x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
    Usuário Avatar de RICARDO KAORU
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Hilux 3.0 sem força. Ajudem!

Pessoal, peço ajuda dos senhores pois ja fiz busca e não achei. Comprei uma mecanica da hilux 2011 3.0 TDI e botei na rural... a mecanica veio faltando bicos, turbina,arranque,radiador e alguns detalhes. Fui montando tudo e fiz a parte eletrica... Fato é que a lenta ta boa porem com um barulho um pouco mais alto que observei comparando a outras hilux e o motor ta bem fraco, muito fraco mesmo...tanto que pra subir alguns elevados tenho que reduzir... a turbina foi entregue a parte e não é nova como o motor( apenas 29 mil km) ai troquei o miolo da turbina pois tinha folga e tava passando oleo. Não sei, mas acho que a turbina não esta abrindo bem e um amigo meu acha que a junta do cabeçote ta queimada, mas não ta misturando agua e oleo. O que acham? Alguem ja teve problema assim? Se alguem puder ajudar tenho também zap 32 88057057. obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Ricardo

Boa noite , não entendo muito mas um carro 2011 com junta do cabeçote queimada , não existe cabimento nisto tem coisa errada aí , outra vc comprar um motor deste que não vem completo de onde ele saiu foi uma furada , outra se vc não comprou todo o chicote elétrico deste motor com todos os sensores que tem nele vc vai gastar rios de dinheiro e o motor não irá corresponder .

Acho que vc entrou numa furada , mas para quem já esta cagado um peido é pouca coisa .

Sugestão :
    Se vc não tem como devolver sugiro a vc procurar um cara que entenda deste motor para fazer uma inspeção geral de preferencia um mecânico que trabalha ou já trabalhou em uma CCS , pq tem que ter aparelhos para detectar qual e onde esta o problema .

Me desculpe pela minha sinceridade .

Abraço e boa sorte na solução do seu problema .

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Pessoal, peço ajuda dos senhores pois ja fiz busca e não achei. Comprei uma mecanica da hilux 2011 3.0 TDI e botei na rural... a mecanica veio faltando bicos, turbina,arranque,radiador e alguns detalhes. Fui montando tudo e fiz a parte eletrica... Fato é que a lenta ta boa porem com um barulho um pouco mais alto que observei comparando a outras hilux e o motor ta bem fraco, muito fraco mesmo...tanto que pra subir alguns elevados tenho que reduzir... a turbina foi entregue a parte e não é nova como o motor( apenas 29 mil km) ai troquei o miolo da turbina pois tinha folga e tava passando oleo. Não sei, mas acho que a turbina não esta abrindo bem e um amigo meu acha que a junta do cabeçote ta queimada, mas não ta misturando agua e oleo. O que acham? Alguem ja teve problema assim? Se alguem puder ajudar tenho também zap 32 88057057. obrigado
    Boa noite Ricardo,

Não pude falar abertamente com vc hoje, pois o nosso amigo quando falou que era cabeçote eu fiquei quieto e acho que o problema gira em torno de outras coisas, como sensores. Caso vc queira tenho um conhecido que trabalha na área de informática na concessionária Imperial de nossa cidade e talvez ele possa auxiliar vc, indicando algum profissional que faça serviços extras. Caso queira, posso fazer contato. Entendo que o seu motor com apenas 29 mil KM não esteja com sérios problemas, acho que é uma questão de ajuste e alguma substituição de sensor.

Eu sou aquele proprietário da Band branca que está na oficina do Dudu e o meu tel. para contato 8876-4004.

Abraços- Leonelo

Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal, também sou de JF. Aqui quem concerta os carros da INFRA Engenharia (hilux's brancas e pratas que estão prestando serviço para Cemig!!!) é uma empresa que fica pra frente do Makro! A hilux 07 da minha empresa esta la no momento!
    Outra empresa que tem bastante experiencia em Hilux e conserta carros de mineração (que são bastante problemáticos e se ve de tudo!) é a Alpenrose la de Caeté, grande BH. Também trabalham com meus carros e acho o serviço deles show de bola! Se animar posso passar o telefone deles e ve se da jogo! O meu Wsp é 8833-8870.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Guilherme, o carro ja ta todo montado...foi comprado tudo, mas como estava em leilão foram feitos alguns vales... ( somente peças de facil venda como bicos, arranque...)kkk mas o chicote é original. Quanto a junta, teria uma pequena possibilidade pois qdo ligamos pra testar, o radiador tava fora, ai ficou ligado uns 7 minutos... quanto a sensores pode ser...mas to pensando mais em turbina... leonelo, rafael, obrigado Valeu.

Usuário
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    7 minutos sem água???
    Tomara que tenha sido muito barato.

Se fosse eu, procurava arrancar tudo de eletrônico dele. Sensores, sondas e etc.
    Mas posso estar falando besteira....

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    sera q uns 6 a 7 minutos sem agua poderia queimar a junta? A lenta ta boa e liga de primeira...não mistura agua e oleo, não baixa agua... Barato...kkkk 15 mil so a mecanica...fora as peças que comprei a parte!

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Senhores muito obrigado! Problema resolvido! Fica a dica o sensor MAP que regula a pressão da turbina! O D4D fica fraco quando esta defeituoso!

Usuário
    Entrada
    18/06/2015
    Local
    Ji-parana/RO
    Estou com um problema em minha sw4 2007, após uma limpeza da valvúla egr e troca de anéis de vedação dos bicos minha sw4 ficou sem potência e o mecanico não esta conseguindo descobrir o problema, já passou o scanner nela várias vezes mas não detecta nada de errado e está com um consumo muito alto também
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/08/2013
    Local
    Valença/RJ
    Paulo,
    esse carro tem muita eletrônica envolvida, sugiro levá-lo em uma concessionária mais próxima para fazer um diagnóstico preciso. Você não precisa fazer o serviço com eles.
    abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Senhores muito obrigado! Problema resolvido! Fica a dica o sensor MAP que regula a pressão da turbina! O D4D fica fraco quando esta defeituoso!
    RICARDO

Fico feliz por vc , como falei , junta de cabeçote num motor novo como este é muito difícil de acontecer e tb como falei , este motor tem muitos sensores e não deu outra , achou o problema do sensor esta tudo certo , uuuuufa , ainda bem que foi só isto , parabéns pela compra .

Usuário
    Entrada
    10/04/2019
    Local
    BRAGANCA/PA
    Olá, pessoal tenho uma hilux 2010 comprei a pouco tempo e acho ela meio preguiçosa, de zero a 100 tá fazendo em 30 segundos,andei na de um amigo meu e a dele faz em 12 segundos.quando o ar está desligado ela fica mas esperta.me ajudem o que vcs acham que pode ser o problema?pois não tenho experiência e minha primeira camionete.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux sem Força.
    Por Sonhador no fórum Toyota
    Respostas: 56
    Última resposta: 15/10/2015, 08:49
  2. toyota hilux 2000 2.8 sem força.
    Por gvs imports no fórum Toyota
    Respostas: 13
    Última resposta: 16/12/2014, 13:38
  3. Hilux Engasgando e sem força.
    Por Paulo Cezar de Azevedo no fórum Toyota
    Respostas: 1