x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/08/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    SW4 2000 3.0 Diesel. 370 Mil km é muito??




    Pessoal, recentemente venho considerando comprar uma SW4 ano 2000 para ser minha primeira viatura 4x4.

    Achei este anuncio de uma a venda aqui em Campinas: http://sp.olx.com.br/grande-campinas...iesel-94823748

    De acordo com o anúncio, ela está com 370 mil km. Esta km é muito alta? Acredito que vou ter muitos problemas com manutenção, certo? Que tipo de problemas poderei ter? Qual o custo pra arrumá-los em média?

    Obrigado!
    Fellipe

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fellipedepaula Ver Post
    Pessoal, recentemente venho considerando comprar uma SW4 ano 2000 para ser minha primeira viatura 4x4.

    Achei este anuncio de uma a venda aqui em Campinas: http://sp.olx.com.br/grande-campinas...iesel-94823748

    De acordo com o anúncio, ela está com 370 mil km. Esta km é muito alta? Acredito que vou ter muitos problemas com manutenção, certo? Que tipo de problemas poderei ter? Qual o custo pra arrumá-los em média?

    Obrigado!
    Fellipe
    É relativo. Melhor pegar uma com 370.000,00 km de dono cuidadoso, do que uma com 150.000 km de dono descuidado. Agora, essa do anúncio está abaixo da fipe, cuidado, dificilmente vai encontrar uma camionetas dessas e desse ano, que não dê dor de cabeça, por preço inferior a fipe ou até mesmo igual. Veja só este anúncio: http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1999/10449622, bem acima da fipe, mas provavelmente não dará incomodação.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Felipe, comprei a minha com 120.000 de um amigo e foi uma bomba, manutenção mal feita, gambiarras, peças paralelas, enfim show de horror... Estou te contanto isso para entender que o Km não importa muito, tudo depende do cuidado do dono. Manutenções periódicas troca de peças originais, etc...
    Para achar uma SW boa tem que procurar e não será barata, pois quem cuida sabe do valor do seu carro. Lembra que o que vc economizar na compra vai usar na manutenção...
    Essa ai que vc mandou, aparentemente à frente já foi mexida, nas fotos os paralamas estão abertos na altura dos piscas, pode ser só uma impressão. No mais não dá para dizer, sugiro vc levar em um mecânico de confiança para ele avaliar e te contar se o carro está bom e quanto vai gastar na revisão, ainda assim tem coisas que podem passar.
    Enfim tenha paciência e procure uma que vc realmente goste e que esteja legal.
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #4
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Acho muito rodada,são 24,7mil Km por ano.Partiria pra outro carro.Tem muitas opções e o pais esta em crise.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    essa aí com certeza levou uma porrada na frente, além dos paralamas abertos, o farol do lado do carona é novo... eu fugiria dela!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel, em Recife, PE
      Por cacmde2 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/01/2010, 23:05
    2. Vendo Hilux 2000/2000 SR5 CD 2.8 Diesel - São Paulo
      Por Bergantin no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/10/2009, 11:36
    3. 5 rodas originais Wrangler 2000 muito novas
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/09/2008, 22:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade