x
Convex Datacenter
Página 13 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2571
  • #145
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    O Imperador, 265 cv na Ranger by Reyco é para voar na estrada heheheh.

  • #146
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    O Imperador, 265 cv na Ranger by Reyco é para voar na estrada heheheh.
    Vai na boa, me leva onde eu quero, quando eu quero e no tempo que eu preciso!
    kkk
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #147
    Usuário Avatar de pedromaros
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fui até a Toyota aqui em Natal (Toyolex) e realmente o pessoal endoidou, 195 mil a SRX sem choro nem vela, é prego batido e ponta virada. Já a SRV-top antiga que segundo a vendedora é a equivalente a SRX atual ela faz a 160 mil de cara, sem muito esforço, haviam no salão ao menos umas 6 da antiga e das novas somente uma SRX para o test drive, segundo ela a fila de espera varia de 30 a 60 dias para a entrega, entretanto o test drive foi feito sem aperreio, a ccs estava vazia, a minha SRV 14/15 flex 4x4 automática foi avaliada em 80 mil na troca pela SRX. É serio, o pessoal da Toyota perdeu a noção.

    Fiz o test drive e gostei do carro, econômico, fez 11 Km/L no percurso de teste, o acabamento e muito bom e realmente não esta pulando tanto como a antiga, porém ainda e mais dura que a Ranger, e muito mais dura que a S-10, o "modo eco" e tranquilo pra quem tem o pé leve e da pra andar sem problemas, o "modo power" realmente muda o carro e o deixa muito mais esperto, a retirada da alavanca que aciona a tração 4x4 deixou uma aparência mais limpa no interior e o banco é muito bom e de fácil adaptação, a nova regulagem para os joelhos ajuda muito, fora isso, as novidades não fazem a diferença em um test drive, são coisas que o usuário só vai notar com o uso diário mesmo.

    O ponto negativo e a altura, realmente ficou mais baixa, foi a primeira coisa que notei ao voltar para a minha Hilux o teto é bem mais alto, entretanto não sei se os bancos, principalmente o traseiro está com um posicionamento diferente, mais alto também, nascendo ai a tamanha diferença de altura, gostei das alças ao estilo Frontier para o acesso ao banco traseiro.

    Torço agora para que a concorrência aperte o nó, em frente a Toyolex, existe uma VW (Nacional-VW) e quase vizinho tem uma Ford (Divepe) queria muito passar por elas e ver uma fixa do tipo "Amarok/Ranger completa por 160 mil'', não existe mais condições de tudo no Brasil ter um preço explorador, 160 mil em qualquer uma delas já é muito dinheiro e muito mais que bem pago, já é hora de se boicotar a loucuras das marcas.

    Com relação a 3.0, eu jurava que já estava no padrão euro-6 bastando apenas uma recalibragem.
    4X4 Brasil
    Atual - Pajero TR4 AT 2.0 FLEX.
    EX - HI-Munda SRV/AT 2.7
    FLEX nas 20.

  • #148
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    O problema é que apesar do preço exorbitante tem filas de espera de meses.Não será surpresa se aumentar para 200.Se eu fosse comprar a primeira pick-up esperaria o lançamento da Toro diesel.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #149
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Comparativo Car And Driver, Toyota Hilux perde mais um comparativo


    COMPARATIVO: NOVA HILUX ENCARA S10 E AMAROK

    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...e-amarok/11662

  • #150
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Ja vi que a fode tá aderindo a onda do PT.So na base do pichuleco.
    A nova Hilux só é mais lenta nas revistas.Se fosse utilizar deste veículo para escolher pick-up teria comprado a Amarok e estaria com cabeçote retificado por conta de correia sincronizadora rompida.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #151
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Comparativo Car And Driver, Toyota Hilux perde mais um comparativo


    COMPARATIVO: NOVA HILUX ENCARA S10 E AMAROK


    http://caranddriverbrasil.uol.com.br...e-amarok/11662
    12,8 segundos no 0-100 Km/h?! Mas como pode?!
    Tem forista aqui que faz 10,5 segundos na automática dele. E sem ser chipada!!!
    Mancada da Toyota ter piorado esse tanto o desempenho de arrancada dela...
    ...
    Falando sério agora, a Hilux continua sendo uma bela picape. Uma das melhores nessa nova versão. E acho que alguns desses números são reais, embora devam ser considerados em um contexto maior que ainda faz da Hilux, reiterando, uma das melhores.
    A história do preço é outra coisa...

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #152
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ja vi que a fode tá aderindo a onda do PT.So na base do pichuleco.
    A nova Hilux só é mais lenta nas revistas.Se fosse utilizar deste veículo para escolher pick-up teria comprado a Amarok e estaria com cabeçote retificado por conta de correia sincronizadora rompida.
    Mas a Hilux também não tem correia de comando de borracha, externa, ao contrário de outras que são metálicas, internas e lubrificadas pelo óleo do motor?

  • #153
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Eu não falei que a hilux tem corrente de comando,que alias so tem uma vantagem sobre a correia que é a troca menos frequente,cerca de 250mil contra 120mil.Ja a corrente de comando pesa mais e a troca é mais complexa do que a correia.A correia da Hilux é simples tem apenas 1 esticador,se nao me engano,e não tem casos de ruptura antes do prazo de troca.
    A correia da amarok é muito mais complexa,tem vários esticadores,é totalmente exposta a poeira externa e para garantir deve ser trocada a cada 10mil Km.A VW criou o kit EDK,uma proteção paliativa que não solucionou totalmente o problema.É como os milhares de motores com software para enganar os dados de emissão de gases.
    Por isso não levo em conta esses dados dessas matérias pagas dizendo o que lhes convem,pra mim so serve informação de usuário.É claro que leio as matérias,sem deixar de ser crítico e considero e muito as opiniões contrárias as minhas.
    Ja li muitas materias com o motor antigo das hilux de 170 cv fazendo 0-100 em 12s,como pode o novo motor com quase 10kg/f de torque a mais fazer menos.
    Agora não me venham dizer que eu escolho pick-up pelo 0-100,so estou usando esse critério para ilustrar.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #154
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    A Ranger é mais bonita sem dúvida nenhuma.Deve vir mais barata.E porque que vende muito menos?
    Não é porque o povo é burro,pois quem compra esses carros não tem nada a ver com o povinho que ganha bolsa familia e vota na Dilma.Tem a ver com a confiabilidade,pos venda e valor de revenda.Critérios que digam-se de passagem deixam a Ranger comendo poeira.
    Como dizem aqui no fórum com muita propriedade,não existe almoço grátis e a toyota sabe disso e repassa para os valores dos carros.
    Se a FORD tivesse um pós venda próximo ao da Toyota e não tivessem tantos relatos ruins no tópico da Ranger,ja teria trocado a minha.Não recebo dinheiro da Toyota,nem trabalho pra ela e espero que venda pouco pra esses preços absurdos baixarem.Assim, quem sabe ,troque a minha pela nova.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #155
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    o que acho estranho é que será que os problemas de correia da Amarok só acontecem aqui no Brasil? E na Europa, Africa, Oceania? pois os forums gringos o que falam a respeito?

  • #156
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    o que acho estranho é que será que os problemas de correia da Amarok só acontecem aqui no Brasil? E na Europa, Africa, Oceania? pois os forums gringos o que falam a respeito?
    Sei que está off topic mas só para concluir seu raciocínio.Será que la fora o cofre do motor da Amarok é essa coisa horrorosa das que vem pro Brasil?
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade