x
Convex Datacenter
  • #1897
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Muito bom esse controle de consumo.

  • #1898
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Segundo esse site, ranking mês de junho, a S10 passou a Hilux nas vendas.
    Ranking: Veiculos e marcas mais vendidos - junho de 2017 | CAR.BLOG.BR - Carros

  • #1899
    Acredito que pelo lancamento das versoes AT flex da S10

    Tb tem bastante versao do modelo 2017 sendo vendido com desconto, ja que foi lancado o modelo 2018.

    É bom que aconteça isso, ai a hilux baixa um pouco a bola, e talvez de ate desconto maiores, ja que as duas tem muito interesse de liderança no mercado.

  • #1900
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por vviotto Ver Post
    Acredito que pelo lancamento das versoes AT flex da S10

    Tb tem bastante versao do modelo 2017 sendo vendido com desconto, ja que foi lancado o modelo 2018.

    É bom que aconteça isso, ai a hilux baixa um pouco a bola, e talvez de ate desconto maiores, ja que as duas tem muito interesse de liderança no mercado.
    Ja era de se esperar que a S10 ultrapassasse a hilux em algum tempo, hilux era a mais vendida, so perdia pra s10 e foi a primeira a lançar nova geraçao. Agora com cambio automatico nas versoes flex vai vender que nem agua mesmo, ela sempre foi a mais vendida por causa das flex

  • #1901
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    O Globo.com publicou hoje a relação dos veículos mais vendidos no País durante o primeiro semestre (janeiro a junho). Entre as picapes grandes (inclui a Toro e Oroch):
    1- Toro - 24.686
    2- Hilux- 15.897
    3- S10- 13.799
    4- Ranger- 6.806
    5- Oroch- 5.466

  • #1902
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Montei segunda feira o novo chip da Digipower com aumento de ate 60cv. A picape virou um aviao, com meus pneus 33" a aceleraçao de 0-100 ficou em 9 segundos, mas o que me encomodava era a retomada, virou da agua pro vinho!
    Com o aumento de potencia o cambio dela ate parece um CVT, engata a 4a marcha a 60km/h e a retomada dela ja começa nessa velocidade, ela nao reduz a marcha ah nao ser que pise fundo mesmo. Muito boa mesmo..
    Sobre o consumo, nao fiz media na bomba ainda pois coloquei o chip segunda feira. Mas deixei um pouco a razao e fui pela emoçao, nao estou preocupado com isso. Minha proxima camioneta vai ser novamente uma Hilux SRX!
    4X4 Brasil

  • #1903
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 84
    Laramie,

    Parabéns pela máquina, e não dê atenção aos críticos. Eles só sabem fazer isso, poluir tópicos.
    Que bom que gostou muito da Hilux. É bom saber que o modelo continua fazendo jus à fama.
    Grande Toyota !!!

  • #1904
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Montei segunda feira o novo chip da Digipower com aumento de ate 60cv. A picape virou um aviao, com meus pneus 33" a aceleraçao de 0-100 ficou em 9 segundos, mas o que me encomodava era a retomada, virou da agua pro vinho!
    Com o aumento de potencia o cambio dela ate parece um CVT, engata a 4a marcha a 60km/h e a retomada dela ja começa nessa velocidade, ela nao reduz a marcha ah nao ser que pise fundo mesmo. Muito boa mesmo..
    Sobre o consumo, nao fiz media na bomba ainda pois coloquei o chip segunda feira. Mas deixei um pouco a razao e fui pela emoçao, nao estou preocupado com isso. Minha proxima camioneta vai ser novamente uma Hilux SRX!
    Boa Laramie, bom saber que temos mais um chip disponível no mercado, pelo seu relato parece ser tão bom ou melhor que o UnichipQ4, esse seu vai instalado no compartimento do motor ou atrás do porta-luvas?

    Grande abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #1905
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Boa Laramie, bom saber que temos mais um chip disponível no mercado, pelo seu relato parece ser tão bom ou melhor que o UnichipQ4, esse seu vai instalado no compartimento do motor ou atrás do porta-luvas?

    Grande abraço,
    Ele vai no compartimento do motor Leo, tem 5 plugs, 1 em cada bico e 1 que entra dentro da cabine e vai no pedal do acelerador. Nao é um speed booster, é algo relacionado a rotaçao da picape nao sei te dizer detalhes. Mas é impressionante como melhorou a camionete, acho que pra quem sente falta de potencia e pretende ficar tempo com a camioneta vale a pena experimentar.
    Eu ia vender a hilux por causa disso e agora nao vou mais, um rapaz de SP me ligou ontem falando que tambem estava vendendo a camioneta e me questionando sobre o chip. Hoje ele me enviou video da camioneta dele esta faceiro, desistiu da venda da camioneta tambem.

  • #1906
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ele vai no compartimento do motor Leo, tem 5 plugs, 1 em cada bico e 1 que entra dentro da cabine e vai no pedal do acelerador. Nao é um speed booster, é algo relacionado a rotaçao da picape nao sei te dizer detalhes. Mas é impressionante como melhorou a camionete, acho que pra quem sente falta de potencia e pretende ficar tempo com a camioneta vale a pena experimentar.
    Eu ia vender a hilux por causa disso e agora nao vou mais, um rapaz de SP me ligou ontem falando que tambem estava vendendo a camioneta e me questionando sobre o chip. Hoje ele me enviou video da camioneta dele esta faceiro, desistiu da venda da camioneta tambem.
    Caro amigo Laramie, eu sempre tive vontade de chip ou reprogramação, mas tenho medo.

    Você acha que esse aumento de potencia e torque que sua Hilux teve, não forcará demais a turbina? E ainda sobre a turbina, vc tem aqueles aplicativos para saber com que pressão sua turbina está trabalhando depois do chip?

  • #1907
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    Caro amigo Laramie, eu sempre tive vontade de chip ou reprogramação, mas tenho medo.

    Você acha que esse aumento de potencia e torque que sua Hilux teve, não forcará demais a turbina? E ainda sobre a turbina, vc tem aqueles aplicativos para saber com que pressão sua turbina está trabalhando depois do chip?
    Entao Fred. Acho que essa questao é bem perigosa, mas nao temos como prever. O chip com certeza diminui a durabilidade do conjunto motor, turbina, bicos, etc. Mas nao tem como a gente prever. As vezes a camioneta ja veio com algum cisco de problema e o chip forçando o conjunto faz esse problema aparecer. Em todas minhas camionetas sempre fiz reprogramaçao ou chip, sem excessao, todas. Nunca tive problemas com turbina, bicos, motor, ou qualquer outro conjunto. Acho que isso é o unico risco que temos de fazer esse procedimento, tem que fazer sabendo.
    Nao tenho esses aplicativos, nem mesmo sabia que existia. Mas eu prefiro nao ver, o que os olhos nao veem o coraçao nao sente kkkkkk ate mesmo nao sei os parametros de como ele esta funcionando, se esta no limite ou se esta exessivo ou se esta em boas condicoes, entao como nao entendo prefiro nao colocar

  • #1908
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Na minha opinião sobre a reprogramação p aumento de potência, acho que se certo motor fosse dar algum problema com X km e uns 15 anos de uso, com a reprogramação esse prazo poderá ser menor, mas a maioria vende antes disso e talvez nunca saberá se o novo proprietário teve algum problema relacionado com turbina, bicos, bomba, cabeçote etc.
    Mas alguma coisa em troca essa reprogramação deve cobrar do motor hehehe, senão já viria de fábrica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade