x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vibração no motor da hilux 2.5 2008 diesel. Qual a solução?




    Boa tarde!

    Comprei uma HILUX 2008 2.5 DIESEL. A mesma está vibrando muito o motor e passando a vibração para o interior. Ja verifiquei os coxins do motor e estão bons. Alguem pode me ajudar? O conta-giros marca menos de 1000rpm. Tentei aumentar a marcha lenta mais ela volta ao normal, pois acima de 1000rpms ela para de vibrar. Qual a solução? Sou novo em 4x4
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DAVID

    Seja muito bem vindo .

    Qto as suas dúvidas , vc falou muito pouco , pelo que vejo esta vibração é só qdo ele esta em marcha lenta ???? Ou em uso normal ?

    Qdo vc diz que o conta giros marca menos de 1000rpm , vc esta querendo dizer que ele marca menos 1000rpm do que o motor esta ou ele fica em menos de 1000 rpm em marcha lenta ????

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DAVID

    Seja muito bem vindo .

    Qto as suas dúvidas , vc falou muito pouco , pelo que vejo esta vibração é só qdo ele esta em marcha lenta ???? Ou em uso normal ?

    Qdo vc diz que o conta giros marca menos de 1000rpm , vc esta querendo dizer que ele marca menos 1000rpm do que o motor esta ou ele fica em menos de 1000 rpm em marcha lenta ????

    Guilherme!