x
Convex Datacenter
Página 12 de 215 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2571
  • #133



    Passei pra conhecer a Hilux.
    Surpresa: no banco traseiro minha cabeca bate no teto. Tenho 1.87m. Por este aspecto ja desisto. Literalmente broxante.

  • #134
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Passei pra conhecer a Hilux.
    Surpresa: no banco traseiro minha cabeca bate no teto. Tenho 1.87m. Por este aspecto ja desisto. Literalmente broxante.
    Mais um motivo para comprá-la, dessa forma você nunca vai andar no banco de trás de sua própria pickup.
    Essa será uma boa desculpa. Hahaha.

    Abs,

  • #135
    Legal a nova Hilux. No entanto, nesse patamar de preço, continuo muitos e muitos anos com minha Frontier 2011 LE 5AT Attack que agora completa 100.000 km sem qq problema.

  • #136
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Deve ficar bom pra comprar os modelos antigos.
    Já as novas devem ficar com filas de espera.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #137
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Passei pra conhecer a Hilux.
    Surpresa: no banco traseiro minha cabeca bate no teto. Tenho 1.87m. Por este aspecto ja desisto. Literalmente broxante.
    Já fez esse teste na Ranger e na Amarok ? Deve encostar também. Pelo que eu entendi, a cabine da Hilux ficou 5 cm mais baixa em relação a anterior.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #138
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    E nao é que fica cada vez pior...já têm diversos anúncios com ágio na internet:

    SRX 195 mil
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2016/15454685

    SRX 198 mil
    http://ce.olx.com.br/fortaleza-e-reg...rega-134608277

    SRV 184.500
    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2016/15426107

    Quem foi nas concessionárias sabe dizer se estavam praticando os preços de tabela?
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #139
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Já fez esse teste na Ranger e na Amarok ? Deve encostar também. Pelo que eu entendi, a cabine da Hilux ficou 5 cm mais baixa em relação a anterior.
    A altura da cabine ficou menor
    Carro feito por japones e tailandes anões da nisso.
    Aff. Desisto. Espero que a Sw4 nao tenha esse defeito.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Estive hoje em uma concessionária Toyota aqui em Porto Alegre. Tirei uma foto do preço cobrado R$ 192.900...mais R$ 6.927 (IPVA 2015, seguro, licenciamento,...). Absurdo.

    Ao vivo achei bem imponente. Entretanto a frente parece que foi "cortada" logo abaixo da para-choque para aumentar o angulo de ataque...nao me pareceu muito bem resolvida. Nas 3 unidades que vi (1 vermelha e 2 prata) acho que havia um problema na pintura do para-choque dianteiro pois era nítida a diferenca de tons (tirei uma foto em detalhe). As rodas diamantadas da SRX são muito bonitas.

    Por dentro o espaço interno é aceitavel. Só achei os bancos um tanto pequenos faltando um pouco de apoio nas laterais. O acabamento é bom mas simples demais em alguns detalhes (como puxador do freio de mao, console do cambio automatico e revestimento das portas). Sentei no banco de tras e minha cabeca ficou a dois dedos do teto (minha altura é 1,79). Além disso as alcas para as maos na coluna central sao exageradas. A patroa que estava junto até perguntou se aquilo nao poderia machucar em caso de acidente.

    Tinha uma Flex modelo antigo ao lado. Abri a porta para dar uma olhada e sinceramente tanto eu quanto a patroa achamos o interior mais bonito!! Em resumo fiquei decepcionado...A loja estava praticamente vazia (isso no primeiro fim de semana apos o lancamento) e a picape disponivel para test-drive...mas nem tive vontade. Nao ia mesmo pagar o preco que estavam pedindo. Se a Toyota tivesse mantido o preco da SRX no mesmo patamar da SRV Top (170 mil) já estava muito bem pago.

    Atualmente tenho um Fusion 2014 e quando voltei pro carro notei uma diferenca gritante. Entao afirmo que se a Ford realmente lancar a Ranger 2016 com o interior igual ao Fusion (mesmos materiais de acabamento e equipamentos) e ainda com um preco menor simplesmente nao tera comparacao com a Hilux. A unica coisa que podera impedir a Ford de ganhar mercado é o pós-venda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-image.jpg   Nova picape Hilux 2016-image.jpg   Nova picape Hilux 2016-image.jpg   Nova picape Hilux 2016-image.jpg  
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

  • #141
    Usuário Avatar de pedromaros
    Entrada
    04/09/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, realmente a Toyota "errou a mão" no preço da nova Hilux (188 mil a SRX no site), porém não sei se é uma forma de lucrar muito antes da entrada em vigor das novas alíquotas (se a Hilux se encaixar) ou se está apenas aproveitando a galera que quer ter certa exclusividade e ser o primeirão a ter.

    Outro ponto é como este sobre valor está sendo usado? está sendo usado como margem para "upar" o valor dos usado ou oferecer descontos na nova em uma negociação? Essa semana vou a Toyota aqui de Natal (Toyolex) que costuma ser muito boa de jogo, tanto na avaliação do usado quanto nos descontos e vou ver qual negocio sai, entretanto acredito que quando passar a novidade e saber realmente como estarão os preços de todas com essa nova alíquota, aliado ao preço das concorrentes que estão em media 35 mil abaixo o mercado se auto regulará, não existe possibilidade de não se considerar outro modelo com tamanha diferença de preço, a Amarok, Ranger, L200 ou S10 ficam cada dia mais atrativas só em se olhar a tabela, apesar de não existir concorrente a altura da Hilux da geração passada para o uso "na tora", mesmo sem os mimimi a Hilux nao deixa ninguém na mão.

    Com relação as perfumarias que cada uma tem ou não tem, na minha opinião não é o principal atrativo nesse nicho de mercado (em sedãs fazem a diferença sim), se isso realmente decidisse a compra ninguém bateria a Amarok por um belo período, apesar de não ter como comprar uma sem os observar, porém não é isso que decide ainda.

    Já o novo motor, sei não... sinto o 3.0 chegando quando a briga realmente esquentar, olha esse site da própria Toyota, existem 3.0 (mesma potência do motor antigo) na America Latina, se vem pro Brasil? se será recalibrado? só o mercado dirá.

    http://www.toyotacr.com/autos/hilux4x4_3.0L_nuevaGen

    Seguem algumas fotos também.
    Nova picape Hilux 2016-12237414_964846623595228_1113409809_n.jpgNova picape Hilux 2016-12231052_517039018478847_908157899_n.jpgNova picape Hilux 2016-11008038_911304018907413_1445209606_n.jpgNova picape Hilux 2016-12237326_594390564060080_414980329_n.jpgNova picape Hilux 2016-12224308_1624554507806014_1532679761_n.jpg
    4X4 Brasil
    Atual - Pajero TR4 AT 2.0 FLEX.
    EX - HI-Munda SRV/AT 2.7
    FLEX nas 20.

  • #142
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Pedro, a aliquota não será aplicada às picapes. Se fosse, ja estaria em vigor.
    E o motor 3.0 é o mesmo do modelo anterior e é usado em alguns países que não tem normas de poluição euro6. Aí por questão de custos e de combustível não adequado ao novo motor, usam o motor antigo.

    E na nova Hilux, quem tem mais de 1.85m de altura, vai sofrer.....o teto ficou mt baixo mesmo.
    Achei a picape mt bonita, interior é bom, mas nada excepcional, 7 airbags e controle de descida apenas na versão mais cara....O preço ficou absurdo.....
    As outras picapes irão se renovar ano q vem, mas mesmo assim ficarão abaixo da faixa de preço da Hilux....acho q quem vai se dar bem, é a nova Ranger.

  • #143
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Com poucas unidades da nova hilux e grande procura ela vai ficar nessa faixa mesmo.Ja as hilux antigas tem muitas em estoque e estarão com preços promocionais.
    Apesar disso vão vender as novas que nem água.Como ja disseram,muita gente vai querer desfilar no lançamento para aparecer.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #144
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Pessoal, vou dar minha opinião sobre a nova Hilux. Deixo bem claro pra quem quiser dizer que estou defendendo uma ou outra que a Hilux nunca esteve na minha lista de compras.

    Em tempo, sexta a vendedora da minha ccs Ford falou que Limited nova deve vir na faixa dos 170K (muito caro, porém mais barata que a SRX). Ocorre que hoje em dia a Limited custa na tabela 162, mas facilmente você encontra ela pra vender por até 140. Enquanto isso, a Hilux 2015, pelo menos aqui no CE, dificilmente você consegue comprar por menos de 150 a versão SRV e a SRV TOP por menos de 160. Então esse preço de lançamento, passada a febre inicial, acredito que deva cair cerca de R$ 10.000,00.

    Minha opinião estética da Hilux: MUITO ESTRANHA. Tenha a impressão que vários designers trabalharam independemente no carro e não se encontravam pra conversar sobre as ideias que tinham aplicado. A caçamba está larga demais e ao mesmo tempo, rasa demais. A frente infinita não deixa você ter noção de onde o carro realmente está. As laterais muito pequenas (altura).

    Acabamento interno: MUITO BOM, EXCELENTE. Melhor que o da Ranger que atualmente era o paradigma do setor pra mim. Os detalhes em couro no painel deram um toque muito refinado. Nesse quesito a Toyota está de parabéns, o que vale também para o painel de instrumentos muito bonito (também melhor que o da Ranger). A posição de dirigir também é excelente, ao mesmo tempo que a frente infinita prejudica essa mesma posição.

    Não sei se era coincidência, mas tinha uma SRV no estacionamento do lado da SRX que tava olhando. Apesar de ter pedido apenas 5mm (em tese) visualmente parece ser bem mais. Parece que o carro deu uma achatada. Também (pode ser coincidência) só tinha eu olhando o carro, o que pode ter três análises: a) azar meu b) preço caro c) design

    Não tenho dúvidas que a Hilux será uma boa compra no futuro. Lançamentos costumam apresentar alguns defeitos (vide primeiras SRV 3.0 ano 2005), mas que com certeza a garantia da Toyota vai fazer valer pra quem paga seus 200mil na picape. (PS: a RAM custa 250.000).

    Até o modelo 2015/2015 as picapes mais confiáveis (mecanicamente falando) do mercado eram a Hilux 3.0 e a Triton 3.2. Vamos ver em que posição a Hilux vai ficar depois de uma certa quantidade passar a rodar.

    E eu? Eu, bem, continuei com minha opinião que Hilux não é pra mim. Quem é do Ceará sabe que só o que tem aqui é Hilux. Eu prefiro algo diferente, por isso vou de Ranger

    Abraços e espero não ter ofendido ninguém.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade