x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Hilux Sr5 4x4 2.8D




    Olá amigos, gostaria de sugestões, ideias e melhoras...
    Tenho uma Hilux sr5 2.8D 1998, tive um leve acidente com ela esses dias nada grave graças a Deus, amassou apenas os para-lamas e para-choque, quebrou um farol e um pisca... e estou procurando esse para-choque com um preço mais acessível, pensei em pinta-lo de preto fosco oque acham da ideia ?
    Gostaria de saber sobre o turbo, se compensa ainda ela ta com 320.000Km, ou algo para dar mais desempenho.

    Breve colocarei mais fotos, desde já agradeço, Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Sr5 4x4 2.8D-img-20150602-wa0008.jpg   Hilux Sr5 4x4 2.8D-hilux-foto-morro.jpg  
    Hilux Sr5 2.8 4x4 1998

  • #2
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rafaeltga Ver Post
    Olá amigos, gostaria de sugestões, ideias e melhoras...
    Tenho uma Hilux sr5 2.8D 1998, tive um leve acidente com ela esses dias nada grave graças a Deus, amassou apenas os para-lamas e para-choque, quebrou um farol e um pisca... e estou procurando esse para-choque com um preço mais acessível, pensei em pinta-lo de preto fosco oque acham da ideia ?
    Gostaria de saber sobre o turbo, se compensa ainda ela ta com 320.000Km, ou algo para dar mais desempenho.

    Breve colocarei mais fotos, desde já agradeço, Abraços!
    Olá Rafaeltga
    Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Pode conseguir os componentes nas lojas de Ponta Porã. Eles enviam pelo Correio, pesquise aqui no fórum por Loja América, Ferraço e pelo Anderson.
    Creio que o para choque cromado seja melhor que o pintado, mas é só uma opinião.
    Tive também uma SR5 maçarico, não vi necessidade do turbo, mas tem muitos aqui do fórum que instalaram e relatam melhoria nas ultrapassagens. Podes melhorar a aceleração alterando o débito na bomba injetora, mas a camionete terá também um consumo maior. Experimente.

    E a suspensão traseira, está com calço nas molas?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #3
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Boa tarde, o para-choque acredito que nao precise ir tão longe para conseguir procura no mercado livre que vc acha...

    quanto ao turbo eu recomendo a instalação é outro carro mais seguro em ultrapassagens e as viagens nao se tornam tão cansativas... vale cada centavo...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, EduQxQ creio que a traseira deve ser arquiada sim, eu não entendo muito adquiri ela a pouco tempo menos de 2 meses, unica coisa que arrumei nela foi o burrinho da embreagem, e por agora tive a infelicidade de um acidente, hoje a tarde consegui em um desmanche o para-lama esquerdo lado motorista, original por 100 reais achei bem barato, tava precisando a hélice do motor comprei hoje também por 120 reais, agora vou levar ela para uma funilaria, vou precisar agora do farol, uma moldura de farol, piscas, para-choque dianteiro e spoiler, se deus quiser mês que vem quero ela rodando e em breve vou comprar o kitizinho para dar uma apimentada a mais nas retomada e mais força... to querendo arquia a suspensão dianteira pra ficar mais certinha breve uns pneus mud, vou continuar postando fotos dela e aceito opiniões!!

    muito obrigado, Abraço!!
    Hilux Sr5 2.8 4x4 1998

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Tangará da Serra/MT
    Idade
    29
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Elias_qf, boa noite amigo, sim estou pesquisando aqui uns mais em conta oque pesa um pouco é o frete que é bem salgado, sobre o turbo me recomenda alguma marca? eu li bastante ai no forum os amigos falando sobre o intercooler ...

    valeu Abraço!!
    Hilux Sr5 2.8 4x4 1998

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaeltga Ver Post
    Elias_qf, boa noite amigo, sim estou pesquisando aqui uns mais em conta oque pesa um pouco é o frete que é bem salgado, sobre o turbo me recomenda alguma marca? eu li bastante ai no forum os amigos falando sobre o intercooler ...

    valeu Abraço!!
    Bom dia! Já tive uma 99 com BL de 3,5" pneus 33x12,5x15 e Turbo, para erguer a suspensão dianteira somente com Suspen Lift ou Body Lift em toda a VTR, o turbo eu coloquei na época da SPATURBO, existe o Kit pronto pra Hilux 2.8d, o Intercooler é desnecessário se você deixá-la somente com o Kit turbo sem aumentar a pressão ou o aumentar o débito da Bomba Injetora, mantenha o kit com a pressão original de fábrica e a bomba injetora lacrada que a durabilidade do motor não será alterada, ou melhor o motor vai trabalhar mais aliviado, esqueci de um detalhe, quando eu turbinei a minha ex Sr5 ela estava com 300.000 kms rodados, leve numa oficina e faça o teste de compressão do motor, se estiver ok pode turbinar sem problemas, boa sorte.

  • #7
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    o turbo vc pode adquirir na turbo Anhanguera pergunta para o amigo freitag ele comprou o kit deles e ja instalou no carro... e esta muito satisfeito...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/04/2015
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    43
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom dia rafaeltga.

    Comprei uma dessa, cor vinho. Conversei com um mecânico que entende dessas Hilux, ele me disse que esse motor não aguenta turbina. Eu tinha uma mecânica e para turbinar nós fazíamos o motor, pois caso o contrário, vc coloca o turbo e o motor fundi com pouco tempo. A minha está com a suspensão arriada, não sei se porque está com rodas aro 15". Vc mexeu na suspensão da sua, pois parece que está levantada a traseira. Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de ar forçado hilux / rodas hilux e amarok aro 16...sobras!
      Por RICARDO KAORU no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2014, 23:56
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 02/06/2014, 14:03
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 02/09/2013, 10:05
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    5. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade