é um serviço meio chato de fazer mas com paciencia vai tranquilo...
Não conheço seu carro mas acredito que seja igual... a minha é 1996 picape
No meu caso eu tirei o porta luva se não me engano 4 parafusos,
tirando ja vai dar para ver o ventilado uma caixa branca... ao lado tem uma caixa preta é o radiador interno do ar condicionado... vc so vai conseguir tirar a parte de baixo da caixa do radiador a parte de cima teria de tirar td o painel...
mas por baixo ja consegue limpar no meu caso tirei o banco para facilitar tirei a foração e meti agua em td
aqui da para ver todo o sistema fora porem ele ja esta sem gas e tirou tudo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ado-sw4-3.html
agora fica a seu criterio se vale a pena perder a carga de gas limpar td e depois manda dar outra carga ou tira a parte de baixo da caixa limpa e monta e mantem essa carga....
a minha para ter ideia estava td entupido e o ex dono pegou a chave de fenda e fez uns furos para passar mais ar conclusão meu ar condicionado nao gela 100%
a minha proxima manutenção e carga de gas vou trocar o radiador do ar condicionado interno desfazer a merda do ex dono ou do mecanico que ele mandou....
tem dois parafusos atraz da caixa bem dificil de tirar e quando vc acha que conseguiu tirar vc vai ver para colocar de volta kkkkk
mas vale a pena gastei mais ou menos 3 horas fazendo isso e um caixinha de cerveja :euforico: