Freitag, voce é fraco mesmo, heim!
Troquei a embreagem da minha, sem usar elevador, nem sequer macaco...baixei e subi a caixa usando apenas um dedo!!
Versão Imprimível
[QUOTE=sandro_ventania;2286974]Freitag, voce é fraco mesmo, heim!
Troquei a embreagem da minha, sem usar elevador, nem sequer macaco...baixei e subi a caixa usando apenas um dedo!![/QUOTE
KKKKKKKKK, fez aquele esquema de colocar uma cinta no centro com barra roscada ou apoiou na travessa ....... A minha retirei tudo mesmo, aproveitei para lavar que estava imunda ....... Depois pego a dica contigo ..... Deixei uma msg inbox para vc no face, não acesso a longa data. Forte abraço Sandro.
a minha faz fumaça branca :???:
ate o dia que eu coloquei uma mangueira transparente do filtro para a bomba injetora ai achei o defeito... fumaça branca tmb pode ser falta de diesel...
na minha com o tempo não sei porque começa a entrar ar entre o filtro e a carcaça do cabeçote e na primeira partida faz fumaça branca...
quando passa aquele ar ela para de trepidar e para a fumaça... quando troco o filtro ela nao faz fumaça, ja pensei que fosse agua no diesel porem sempre faço sangria do diesel pelo dreno e nunca saio nada...
ate deixei em um frasco transparente pq disseram que o diesel decanta da agua outros que o diesel fica preto e nunca vi nada disso kkkk
sei que falta de disel faz fumaça branca pq ja deixei quase acabar entrando num posto começou uma fumaça branca mas deu tempo de abastecer antes de acabar...
depois disso so de meio tanque pra cheio ostentação pura :euforico:
[QUOTE=Freitag;2287007]
Usei a cinta e barra roscada...veja:
https://www.youtube.com/watch?v=7BP-syx3vHY
ja baixei o cambio da minha hilux neste sistema funciona e é bem legal ja deixei o sistema guardado para a proxima rs
melhor que ficar equilibrando o cambio no macaco com a ajuda da namorada para baixar rs fora o risco dele cair na perna....
Esse esquema é fácil mesmo, já havia visto. Mas como ocupei um espaço da oficina do amigo coloquei para trabalhar kkkkkk Agora vai faltar bastante para outra troca kkkk