x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Cardan traseiro da Hilux SR5 2000 - AJUDA




    Boa noite pessoal, estou com problemas com meu cardan traseiro onde ha uma vibração terrível. Já levei em inúmeras tornearias e onde alinhavam e balanceavam mas nunca ficava 100%. No ultimo torneiro que levei, descobrimos que ele já havia sido mexido e utilizaram peças de toyota bandeirantes e mais um monte de gambiarras. Resumindo, vou precisar de outra peça, o problema é que a peça custa na casa dos 4400,00 paus. Vai me tirar do ramo. Gostaria de saber alguma sugestão de uma adaptação que realmente funcione, ou alguém que tem contato com algum desmanche que tenha tal peça, pois minha região não se encontra nem por reza braba... O Anderson, da Status Auto Peças, está me ajudando, vendo se encontra algum na região dele pois ele também se assustou com o preço. Gostaria da colaboração de todos pois o negocio não tá bonito não e já estou desistindo de tentar recupera-lo. Obrigado...
    L200 Triton - Cascuda

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    53
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade tem um cara que consegue um usado do Paraguai, a última vez que falei com ele estava na casa dos R$1.000, amanhã ligo para ele e te passo o contato dele!

  • #3
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre/MS Ver Post
    Aqui na minha cidade tem um cara que consegue um usado do Paraguai, a última vez que falei com ele estava na casa dos R$1.000, amanhã ligo para ele e te passo o contato dele!
    Cara, tenho muito interesse... Assim que tiver o contato me fale. Obrigado.
    L200 Triton - Cascuda

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/09/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    53
    Posts
    94
    Agradecimentos: 0
    Ola!
    DEsculpe pelo atraso, o nome dele é seu Mauro 67-9212-6103 pode falar que foi o Alexandre da Hilux que te passou o número dele

    Abçs
    Alexandre

  • #5
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Amigão,

    Tenho alguns eixos desses e querendo, posso ajudá-lo.

    Abs,

    André

  • #6
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Amigão,

    Tenho alguns eixos desses e querendo, posso ajudá-lo.

    Abs,

    André
    Opa, boa noite, você tem o eixo cardan traseiro completo? Qual o preço? Obrigado...
    4X4 Brasil
    L200 Triton - Cascuda

  • #7
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Amigão,

    Tenho alguns eixos desses e querendo, posso ajudá-lo.

    Abs,

    André
    Você teria o eixo cardan traseiro completo? Qual o preço?
    L200 Triton - Cascuda

  • #8
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Tenta em ferro velho também, tem muita acidentada.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #9
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    So uma duvida,

    vc levou seu cardã em um torneiro? ou em uma oficina especializada em cardã?

    pois tem diferenças...

    o torneiro pode fazer um cardã novo para vc so levar os garfos, flanges e o casal luva e o macho estriados novos ele vai usinar um tubo mecanico novo encaixar as peças e soldar td no torno....

    se vc levar o seu cardã e ele colocar no torno e ele colocar o relogio comparador e tiver empenado ai so trocando o tubo por um novo nada de dar um passe no tubo pois vc vai retirar material deixando ele sem diferenças entre os lado pelo relogio comparador porem um lado do tubo vai ter menos material que o outro causando vibração pois ele nao esta balanceado...


    uma empresa especializada ele vai colocar numa maquina estilo a que faz balanceamento de carro e vai colocar peso na lateral do carda para ele ficar balanceado...

    consegui explicar ou ficou confuso? sobre usinar o carda? eu mandei fazer o meu dianteiro num torneiro amigo meu porem usou td peças novas porem o dianteiro não se utiliza no dia a dia

    o trazeiro mandei fazer em uma empresa aqui em osasco porem não indico achei um serviço muito porco, ficou bom porem tive que voltar 2 vezes la para ele conseguir acertar o balanceamento...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Sobre cardan eu recentemente tive q trocar duas cruzetas e feito isso tive que balancear o cardan, me cobraram R$ 210 só o serviço de balanceamento, achei caro!
    Mas ficou muito bom, antes dava uma vibração quando se acelerava só aquele tanto pra manter a velocidade, agora acabou isso.


    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    So uma duvida,

    vc levou seu cardã em um torneiro? ou em uma oficina especializada em cardã?

    pois tem diferenças...

    o torneiro pode fazer um cardã novo para vc so levar os garfos, flanges e o casal luva e o macho estriados novos ele vai usinar um tubo mecanico novo encaixar as peças e soldar td no torno....

    se vc levar o seu cardã e ele colocar no torno e ele colocar o relogio comparador e tiver empenado ai so trocando o tubo por um novo nada de dar um passe no tubo pois vc vai retirar material deixando ele sem diferenças entre os lado pelo relogio comparador porem um lado do tubo vai ter menos material que o outro causando vibração pois ele nao esta balanceado...


    uma empresa especializada ele vai colocar numa maquina estilo a que faz balanceamento de carro e vai colocar peso na lateral do carda para ele ficar balanceado...

    consegui explicar ou ficou confuso? sobre usinar o carda? eu mandei fazer o meu dianteiro num torneiro amigo meu porem usou td peças novas porem o dianteiro não se utiliza no dia a dia

    o trazeiro mandei fazer em uma empresa aqui em osasco porem não indico achei um serviço muito porco, ficou bom porem tive que voltar 2 vezes la para ele conseguir acertar o balanceamento...
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #11
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    So uma duvida,

    vc levou seu cardã em um torneiro? ou em uma oficina especializada em cardã?

    pois tem diferenças...

    o torneiro pode fazer um cardã novo para vc so levar os garfos, flanges e o casal luva e o macho estriados novos ele vai usinar um tubo mecanico novo encaixar as peças e soldar td no torno....

    se vc levar o seu cardã e ele colocar no torno e ele colocar o relogio comparador e tiver empenado ai so trocando o tubo por um novo nada de dar um passe no tubo pois vc vai retirar material deixando ele sem diferenças entre os lado pelo relogio comparador porem um lado do tubo vai ter menos material que o outro causando vibração pois ele nao esta balanceado...


    uma empresa especializada ele vai colocar numa maquina estilo a que faz balanceamento de carro e vai colocar peso na lateral do carda para ele ficar balanceado...

    consegui explicar ou ficou confuso? sobre usinar o carda? eu mandei fazer o meu dianteiro num torneiro amigo meu porem usou td peças novas porem o dianteiro não se utiliza no dia a dia

    o trazeiro mandei fazer em uma empresa aqui em osasco porem não indico achei um serviço muito porco, ficou bom porem tive que voltar 2 vezes la para ele conseguir acertar o balanceamento...
    Grande Elias, boa noite, pois é cara, minha deficiência na região é a mão de obra especializada. Levei sim em um torneiro e não em uma empresa especializada em cardans. Acho que se conseguir uma irão resolver meu problema. Andei pesquisando e vi uma no Espirito Santo, a uns 350 km de distância daqui, estou pensando em programar uma viagem até lá e tirar de vez esse grilo da cabeça. Obrigado pela ajuda e foi bastante esclarecedora...
    L200 Triton - Cascuda

  • #12
    Usuário Avatar de marceloagrobr
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Inhapim/MG
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Sobre cardan eu recentemente tive q trocar duas cruzetas e feito isso tive que balancear o cardan, me cobraram R$ 210 só o serviço de balanceamento, achei caro!
    Mas ficou muito bom, antes dava uma vibração quando se acelerava só aquele tanto pra manter a velocidade, agora acabou isso.
    E fica um roncado horroroso na caranga. Trabalho com minha vtr e já pensei até em vender o carro, mas gastei muito com ela pra deixa-la como está, já virou membro da família e o divorcio não está em questão. rsrsrsrs... Quero resolver isso de uma vez por todas mas ta osso...
    L200 Triton - Cascuda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 08/04/2016, 21:17
    2. Hilux SW4 2000 - Problemas com freio traseiro.
      Por laphilux no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/07/2014, 09:37
    3. Vendo Cardan Dianteiro e Cardan Traseiro para F 75
      Por santistadoente no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/11/2011, 21:15
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2009, 19:40
    5. cardãn traseiro de cj-5
      Por marquinho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/07/2006, 01:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade