x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo_Ronaldo
    Entrada
    28/10/2006
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    farois de milha - hilux sw4 2001




    gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar farois de milha para a minha hilux sw4 2001. tentei na concessionaria, mas falaram que nao havia para o meu carro. Sendo que o parachoque possui duas aberturas, aparentemente para os farois de milha. Outra coisa é que numa recente viagem aos EUA pude observar algumas 4runner com os tais farois. agradeço pelo ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Paulo_Ronaldo Ver Post
    gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar farois de milha para a minha hilux sw4 2001. tentei na concessionaria, mas falaram que nao havia para o meu carro. Sendo que o parachoque possui duas aberturas, aparentemente para os farois de milha. Outra coisa é que numa recente viagem aos EUA pude observar algumas 4runner com os tais farois. agradeço pelo ajuda.
    Pois é, também estou querendo, será que encontro em Buenos Aires??
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #3
    Algumas empresas gringas fabricam esses faróis custom para a 4Runner, tipo esse aqui:

    http://www.performanceproducts4truck...cid=16&sid=164

    Por indicação do pessoal da Toyomec, comprei uns conhecidos no mercado como "olho de boi" ou "peitinho de moça", pretos com lente amarela feitos pela Fort-Luz.
    Não instalei ainda, pois precisam de uma pequena adaptação para a fixação e estou esperando a próxima revisão para deixar o carro lá, mas coloquei no slot original e parece perfeito.

    http://www.carbrasonline.com.br/inde...roduto=38FL507

    Abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Algumas empresas gringas fabricam esses faróis custom para a 4Runner, tipo esse aqui:

    http://www.performanceproducts4truck...cid=16&sid=164

    Por indicação do pessoal da Toyomec, comprei uns conhecidos no mercado como "olho de boi" ou "peitinho de moça", pretos com lente amarela feitos pela Fort-Luz.
    Não instalei ainda, pois precisam de uma pequena adaptação para a fixação e estou esperando a próxima revisão para deixar o carro lá, mas coloquei no slot original e parece perfeito.

    http://www.carbrasonline.com.br/inde...roduto=38FL507

    Abraços.
    Valeu Lopes...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #5
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Amigos, eu comprei os faróis de milha e neblina da Palio adventure e mandei adaptar na minha Toyota.

    O farol de neblina (externos) funcional conjugados com farolete e os de milhas (internos) conjugados com farol alto.

    Ficou muito bom.

    Veja a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos farois de milha - hilux sw4 2001-dsc02953.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Amigos, eu comprei os faróis de milha e neblina da Palio adventure e mandei adaptar na minha Toyota.

    O farol de neblina (externos) funcional conjugados com farolete e os de milhas (internos) conjugados com farol alto.

    Ficou muito bom.

    Veja a foto.
    Celso, a sua SW4 tem o parachoque diferente e fica mais fácil fazer adaptações.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #7
    Usuário Avatar de mariohgb
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acabei de comprar o Par dos farois milha " olho de boi" aqui no Rio de Janeiro, Sao Cristovao , Rua Escobar n55.

    Custaram 60,00 o par c/ lampadas inclusas.

    A loja tem um instalador que fez a instalacao na porta da loja muito rapidamente, desinstalou o farol antigo todo embassado (que tambem ja nao era original), fez a instalacao correta colocando o farol de milha acendendo junto com a lanterna, e ainda fez uma pequena revisao de lampadas onde troquei 1 lampada da placa e uma lampada de lanterna dianteira.

    O custo da mao de obra foi de 60,00!!

    O Olho de boi , tambem e chamado de peitinho de moca pq ele meio pontiagudo, e fica projetado para for a do buraco do parachoque.

    Estes farois servem perfeitamente nas SW4 1999 a 2002

    Acho que nao adianta muito procurar em concessionaria, pois por se tartar de um acessorio, mesmo que eles consigam, nao sera original.

    Boa dica do forum!! me poupou tempo e dinheiro!!

    valeu


    Mario

  • #8
    Usuário Avatar de mariohgb
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    farois de milha - hilux sw4 2001-farol-olho-de-bol.jpg esse e o farol olho de boi!!!

  • #9
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Mário,
    Esses faróis são exatamente os que comentei no outro tópico que trata do mesmo assunto, são da marca FORTLUZ E são de péssima qualidade, duram pouquíssimo tempo. Por isso custam barato.
    Um abraço, Delfim
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #10
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Use o do Ford Fusion são perfeitos, fiz na minha que também é 2001 a adaptação é bem simples e a iluminação fica muito boa



    Citação Postado originalmente por Paulo_Ronaldo Ver Post
    gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar farois de milha para a minha hilux sw4 2001. tentei na concessionaria, mas falaram que nao havia para o meu carro. Sendo que o parachoque possui duas aberturas, aparentemente para os farois de milha. Outra coisa é que numa recente viagem aos EUA pude observar algumas 4runner com os tais farois. agradeço pelo ajuda.

  • #11
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Inner, sei que a mensagem é antiga, porém pode me mandar as fotos do suporte que vc teve que fazer para adaptar os milhas do fusion? e qual o interruptor que você usou no painel.
    obrigado,


    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Use o do Ford Fusion são perfeitos, fiz na minha que também é 2001 a adaptação é bem simples e a iluminação fica muito boa
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro farois de milha
      Por slip_Diego no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/02/2005, 17:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade