x
Convex Datacenter
  • #1921
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Amortecedores FOX 2.0 com regulagem de altura por rosca, importado pra hilux nova
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2017-07-20-09.52.04.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2017-07-20-09.52.03.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2017-07-20-09.52.02.jpg  

  • #1922
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Laramie, desculpe a brincadeira, mas com o que já investiu na SRX já teria comprado outra Dodge RAM hehehe.

  • #1923
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Amortecedores FOX 2.0 com regulagem de altura por rosca, importado pra hilux nova
    que top os amortecedores.., sairam qts usd?

  • #1924
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Laramie, desculpe a brincadeira, mas com o que já investiu na SRX já teria comprado outra Dodge RAM hehehe.
    Hahaha nao sei se chega em uma ram, ja tive 2 ram e digo que é muito melhor mexer na hilux que nao da manutenção. Kkkkkk
    Mas esses fox sao para um cliente, postei mais por achar interessante essas modificações, sendo que o dono pode tanto deixar na altura original e dar show em estabilidade e conforto ou levantar mais a picape sem alterar tanto a estabilidade e manter o conforto. Coisa que calço alem de ser proibido eu acho uma gambiarra.
    4X4 Brasil

  • #1925
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    que top os amortecedores.., sairam qts usd?
    Saiu na casa dos 2mil dolares com imposto e frete
    É muito top mesmo

  • #1926
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Ah bom, fazia que fosse instalar na branca.
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Hahaha nao sei se chega em uma ram, ja tive 2 ram e digo que é muito melhor mexer na hilux que nao da manutenção. Kkkkkk
    Mas esses fox sao para um cliente, postei mais por achar interessante essas modificações, sendo que o dono pode tanto deixar na altura original e dar show em estabilidade e conforto ou levantar mais a picape sem alterar tanto a estabilidade e manter o conforto. Coisa que calço alem de ser proibido eu acho uma gambiarra.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #1927
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..



    PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..

  • #1928
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..



    PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..
    A alegria do proprietário da s10 flex começa na arrancada e acaba no posto de combustível.
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #1929
    Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    219
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Helito Ver Post
    Boa noite Galera, queria entrar em um grupo de Hilux! tenho varias duvidas sobre ela, tenho uma 2016 SRV Meu Whats 67.9.9201.9470!!! Tchau obrigadooo
    Beleza Helito, te adicionei lá.

    Abs
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

  • #1930
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    nossa amiga nova hilux diesel perdeu de arrancada e final ate para a nova s10 flex, ta fraca a bixona hein..



    PS: Antes que venha alguem defender falando que picape não foi feita pra correr, todos sabemos que se andasse um pouco mais, todos (ate os que defendem que ela anda pouco) iriam preferir..
    Nada que um chip resolva, mas...
    A triton é a mais manca depois da hilux, isso se ela nao estivar ganhando da hilux em ser manca. Nao acredito que a frontier perdeu pra ela e estou desconfiado dela ter pego uma posicao tao boa nos rankings. Claro que nao estou inventando desculpa mas o que disse é o que gerou discussoes sobre as colocações dos ranking e nao sobre a hilux ou defendendo.

  • #1931
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    A alegria do proprietário da s10 flex começa na arrancada e acaba no posto de combustível.
    Não segundo o inmetro amigo, os dados de consumo para a s10 flex at sao 7,9km/l na cidade e 9,4km/l na estrada com gasolina, e na hilux diesel sao de 9km/l na cidade e 10,5km/l na estrada. (todos sabemos que isto pode variar, depende de varios fatores, mas é uma média para termos base)

    Diferença de praticamente 1km/l entre ambas, neste ponto sua colocação não faz muito sentido..

    Considerando na minha cidade o preço do diesel R$ 3,49 e da gasolina R$ 3,59 (ambas antes deste aumento), economicamente falando, faz mais sentido a s10 flex at, mas isto é outra historia e não vamos tirar o merito de ambas e nem da opção de cada um.

    PS: Não estou aqui defendendo nenhum modelo, apenas expondo o test no qual a hilux ficou por ultimo e andou menos que um modelo flex. Mas ja sabemos, pois segundo dados dos fabricantes fazem em media; hilux faz de 0-100 em 12,5s e a s10 flex em 10s.
    4X4 Brasil

  • #1932
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    teste com a s10 flex MT





    teste hilux srx diesel


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade