x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Soniclei
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fraiburgo/SC
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Problema ABS Hilux SRV




    Comprei uma Hilux SRV 2007, estava com problemas no ABS (luz acesa painel) após correção desse erro, ao pisar no freio em velocidades abaixo de 30KM/h escuto um barulho e treme pedal de freio ou seja aciona o ABS, ex: Frear para passar uma lombada, parar em cruzamento. Não acontece sempre mas é frequente, segundo pessoal da oficina é normal das Hilux, como nunca tive Hilux peço ao pessoal ai, alguém que tenha a mais tempo esse veiculo é normal mesmo isso... abraço

  • #2
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soniclei Ver Post
    Comprei uma Hilux SRV 2007, estava com problemas no ABS (luz acesa painel) após correção desse erro, ao pisar no freio em velocidades abaixo de 30KM/h escuto um barulho e treme pedal de freio ou seja aciona o ABS, ex: Frear para passar uma lombada, parar em cruzamento. Não acontece sempre mas é frequente, segundo pessoal da oficina é normal das Hilux, como nunca tive Hilux peço ao pessoal ai, alguém que tenha a mais tempo esse veiculo é normal mesmo isso... abraço
    Na velocidade que você descreveu o ABS não é acionado.Raramente eu noto essa vibração no pedal,acho que deve ser problema no sensor do ABS.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #3
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Na maioria das vezes é mau contato nos reles dos sensores tira coloca WD e recoloca que deve resolver.
    Tive uma hilux 2012 zerada que não pegava de jeito nenhum e o problema era mau contato do conector da bomba de diesel que é um contato semelhante ao do fio dos sensores do ABS.
    Abraço.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #4
    Usuário Avatar de Soniclei
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fraiburgo/SC
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Existe como testar os sensores sem ser pelo scanner pois o próprio não acusa nenhum defeito..

  • #5
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soniclei Ver Post
    Existe como testar os sensores sem ser pelo scanner pois o próprio não acusa nenhum defeito..
    No caso que relatei do mau contato do conector da bomba de diesel o scanner não mostrou nenhum código.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #6
    Usuário Avatar de Soniclei
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fraiburgo/SC
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    No caso que relatei do mau contato do conector da bomba de diesel o scanner não mostrou nenhum código.

    Vou tentar verificar novamente isso, porque tá chato quando está quase parando vem aquele barulho irritante e treme o pedal, pior que a ccs mais perto fica 200km..

    Obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de Soniclei
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fraiburgo/SC
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Problema resolvido, através de um scanner foi identificado que o sensor da roda traseira esquerda quando chegava a velocidades abaixo de 10km/h simplesmente ficava zerado, dando a central entender que a roda estava travada e acionando assim o ABS...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    24/05/2016
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pedal do freio da Hilux 2007 treme e faz barulho!!!

    Ola amigo estou com o mesmo problema que você a minha Hilux estava com a luz acessa do abs apos o conserto passou a fazer um barulho e tremer o pedal mesmo quando acionado em baixa velocidade

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/02/2016
    Local
    Belo horizobte/MG
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Quando comprei minha Hilux 2006 SRV 3.0 at vei com problema no abs( sinal aceso no painel). Procurei pelo problema checando os sensores visualmente e estavam bons. Verifiquei q tinha uma espécie de fusível grande no compartimento do motor que estava queimado e era responsável pelo and e mais uma série de eletrônicos do carro. Substitui ele num Mecanico pois retirá-lo estava difícil e resolvi o problema. Custo do fusível grande( não sei o nome) em torno de 60 dilmas.
    Hilux SRV 3.0 2009 at BF 265/70R16 ALL
    Hilux SRV 3.0 2006 at BF 235/75R15 ALL + snorkel OGZ

  • #10
    Usuário Avatar de Soniclei
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fraiburgo/SC
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cloy Amaral Ver Post
    Ola amigo estou com o mesmo problema que você a minha Hilux estava com a luz acessa do abs apos o conserto passou a fazer um barulho e tremer o pedal mesmo quando acionado em baixa velocidade
    Olá fazia muito tempo que não entrava no fórum, conseguiu resolver a questão?

    abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    13/09/2018
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soniclei Ver Post
    Problema resolvido, através de um scanner foi identificado que o sensor da roda traseira esquerda quando chegava a velocidades abaixo de 10km/h simplesmente ficava zerado, dando a central entender que a roda estava travada e acionando assim o ABS...
    Bom dia Amigo, nesse caso qual foi a solução, apenas ajustou com scanner ou precisou fazer algo no sensor, estou com o mesmo problema na minha.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    06/05/2018
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Mas ai vc não ajudou o forum, não colocou a solução do problema, so colocou "resolvido"... posta ai para futuros usuário qual a solução que encontrou, isso pode ajudar outros usuário, obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux D4D 3.0 com problema no turbo
      Por -mlot- no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/05/2012, 19:49
    2. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    3. Problema no câmbio da Hilux 99 ...
      Por EMANO no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/11/2007, 20:40
    4. problema eletrico hilux 95
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/04/2006, 18:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade