, reclamação de baruhos internos e troca do módulo do ar condicionado que parou e vidros que não deixavam eu trancar o carro, toyota tem os prós e os contras.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2176
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Mas do motor e câmbio não fala nada....
    Pelo visto vai ser só facelift visual mesmo

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #2177
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Pelo visto vai ser só facelift visual mesmo
    Sim, acredito que somente na segunda reestilização vao dar um upgrade no conjunto mecanico..

  • #2178
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    ainda não dá pra saber se é o cambio que limita o motor ou se o motor que não desenvolve bem... Acredito que com uma boa reprogramação em ambos a Toyota conseguiria fazer esse conjunto ter mais energia, agora se a toyota colocar um v6, imaginem o preço pra quanto vai!!!!!!!!! Mas ainda o pós venda ajuda na hora da escolha, estou com a minha desde dezembro 2015, nunca estragou nada, já na concorrencia com menos de 7 meses já fui na css mais de 6 vezes, reclamação de baruhos internos e troca do módulo do ar condicionado que parou e vidros que não deixavam eu trancar o carro, toyota tem os prós e os contras.

    abraço,
    É complicado, eu sai da toyota e entrei na concorrencia e so me aborreci, estou um tanto agoniado pra voltar pra toyota, mas com esse novo facelift sem alteraçao mecanica e com a amarok v6 no mercado to em cima do muro.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #2179
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Eu sou suspeito em dizer, mas (ainda) confio naquele ditado, Toyota é Toyota hehehe.
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    É complicado, eu sai da toyota e entrei na concorrencia e so me aborreci, estou um tanto agoniado pra voltar pra toyota, mas com esse novo facelift sem alteraçao mecanica e com a amarok v6 no mercado to em cima do muro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #2180
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    É complicado, eu sai da toyota e entrei na concorrencia e so me aborreci, estou um tanto agoniado pra voltar pra toyota, mas com esse novo facelift sem alteraçao mecanica e com a amarok v6 no mercado to em cima do muro.
    Essa Amarok V6 é tentadora mesmo, deve ser um fuguete kkkkkkk

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #2181
    Usuário
    Entrada
    28/11/2015
    Local
    Campo Grande/MT
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Nada de novidade ainda. Mas o que eu mais esperava parece que nao vai se cumprir, que seria uma atualizada na potencia/cambio da picape.
    Espero que a amarok v6 dê uma chacoalhada na vida das toyotas, pelo menos nas versoes diesel. Pra quem sabe a toyota acordar e ver o que o consumidor gosta, nem tudo é pos-venda.


    Olha, fui olhar a nova amarok v6, fiquei impressionado com desempenho do carro, o vendedor era amigo das antigas, ele me disse que até a css está espantada com os pedidos, vendidas e na fila de espera só aqui na cidade 43 pessoas e subindo, até ele disse que pelo volume normal de venda é a primeira vez. Se eles melhorarem pós venda ai vai ser fumo, pq na revisão já esta praticamente igual no valor, toyota subiu muito.
    EX- Hilux srv 11/12. ATUAL - HILUX SRV/TOP -2015/2015 Relíquia, com 13 mil km e contanto...

  • #2182
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Creio que a imensa maioria dos que compram a hilux fazem isso por conta da confiabilidade mecânica e do valor de revenda da picape. É o sujeito que não faz questão de ter a picape mais potente, mais tecnológica, mas faz questão de ter um carro que não o incomode com pequenos ou grandes problemas.

    É por isso que a hilux, a sw4 e o corolla - que não são referências tecnológicas e de desempenho - são líderes folgados nas respectivas categorias, mesmo cobrando um preço mais alto do que os seus concorrentes.

    Particularmente, não tenho do que reclamar da minha hilux 17. Acho o motor e o câmbio excelentes, a cabine é confortável e silenciosa, o consumo de diesel é baixo, o som é bom e não há grilos internos. Espero que ela continue assim pelos próximos anos...!

    abs

    ALB
    HILUX

  • #2183
    Usuário Avatar de andrecaceres
    Entrada
    01/01/2018
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    32
    Posts
    54
    Agradecimentos: 2
    ALB, concordo plenamente.
    Em outras palavras, compram por ser Toyota.
    HILUX SRX 19

  • #2184
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Dizem que brasileiro compra carro p revender, não p usar, que só pensam em não perder dinheiro. Até concordo em partes, pois moramos no Brasil, e somos esfolados por tudo que é impostos e taxas, o dim dim é difícil de ganhar. Então, na minha opinião, opto por não perder muito dinheiro, mesmo sabendo que não é a melhor da categoria, mas é a que menos dá problemas, menos desvaloriza e quase todo mundo aceita na troca por outras, em terrenos, casas, ap, caminhões etc.

    Já tem outras marcas que além da desvalorização e problemas, se precisar vender rápido é um problema e perdem muito dinheiro.

    Já nos "steites", os veículos são mais baratos e o pessoal ganha mais, aí eles nem dão bola p marca A,B ou C, se vai desvalorizar, se não aceitam muito quando fica usado e etc.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade