x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/03/2009
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    SW4 2009/2009, SRV, diesel, 07 lugares, por R$80.000,00, vale a pena?




    Estou em dúvida quanto à aquisição desse carro. Não sei se o preço está coerente. Ela está com 105.000 km, precisando trocar os quatro pneus e, logicamente, fazer uma revisão geral. Gostaria de ouvir opiniões mais abalizadas. Grato.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Teclildus Ver Post
    Estou em dúvida quanto à aquisição desse carro. Não sei se o preço está coerente. Ela está com 105.000 km, precisando trocar os quatro pneus e, logicamente, fazer uma revisão geral. Gostaria de ouvir opiniões mais abalizadas. Grato.
    Caro TECLIUDUS

    O carro tem que ter pedigree bom , histórico bom , boa procedência , só para servir de parâmetro pra vc meu vizinho e amigo comprou uma mês passado 2011 com 48.000km de único dono sem um arranhão todas as revisões na CCS , pagou R$110.000,00 .

    Vc não pode ter pressa nesta hora , a sua hora vai chegar , paciência ainda é a melhor atitude que vc pode ter , não compre pela impulsão .

    Dê uma olhada na tabela FIPE não serve muito mas com certeza da uma noção do preço deste carro , normalmente um carro top vc paga um pouco acima da tabela e se não estiver legal paga menos do que a tabela MAS PREFIRO 1000X PAGAR MAIS NUM CARRO TOP DO QUE PAGAR BARATO NUM CARRO RUIM , a minha 2011 que comprei ano passado paguei R$13.000,00 acima da tabela e estou EXTREMAMENTE SATISFEITO , não me areependo em nada ter pago o dinheirão que paguei .

    Boa sorte na compra
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Tupã/SP
    Idade
    51
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Teclildus Ver Post
    Estou em dúvida quanto à aquisição desse carro. Não sei se o preço está coerente. Ela está com 105.000 km, precisando trocar os quatro pneus e, logicamente, fazer uma revisão geral. Gostaria de ouvir opiniões mais abalizadas. Grato.
    Cuidado que o barato pode sair caro. Tenho uma 2008/2008, que vale uns 87.000 na tabela fipe. Não vendo nem por 90.000. Como o Dr. Guilherme disse, carro tem que ter pedigree. A minha comprei do meu chefe hehehe, que já estava com ela há 5 anos. Todas as revisões feitas em css, e nota fiscal das revisões. Sem detalhes, é meu carro do dia a dia. Lembro que quando comprei a SW4 eu estranhei, bem maior que o jetta que eu tinha. Hoje quando ando no carro da patroa parece que andando em carrinho de brinquedo rsrsrs.

    Mas é isso, salvo raríssimas exceções, cuidado com essas barbadas, que podem se transformar em verdadeira roubada. Aqui na minha cidade um conhecido "achou" uma mais barata em SP, não quis comprar na região porque achou que estava caro. Acabou comprando um "cabrito". A SW4 era roubada
    Hilux SRV A/T TOP 2013/2013
    Hilux SW4 SRV A/T 2008/2008 - a 1ª
    TFA

  • #4
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Aqui na minha região encontra-se um carro desses por 75.000 ou abaixo em
    bom estado. Aqui os preços são bem abaixos da região sul/ sudeste. Inclusive já veio compradores desse região para cá.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Tracker 2008/2009 vale a pena?
      Por cleberpi no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 154
      Última resposta: 10/10/2022, 07:50
    2. Hyundai Santa Fé 2009 2.7 vale a pena?
      Por thehunter no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/11/2015, 01:02
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    4. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    5. tr4 2009 vale a pena?
      Por igor.belechuk no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/01/2009, 12:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade