x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda - Rav4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Ajuda - Rav4




    Boa noite amigos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, sendo assim, peço perdão por eventuais erros na postagem. Vamos lá, estou vendendo um veículo Fox de uso de minha esposa e por acaso me apareceu essa oportunidade de troca e mais volta em dinheiro. O veículo em questão é uma Rav4 2001/2001, 2.0, 4x4 16v que em questão de lataria e interna está impecável, não tenho do que falar, é prata, pneus novos, interna em perfeito estado, sem nenhum risquinho sequer, PORÉM, sempre tem um PORÉM, hoje quando fui fazer um "test drive" na bichinha, senti que ao acelerar para sair, o carro demora a embalar, parece que está saindo em segunda e não em primeira, sendo que logo depois embala e vai embora, só que para sair é osso. Desta maneira, se for possível, gostaria da opinião dos senhores, que certamente entendem muito mais do que eu no assunto do que poderia estar ocorrendo no carro. Após algumas pesquisas na internet, vi em alguns fóruns que poderia ser falta de pressão no cambio, algo relacionado ao conversor de torque, isso procede?

    Desde já, agradeço a atenção de todos, muito obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sieva Ver Post
    Boa noite amigos, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, sendo assim, peço perdão por eventuais erros na postagem. Vamos lá, estou vendendo um veículo Fox de uso de minha esposa e por acaso me apareceu essa oportunidade de troca e mais volta em dinheiro. O veículo em questão é uma Rav4 2001/2001, 2.0, 4x4 16v que em questão de lataria e interna está impecável, não tenho do que falar, é prata, pneus novos, interna em perfeito estado, sem nenhum risquinho sequer, PORÉM, sempre tem um PORÉM, hoje quando fui fazer um "test drive" na bichinha, senti que ao acelerar para sair, o carro demora a embalar, parece que está saindo em segunda e não em primeira, sendo que logo depois embala e vai embora, só que para sair é osso. Desta maneira, se for possível, gostaria da opinião dos senhores, que certamente entendem muito mais do que eu no assunto do que poderia estar ocorrendo no carro. Após algumas pesquisas na internet, vi em alguns fóruns que poderia ser falta de pressão no cambio, algo relacionado ao conversor de torque, isso procede?

    Desde já, agradeço a atenção de todos, muito obrigado.
    Bom dia! Minha opinião é de que se for o câmbio automático, o prejuízo vai ser $$$$$$, não vale a pena ainda mais se for de particular a VTR que não tem garantia, na loja ainda tem a garantia, mas a dor de cabeça pode ser grande, tem o porém de poder ter mais problemas ocultos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Na minha opinião, se a proposta de negócio é boa, leva ela numa concessionária Toyota e pede uma avaliação do problema e uma geral no carro. Eles devem cobrar pra isso (acho que não é caro), mas se a proposta é boa, vala a pena pra não entrar numa possível fria.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, bom dia, hoje pela manhã, me informaram que o possível "problema" no caso se deve a tração 4x4 que é integral nesse veículo, sendo assim o mesmo não possuiria uma arrancada "forte". Entretanto, gostaria de saber se realmente essa informação procede, alguém teria a mesma opinião?

    desde já obrigado.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/09/2015
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    35
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    sieva,

    Alguns veículos de câmbio automático podem apresentar um certo delay de resposta do motor ao pisar no acelerador. Possuo uma Hilux 2015 que apresenta esta condição, mas não é algo que incomoda tanto. Vale ressaltar que isto é normal e é uma característica inerente ao veículo, e pode ser modificado por meios não-oficiais. Porém, não sei o quanto é este delay na RAV4 que você pretende pegar. De repente poderia ser o delay normal do veículo, ou de fato algum problema.

    Eu seguiria a dica do amigo de levá-la na concessionária para darem uma luz sobre o assunto.

    Abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/07/2015
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos, agradeço a atenção de todos, porém o negócio não foi adiante, o proprietário do veículo começou a cair em contradição referente alguns detalhes do carro e achei mais prudente procurar um outro possante. Já estou buscando alternativas como por exemplo uma Pajero Full 2002 aqui em minha cidade mesmo.

    muito obrigado a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rav4
      Por Zé Novais no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 07/08/2018, 14:22
    2. Ajuda na compra de uma rav4
      Por clayton augusto no fórum Toyota
      Respostas: 49
      Última resposta: 01/12/2016, 19:50
    3. Ajuda RAV4 ou CRV qual melhor investimento?
      Por Panchorra82 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2013, 02:38
    4. Ajuda na compra RAV4 2001, opiniões.
      Por VictorSoares no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/01/2013, 23:39
    5. RAV4 ou Outlander? msm preço! Ajuda pls...
      Por JoRBA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 28/06/2011, 14:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade