x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Toyota Hilux SW4 2010, 2010\2011, 2011\2012, qual melhor ano?




    Boa tarde, aos mais entendidos, referente as SW4's dos anos 2010, 2010\2011, 2011\2012, percebi que as do ano 2010 tem o preço um pouco mais baixo que as 2009, tem algum motivo, ou coincidência? tem alguma coisa de desabone as ano 2010 modelo 2011? e as ano 2011 modelo 2012, foi a que teve mais mudanças visualmente e tbm transmissão de 5 velocidades, não sei se teve mais alguma coisa, pelos relatos que li este modelo(2012) são mais econômicas, tem alguma coisa que desabone este modelo logo no inicio da produção?, que foram corrigidos posteriormente 12/12, 12/13, estou a procura de uma e gostaria de focar na melhor opção e surgiu esta dúvida, se alguém se habilitar a opinar, será bem vinda.

    Visto que os valores que estou achando está em torno de 110 mil para as 2010 ou 2010/2011, e em torno de 125 mil as 2011/2012, na opinião de vc's valeria a pena pagar está diferença, para o modelo mais novo, ou seria melhor optar pela versão antiga(2011), e posteriormente daqui um tempo(3 anos) trocar por uma do modelo mais novo(2012/2013) já estabilizado, caso acha algo que desabone este inicio de produção do ano mais novo(2012) pra mim claro.

    Gustavo Santos Oliveira

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Gustavo

    No final de 2013 comprei uma 2008 fiquei satisfeito ano passado troquei por outra 2011 impecável de único dono todas as revisões na CCS com 43.000km hoje com 70.000km só alegria paguei na época a fortuna de 140.000 , sem nenhum problema , meu vizinho viajou comigo pra Itacaré-BA neste verão , apaixonou e encontrou uma 2011 idêntica a a minha com 48.000km de único dono , pagou 110.000 e esta muito satisfeito .

    A única diferença que vejo nas até 2011 para as 2012 é a frente , o cambio e o motor que na 2012 em diante só bebe diesel S-10 e nas 2011 para trás só bebe díesel comum .

    Como sou velho vou ficar com a minha para sempre pq prefiro o diesel comum , pode ser teimosia minha ou até burrice , mas tem o desconto que sou velho e não vou mudar minha opinião .

    Mas respondendo mais diretamente a sua dúvida não conheço nada que desabone SW4 de nenhum ano a partir de 2005 , e o que vc encontrou de preços diferentes com certeza é por causa do estado do carro , na época que comprei a minha a FIPE era 127.500 e paguei 140.000 preço na época de uma 2013 , mas não tenho nenhum arrependimento pois o carro era igual a um 0k , amigos meus falaram que eu levei a maior currada do século , mas sempre respondo que nenhum deles tem uma SW4 2011 no estado da minha daí eles ficam calados , o meu vizinho fez uma compra melhor do que a que eu fiz , mas foi a boa oportunidade que surgiu para ele .

    No seu caso sugiro a vc pagar um pouco mais num carro ZERADO do que pagar um preço baixo e precisando de fazer alguma coisa no carro , sempre qdo compro carro para mim PAGO GOSTO e fico sempre satisfeito e nunca me arrependo da compra .

    Boa sorte na sua compra .

  • #3
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    guilhermeabreu

    Muito boa noite, sempre acompanho oque vc posta aqui no forum, a respeito das toyotas em especias as SW4's, obrigado pelo sua opnião a respeito do que foi exposto, agora é achar uma que se encaixe neste perfil citado pelo Dr., tem algumas SW4's que fui ver mas não valia a pena, não pegou no meu gosto, outras mais rodadas com 240 mil Km, mas vou continuar até achar uma que se ancaixe no meu gosto,bem cuidade pouco rodada, e preferencialmente original.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por GUSTA_BTS Ver Post
    guilhermeabreu

    Muito boa noite, sempre acompanho oque vc posta aqui no forum, a respeito das toyotas em especias as SW4's, obrigado pelo sua opnião a respeito do que foi exposto, agora é achar uma que se encaixe neste perfil citado pelo Dr., tem algumas SW4's que fui ver mas não valia a pena, não pegou no meu gosto, outras mais rodadas com 240 mil Km, mas vou continuar até achar uma que se ancaixe no meu gosto,bem cuidade pouco rodada, e preferencialmente original.
    Gustavo

    Apesar de vc ser bem novo , já vi que vc entendeu de como encontrar o carro correto , a principal característica é a PACIÊNCIA , com paciência vc vai encontrar o carro do seu sonho .

    Caso eu encontre um que valha a pena contacto com vc .

    Abraço e boa sorte na procura . Dê preferencia a particulares e anúncio de no máximo 15 dias , os melhores carros é vendido em 15 dias o máximo , este que o meu vizinho comprou ele viu o anúncio no primeiro dia e já fechou negócio por telefone e ele só comprou depois que fui lá ver com ele .

  • #5
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Dr.

    Vou seguir estes conselho a respeito dos anúncios, para não entrar em furada, e agradeço desde já a ajuda para encontrar uma vtr que valha a pena, vi um anuncio que vc publicou das vtr's do seu vizinho, aparentemente muito bem cuidada, até cogitei estar negociando a SW4, mas acho que uma vtr mais nova vou dispensar menos tempo de oficina e correr menos risco de ficar pela estrada, até ficar 100% pra viajar, pois viajo no minimo 2 final de semana por mês pra ir visitar a família, em média 700 Km por fds que viajo, mais uso do dia à dia que é pouco, e viagens de férias e feriados, média de 25 mil Km por ano, e nestas viagens de fds o horário é na maioria das vezes noturna e para o interior de MG, então está é o motivo de ter uma viatura confiável, econômica, resistente, de manutenção fácil(custo aceitável) e sempre manter em dia para minimizar o máximo possível um contra tempo em viagem, minimo de segurança, hoje não sou de andar a mais de 120, muito difícil chegar a 140 KM\H.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Gustavo

    Se o seu orçamento da para comprar uma mais nova do modelo acima de 2005 , tudo bem espera que a sua hora vai chegar , mas se o seu orçamento só da para pegar uma da geração anterior , esta do meu vizinho vc não vai gastar nada para ela ficar 100% pq ela já esta 100% . Correia dentada trocada assim que ele comprou , é comprar e viajar a noite pelo interior de Minas que garanto que ela não vai te deixar na mão , ela esta toda original ainda inclusive a pintura é toda de fábrica sem um retoque . Ele ía para perto de Curituba todos os anos e nunca o deixou na mão , só alegria , ele sempre andou nela na velocidade cruzeiro de 100/110km/h , pelo menos até hoje nestes 8 anos que ele esta com ela nunca judiou do carro .

    Mas é o seu bolso que vai te dizer qual carro vc deve pegar e reforço o que sempre falo : qto mais novo o carro que vc puder$$$$$$$$$$ comprar melhor será a sua compra .

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    2. amortecedores dianteiros Hilux 2010/2011
      Por leabib no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/06/2015, 12:22
    3. Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?
      Por RONIE_VALIM no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/05/2014, 20:25
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade