x
Convex Datacenter
Página 18 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2571
  • #205
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    Olha se realmente aumentou o preço da Hilux, é porque povo é muito em compra-la agora, á Toyota esta analisando o mercado em relação ao lançamento, é só aguardar um pouco em não comprar, fácil, mas não, o povo tudo doido vai comprando de qualquer modo, não importa preço!!! Resultado Olho grande da Toyota pode aumentar os preço....

    Força pessoal, ninguém compra até baixarem o preço. Fácil assim!
    O difícil é botar isso na cabeça do brasileiro, teve gente que pagou 10 mil reais a mais, só para a dele ser a primeira da cidade.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #206
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Luizleal Ver Post
    Olha se realmente aumentou o preço da Hilux, é porque povo é muito em compra-la agora, á Toyota esta analisando o mercado em relação ao lançamento, é só aguardar um pouco em não comprar, fácil, mas não, o povo tudo doido vai comprando de qualquer modo, não importa preço!!! Resultado Olho grande da Toyota pode aumentar os preço....

    Força pessoal, ninguém compra até baixarem o preço. Fácil assim!
    tambem penso assim.. a toyota ve que o pessoal ta pagando e nao ta nem ai, sabe que o povo paga oq eles pedem.. acho que é o "tesao" do momento que ve a hilux nova cheio de novidade e nao quer esperar.. eu mesmo acho certo comprar la por meados de marco/abril, espera ve qq todo mundo fala sobre ela, tambem da uma acalmada no mercado ja comeca vir pronta entrega, toyota ve que o povo ta em crise e quem sabe reajusta o preco..

  • #207
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    porem, do jeito que a crise ta, eu acho mais facil os concorrentes igualarem o preco do que a toyota abaixar, 2016 vai ser o ano de todas as picapes renovarem, a ranger vem em 2016 renovada, l200 triton tambem, nissan frontier, hilux ja chegou, todas virao renovadas e acho que vai igualar, amarok apenas que trocou o farol coloco um risco de led no farol e prometeu pra 2018, mas ja me falaram que nao compra amarok top de linha por menos de 160.000..

    acho mais facil eles facilitarem um financiamento, como esta acontecendo atualmente nos concorrentes, com financiamento sem juros, etc..
    4X4 Brasil

  • #208
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    video nao eh de autoria minha, coloquei no youtube pra poder compartilhar com vcs, olhem a rotaçao da camionete nessa velocidade.. parece ser bem economica em velocidades menores..


  • #209
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    qual a fonte desse reajuste maguba? entrei no site agora pra confirmar e ainda mantem o mesmo, apesar de estarem pedindo 195.000 na SRX aqui em dourados/MS, nao estou espantado ainda..

    realmente tinha interesse de comprar uma, porem esta inviavel, eu tenho propriedade rural e é uma camionete MUITO cara pra usa na fazenda e se for olhar pro lazer compensa mais comprar um SUV.. estou em cima do muro, se eu conseguir vender minha ram vou estudar melhor oq posso fazer..
    laramie, acessei hoje o site da Toyota pra ver se havia alguma alteração e me deparei com os novos preços. Se vc acessar o configurador vai ver que realmente houve o reajuste.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #210
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    video nao eh de autoria minha, coloquei no youtube pra poder compartilhar com vcs, olhem a rotaçao da camionete nessa velocidade.. parece ser bem economica em velocidades menores..

    Isso é impossível.kkkkk.3000giros 200km/h ?piada.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    28/06/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    73
    Agradecimentos: 2
    Webmotors com varios anuncios a R$ 188k pela SRX. Um exagero grande da Toyota na minha opinião. Vamos esperar até o meio do ano que vem para ver como fica...
    Amarok V6 2019 AT / ex-Amarok HL AT, Hilux, L200, Rav4, Dakota, Ranger

  • #212
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Isso é impossível.kkkkk.3000giros 200km/h ?piada.
    Apesar de totalmente irresponsável e inconsequente, sim é possível.

    Na versão A/T em 6ª marcha com velocidade do motor em 3000 rpm, a velocidade real é de exatamente 194 km/h, portanto no painel deve indicar próximo ou até superior a 200 km/h.

    Tabelinha para ilustrar:

    Nova picape Hilux 2016-hilux8g.jpg
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #213
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Apesar de totalmente irresponsável e inconsequente, sim é possível.

    Na versão A/T em 6ª marcha com velocidade do motor em 3000 rpm, a velocidade real é de exatamente 194 km/h, portanto no painel deve indicar próximo ou até superior a 200 km/h.

    Tabelinha para ilustrar:

    Nova picape Hilux 2016-hilux8g.jpg
    otima tabela thiago! 1.600RPM e 103km/h, vai fazer uns 12km/l(chutando baixo) em velocidade de cruzeiro..
    4X4 Brasil

  • #214
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    laramie, acessei hoje o site da Toyota pra ver se havia alguma alteração e me deparei com os novos preços. Se vc acessar o configurador vai ver que realmente houve o reajuste.
    maguba, confirmo oq vc disse, entrei no configurador e tambem passou este preco.. mas estava recorrendo a webmotors e vendo os preços, eu vi algumas la com esse preco R$189.200, porem as que vinham nesse preço tinha aquele overbumper na frente, sera que na configuracao ele nao da esse preço com esse overbumper? seria 1.100 reais, um preço mais ou menos cobrado nas concessionarias por aquele plastico sem funçao nenhuma..

  • #215
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    otima tabela thiago! 1.600RPM e 103km/h, vai fazer uns 12km/l(chutando baixo) em velocidade de cruzeiro..
    A ranger 3.0 em 5° marcha a 100 km/h está a 1600 rpm, pelo menos com pneus 31", mas acho que pesa um pouco e acaba perdendo velocidade na subida, só que a Hilux tem mais torque e não deve cair.

    Hoje eu vi um srx na rua, prata e sei de uma senhora de Itaporã/MS que comprou uma prata e srx também por 189 mil, dizem que foi a primeira daquela cidade.

  • #216
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Thiago Pereira;2334814]Apesar de totalmente irresponsável e inconsequente, sim é possível.

    Na versão A/T em 6ª marcha com velocidade do motor em 3000 rpm, a velocidade real é de exatamente 194 km/h, portanto no painel deve indicar próximo ou até superior a 200 km/h.

    Tabelinha para ilustrar:

    Nova picape Hilux 2016-hilux8g.jpg[/QUOTE

    Ta na cara que o video é montagem
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade