x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 V6 12V 1995




    Senhores,

    Meu 1o 4x4 foi uma Pajero Sport 99 3.0 V6 24v, Gasolina/GNV. Adquiri em 2010 e mês passado ela deu lugar a um sonho antigo, de adolescente: uma Volvo 850 SW T-5R 1995 com 64mil milhas rodadas. Mas como minha esposa detestou o carro, coloquei-o à venda.

    Anuncio nao encontrado | OLX

    A ideia é vendê-la e comprar um outro 4x4, que será um carro para viagens, já que adquirimos um Peugeot 206 1.4 para rodar no dia-a-dia. A manutenção dele não é muito barata, mas é um carro bom para cidade, econômico e usado certinho pode durar, está com pneus bons, acabamos de revisar todo para poder usar com segurança e tem seguro total barato. E sendo assim, pensamos, conversamos e tivemos alguns à serem decididos


    1. SUV ou Cabine dupla;
    2. Estado e valor;
    3. Combustível;


    1. Decidimos pela SUV, pelos seguintes motivos abaixo:

    A) São mais curtas e assim cabem mais fácil na vaga do ap;
    B) O porta-malas tem acesso fácil pela cabine.
    C) Dependendo da versão podem ter mais equipamentos.

    2. Com até 25k para comprar, e dentre as opções escolhemos a Toyota Hilux SW4 4x4, e com este valor entre 93 a 96:

    A) A fama da marca Toyota é de ter manutenção corretiva rara, quando se faz a preventiva bem feita.
    B) Design bonito e agradável.
    C) Espaço interno e porta-malas grande.


    3. Combustível. Inicialmente Diesel, mas com o recurso disponível, e iremos usá-la pouco, optamos por gasolina:

    A) Rodaremos menos de 200km por mês neste ano, objetivando apenas passeios/viagens.
    B) As SW4 de 93 a 96 vinham mais equipadas, com teto solar, ABS, piloto automático.
    C) Motor com 170cvs, bom para estrada e com câmbio automático.


    Mas, pesquisei e não achei muitas informações sobre esta Hilux SW4. Minhas dúvidas seriam:

    1) Qual o consumo da Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 V6 12V 1995, motor 3VZ-E?
    2) Qual seria os problemas crônicos dela? (ex: Pajero Sport tem problema crônico de aquecimento com ac ligado).
    3) Seria um bom carro para viagens longas?

    Se puder me ajudar, fico imensamente grato. Paralelamente vou contando os relatos dos carros que vi e estou vendo.

  • #2
    Primeira Hilux, visitada ontem:

    http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...xtnp=1&xtcr=22

    Hilux 2.8 Turbodiesel, 1995.

    Fui com amigo vê-la, no sábado pela manhã. Carro está bem judiado, capo desalinhado, foi repintada, um serviço bem mau feito tanto que a massa está rachando nos dois para lamas traseiros. As portas traseiras, estão ruins para fechar, os faróis dianteiros tem as partes que os prendem na mini-frente quebradas, não sei se é parafuso ou apenas trava com pressão.

    Nota do carro: 3 (sendo 1 péssimo, 10 ótimo)
    Veredito: descartado.

  • #3
    Segunda Hilux, programada de ver durante a semana.

    Hilux SW4 4x4 3.0 V6 12v 1995

    http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...&xtnp=1&xtcr=3

    O carro aparenta estar em bom estado, o dono está com ela a 08 meses. Não consegui ir ver pois não esta na cidade, ficou para durante a semana. Pelo valor ser menor, me animou por ter um reservinha para revisá-la. Gostei da quantidade de equipamentos e segundo o dono, tudo funciona. Mesmo a anuncio dizendo que aceita troca, não se mostrou muito receptivo à idéia. Entendível. Tbm prefiro vender à trocar.

  • #4
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Digaum... O custo benefício da sw4 3 geração (1996-2002) é muito bom. Tem opção 4 e 6 cilindros. Eu tenho a 4 cilindros, motor 2.7 16v. Gosto muito do carro e indico. O preço gira nos 25 mil.
    Abracos

  • #5
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Digaum... O custo benefício da sw4 3 geração (1996-2002) é muito bom. Tem opção 4 e 6 cilindros. Eu tenho a 4 cilindros, motor 2.7 16v. Gosto muito do carro e indico. O preço gira nos 25 mil.
    Abracos
    Fala Rubens!! Estou acompanhando de longe a expedição, mas sempre vendo as fotos maravilhosas pelo face.

    Então kra, difícil é acha-las! E aqui em Curitiba quando se acha estão entre 30 e 40mil, fora do meu orçamento. Para ter uma ideia, havia achado duas 3.0 TD, uma 97 e outra 98, lindas. Ambas foram vendida semana passada, as duas na casa dos 38mil. E a gasolina, são moscas brancas de olho azul! Tem uma, no Litoral (mêdo!) por 25mil, 98, V6.

  • #6
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por digaum.fbg Ver Post
    Fala Rubens!! Estou acompanhando de longe a expedição, mas sempre vendo as fotos maravilhosas pelo face.

    Então kra, difícil é acha-las! E aqui em Curitiba quando se acha estão entre 30 e 40mil, fora do meu orçamento. Para ter uma ideia, havia achado duas 3.0 TD, uma 97 e outra 98, lindas. Ambas foram vendida semana passada, as duas na casa dos 38mil. E a gasolina, são moscas brancas de olho azul! Tem uma, no Litoral (mêdo!) por 25mil, 98, V6.

    E ai.. Valeu por acompanhar. As diesel são nessa casa mesmo...de 38 p cima. A gasolina, tem a do Oliver aqui do fórum q está vendendo.. Acho q era 27 mil. Da uma olhada nos classificados ..
    abracos

  • #7

  • #8
    Bacana, vou dar uma estudada! Valeu Rubens!

  • #9
    Citação Postado originalmente por digaum.fbg Ver Post
    Segunda Hilux, programada de ver durante a semana.

    Hilux SW4 4x4 3.0 V6 12v 1995

    http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...&xtnp=1&xtcr=3

    O carro aparenta estar em bom estado, o dono está com ela a 08 meses. Não consegui ir ver pois não esta na cidade, ficou para durante a semana. Pelo valor ser menor, me animou por ter um reservinha para revisá-la. Gostei da quantidade de equipamentos e segundo o dono, tudo funciona. Mesmo a anuncio dizendo que aceita troca, não se mostrou muito receptivo à idéia. Entendível. Tbm prefiro vender à trocar.
    Fomos ver esta Hilux ontem. Carro bom, íntegro, várias marcas de guerra na lataria, alguns retoques aparentemente feitos com esmalte, alguns botões/tampas no console central faltantes, não olhei à fundo, mas não vi nehum vazamento de óleo aparente, nenhuma porta desalinhada, capo e tampa do porta-malas ídem. O vendedor se mostrou solícito para levar o carro no meu mecânico, ponto positivo.

    O ponto negativo é o valor pedido: R$ 21.900,00. Ainda não negociei valores, quero antes saber quanto o carro vale. Vou esperar meu meca vistoriar para ver quanto oferto, pois a fipe é R$ 16.985,00.

  • #10
    Terceira Hilux, esta vai ser complicada visitar.

    http://pr.olx.com.br/regiao-de-foz-do-iguacu-e-cascavel/veiculos/carros/toyota-hilux-c-aut-4x4-raridade-1994-108909815

    O carro está em Cascavel, o dono pegou em negócio, mas diz que o proprietário anterior ficou com ela 05 anos e cuidou bem do carro. Os defeitos que apresenta é o verniz descascado na porta do motorista e os dois pneus dianteiros carecas. Gostei que tem inclusive o som original, manuais, chaves reserva e as faixas decorativas externas. O valor é condizente com o carro, mas o problema é estar à mais de 600km de distância.

    Pergunta: tem algum Toyoteiro da região de Cascavel, uma boa alma caridosa que poderia avaliar este carro?

    Se puder, agradeço imensamente. Se não, talvez faça um bate-volta até Cascavel. O problema será gastar um dia e quase
    R$ 500,00 de onibus (ida e volta).
    4X4 Brasil

  • #11
    Administradores, podem mudar o nome do tópico para "Procurando uma Toyota Hilux SW4 93 a 98 à gasolina" ?

  • #12
    Citação Postado originalmente por digaum.fbg Ver Post
    Administradores, podem mudar o nome do tópico para "Procurando uma Toyota Hilux SW4 93 a 98 à gasolina" ?
    Na verdade Cacar e a palavra mais certa , sao rarissimas
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota HILUX CD 1995
      Por André-4WD no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 42
      Última resposta: 09/03/2016, 17:20
    2. Toyota Hilux 2.8 CD 4x4 Japonesa 1995/1995 Turbo (IMPECAVEL)
      Por Junior Toyota no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/07/2014, 12:55
    3. Toyota Hilux SW4 1995
      Por Orlando33 no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/06/2010, 16:16
    4. Toyota Hilux 1995 CD 4x4 2.8 D
      Por laserman no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/03/2009, 15:30
    5. TOYOTA HILUX CD 4X4 1995
      Por MARQUES no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/09/2004, 09:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade